Nao me Julgue antes de me Conhecer
Não quero saber de problemas já tenho muitos;
Quero saber de Paz talvez amor e as amizades são frutos.''
Se todas as rosas , fosse que nein vose o mundo não precisaria de outras flores , porque so vs deixaria o mundo mais florido e belo.
As pessoas dizem que não gostam daquilo que não tem ou não podem ser, até que um dia conhecem e descobrem que é muito bom... e passam a amar!
Me falaram que dor de barriga não dói não é só uma vez , contando que a minha doa quando eu estiver perto do banheiro não tem problema.
Não aguento essas pessoas que vivem como se fosse feliz 24hrs por dia. Quando vê assim o travesseiro amanhece molhado.
Que tuas águas me renovem e me regenerem. Que as marés de maldades não me afetem. Que o barco do meu ser navegue firme e forte.
- E eu não te falo mais nada, se a minha sinceridade para contigo
te pareceu fútil, mentirosa, insuficiente, dura, ríspida...
Ta bem meu anjo, continue sem enxerga um palmo a sua frente!
Se fizeres hoje o mesmo que fizeste ontem não precisarei ser vidente para saber como será teu amanhã.
