Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 676971 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o teu silêncio me fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Só me prometa que vai me segurar quando eu cair. Que vai estar comigo até mesmo quando eu não merecer. Que vai me esperar […] E que não vai me deixar.

Fraco o Homem que se julgue pelo prazer, e Forte é o Homem que é fraco na sua personalidade, e forte em suas ideias...

Olhe pra foto e tire suas conclusões, olhe pra mim e me julgue, você é humano e isso é natural.

Julgue menos as outras pessoas, julgue o seu espelho, ele te dará respostas que você nunca conseguiria enxergar em si mesmo sem auxílio do reflexo perfeito que só ele pode te dar.

"Ore cada um segundo suas convicções e do modo que julgue mais conveniente, porquanto a forma nada vale e o pensamento é tudo. A sinceridade e a pureza de intenção, eis o essencial. Um bom pensamento vale mais do que grande número de palavras, que se assemelham ao ruído de um moinho, mas onde o coração em nada toma parte."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Abrace mais e julgue menos.
Somos breves.
Estamos todos cumprindo nossa jornada. Respeite os diferentes modos de viver.
E lembre - se que suas verdades são apenas suas, não são verdades universais.

Já pararam para pensar sobre este ditado que todos dizem "Nunca julgue um livro pela capa", sabemos que isto condiz em relação a julgar uma pessoa ser conhecer seu conteúdo, mas eu tenho uma questão a levantar será mesmo que todas essas pessoas que dizem isso realmente não julgam alguém? Acho que todos já julgaram alguém que no final estavam erradas por tal julgamento seja ele bom ou ruim os ditados populares sempre são usados com frequência que infelizmente poucas pessoas os realmente entende ou o fazem, por preguiça talvez por terem tudo mastigado, não vai cair a mão de pegar um bom livro e dá uma lida seja qual for o tipo, apenas leia aprendam palavras novas, entendam o significado delas aumente seu vocabulário de tal forma que você será diferente e usará os seus próprios ditados Seja diferente.

Julgue suas alegrias pelas coisas que você precisou abrir mão para conseguir

Ninguém sabe a dor que o outro passou. Ninguém sabe as lutas que o outro lutou. Ame mais. Julgue menos.

"nunca julgue o livro pela capa.. Assim como julgamos o cacto como uma planta perigosa.. mal sabemos que ela mata nossa cede...."

Jamais te julgue incapaz para algo que queira realizar para isto Deus te deu o livre arbítrio.

Apontar o dedo e julgar os outros é fácil. Olhe para você e se julgue com o mesmo rigor que julgas o próximo. Consegue listar todas suas virtudes e forças? Consegue classificar todos seus erros e defeitos? E ainda, consegue te aconselhar nos pontos que precisa melhorar? Faça este exercício antes de olhar as falhas alheias e então terás uma visao ampliada com mais empatia e reciprocidade.
@elidajeronimo

⁠Nunca julgue uma pessoa baseado naquilo que alguém disse a você.

Na boca desse alguém, essa pessoa nunca vai prestar.

Mas tenha sempre a certeza;

O Sol que derrete o gelo, é o mesmo que torna o barro duro.

Tenha sua própria opinião, não seja fantoche dos outros.

nunca me julgue pelo que sou
pois sou apenas um apendiz
de toda a confusao

" Nunca julgue pela individualidade pessoal.Julgue pelo cárater singular".

JULGUE UM EX-AMIGO, COMPARANDO TUDO QUE VOCÊ FEZ POR ELE E TUDO QUE ELE FEZ POR VOCÊ. PESE E VEJA SE HÁ CRÉDITOS OU DÉBITOS, A SEU FAVOR OU CONTRA. SE HÁ CRÉDITOS A SEU FAVOR, MANTENHA O SEU AMOR PRÓPRIO. SE HÁ DÉBITOS CONTRA VOCÊ, MANDE O "ex-amigo" COLOCAR OS PÉS NO CHÃO E TIRAR A
" MÁSCARA DA H I P O C R I S I A "

Porque é mil vezes mais fácil você encontrar
alguém que te julgue, do que alguém que
sente do seu lado e te diga: "Eu te entendo".

Nenhum ser humano, por maior ou melhor que se julgue, vale as lágrimas de um outro alguém!

Nunca julgue alguém por razões aparentes. Os motivos estão para as situações como a compreensão está para os pontos de vista.