Nao me Julgue antes de me Conhecer
Com certeza não são os anos que nos fazem amadurecer, mas o que vivemos nesses anos ... nossos erros, nossas frustrações, nossas derrotas podem nos derrubar de vez ou nos ensinar, nos fazer mudar ... e mudar é amadurecer!!!
Acredite também no que você não vê! Às vezes o que sentimos é muito mais visível do que o que queremos ver ...
Não temos domínio sobre o tempo,mais o mesmo vai e vem nas nossas memórias!. Não podemos definir o futuro mais nossa mente permite nos administra-lo. Não podemos controlar os sentimentos mais nossa mente trabalha para que tudo fique bem,a mesma se administrada de forma certa aprende a amar e esquecer, adorar ou odiar!. Mesmo diante de toda essa capacidade da mente, tem uma coisa q ela não pode controlar, as oportunidades,essas vem com o tempo,mas nunca voltam!,essa jamais pode ser administrada pela mente.Então viva intensamente, aproveite as oportunidades porque se elas passarem a única coisa q ficará na mente é o arrependimento e esse as vezes não há mente que o controle,ele te acompanha a vida toda! -Murilo Octávio
Muita gente deseja a nossa felicidade, e não vem ao caso se é sincero ou não. Não é isso que vai te trazer felicidade. Todo mundo merece a felicidade, bom isso até vale a reflexão, pois merecer não é ter e pra ter vc tem que lutar por isso.
Pode ser mais simples do que parece, os dias sempre vão começar e acabar independente do seu esforço. Nem tudo na vida requer luta ou suor, tem coisas que você só precisa aproveitar da melhor forma possível e vc tem o dia inteiro pra se permitir ser feliz, o dia, porque amanhã é um novo dia e não uma continuação de hoje.
Suy, AME!
Não aNNe, como teu nome, mas AME:
A ela;
E como ação mesma de amar.
De modo que, Suy, assim como SOY, signifique isso que você carrega contigo.
E, lembre-se: SuyAME, assim mesmo no imperativo.
(Poemasente - poema presente - de aniversário da Suy)
Amar não é um sentimento e sim uma decisão... O sentimento só vem depois da decisão de amar alguém...
Aqui estou eu. Deitado, ouvindo os pingos de chuva caindo sobre o telhado e pensando em você. Não sei o porquê, mas cada um deles me trás um motivo pra te querer... Me trás uma lembrança boa de você. Tento pensar em outra coisa, mas o frio que sinto me lembra o calor do seu corpo, meu cobertor lembra o quanto sua pele é macia... Talvez eu não esteja normal, nem sei se um dia fui assim... A única coisa que sei é que te quero muito, e lutarei até o fim
Saiba o que é um teste fotográfico.
Uma pessoa considerada bonita pode não ser fotogênica e aparecer feia e uma pessoa feia pode ficar bem na foto o que chamamos de fotogênica.
Testes fotográficos ou testes de fotogenia, são experiências que o fotógrafo faz quando retrata uma pessoa.
As variações podem ser por ângulos, condições de luz diferentes, situações criadas para que a modelo se coloque em posições harmônicas ou mesmo de diferentes lentes.
Além das condições técnicas para obter a imagem, o fotógrafo pode contar com habilidade para colocar a modelo em posições esteticamente favoráveis que a deixarão com disposição para conseguir expressões que farão transparecer o resultado que se espera naquela foto.
"Oi meu anjo".... Eu não poderia deixar de passar por aqui para te desejar com todo o meu carinho um lindo dia cheio de alegrias que somente coisas boas te aconteçam hoje e sempre na sua vida que DEUS e os anjos te abençoe e te ilumine e te guarde.
Beijos em seu lindo coração...
"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia".
É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
E pra que seu dia seja sempre especial eu creio em DEUS e acredito em você estendo as mãos que lhe dar segurança e força ,lhe abraço com o escudo , e lhe ilumino pra que a sua luz esteja sempre acesa ,então saiba que estou longe no carnal mas to próximo na força mental tenha um super feliz dia, com carinho ,beijos...
Ser amigo não é fácil pois amizade envolve compreensão, solidariedade, doação, confiança, fidelidade, aceitação, perdão e tantos outros sentimentos e atitudes que nem sempre conseguimos materializá-los porque somos humanos, demasiadamente humanos.
Como esquecer
Como esquecer quem mora no coração!
Como deixar pra trás o que está presente
Não preenche o vazio aberto com um não
Depois de vivido e sentido é para sempre.
A vida pode apresentar novos momentos
E belas histórias podem vier acontecer
Mas, estará guardado nos sentimentos
Voltando quantas vezes a emoção querer.
É assim, que acontece não há como evitar
Mas, é possível conviver sem tanto sofrer
Não deixando iludir-se ou querer se enganar
Pensando que novamente tudo irá reviver.
