Não me inveje
A maldade das pessoas não tem limites, os invejosos não suporta a ideia de que você esteja feliz, eles desejam a sua vida, mas não querem atravessar as batalhas que se passa para chegar, eles não tem ideia do tamanho das dificuldades e dos conflitos com que amamos, porém não largamos a mão pôs juntos somos mais forte que o mundo.
Apego levar até a Inveja, logo ele é a sombra da Cobiça, contudo devemos se não tivemos o controle, treinar a mente, a alma de Tudo que se teme Perder...
Sou infeliz, e não tenho inveja da sua felicidade, você que é inseguro e acha que todos tem inveja de você.
O ódio gratuito no outro é fruto da inveja oculta, não pelas atitudes... Ao contrário, aceitam-se as igualdades cruéis da falsidade desigualando os desiguais.
Não me assusto com o silêncio dos invejosos, me assusto com o silêncio de quem alimenta os invejosos.
" Não te preocupes com os invejosos,com o orgulhosos ou com o avarentos,eles só desejam para si o que desconhecem. "
O que significa o "Ctrl + c" dos invejosos? É não ter a:
Coragem para
Trabalhar e
Realizar o que a
Lisura
(somada a)
Criatividade permitem alcançar e ter
Amar é não ter interesse nas coisas alheias, é não ter inveja do próximo, é bater palmas quando alguém consegue adquirir algo importante na sua vida pelo qual tanto lutara! "Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros (Jo 13,34). Abraços fraternos.
A inveja é resultado de uma falha de caráter dos que não querem esforçar -se para serem melhores naquilo que são. Perdem tempo na vida vendo o que outros fazem e não plantam suas próprias sementes. Isso é uma doença !
