Não me inveje
Que tem Deus como Salvador,não teme!
Não tem inveja,macumba,olho gordo,fofoca que vingue!
Tudo cai por terra é quebrado e desfeito em nome do Senhor!Nenhuma palavra de maldição que for lançada contra a vida de um servo de Deus tem valor,não há nada maior que o poder do nome de Jesus!
Ei,desce do salto ... Cuidado com o segundo degrau,ele não suporta soberba,inveja,e falta de amor ,desce depressa,a escada que sobes,é para merecedores,espere a sua vez !!
O amor e paciente, benigno, mais nunca invejoso, o amor não e rude e nem se alegra com a injustiça.... os melhores momentos da minha vida foi ao seu lado Te amo,
Não importa o tempo que passe ou a distância que há entre nós, pois sei que mesmo estando longe vc esta aqui comigo no meu coração.....
Qualquer homem pode amar milhares de garotas, mas tem que ser um homem de verdade para amar uma só garota, de milhares formas." TE AMO.....
Pessoas felizes não são feias ou bonitas, elas são invejadas. Pois a felicidade existe, só não aceitamos que não seja nossa.
Não tenha inveja porque o ímpio prospera e vc esta debaixo de luta Deus está preparando um bom futuro para vc
Não são os nossos defeitos que provocam a inveja alheia, são as nossas qualidades, portanto, por uma questão de lógica, não é quem nos critica que nos inveja, mas sim quem não nos elogia.
Sem inveja “O tico-tico não se ressente do canto da patativa, e até mesmo o aprova, achando melodioso. Mas, se não canto como você canta, você me chama de mentiroso".
(Angelus Silesius, século XVII)
(extraído do livro em PDF: ostra feliz não faz pérola)
Quem tem Deus no coração,não tem tempo para odiar ninguém,nem sentir inveja,falar mal ou difamar quem um dia já te amou!Quem tem Deus no coração espalha amor,fala de amor e é só amor!
Porque o amor que vem de Deus transborda o peito enche a alma e irradia de dentro pra fora!Quem tem o amor de Deus é luz em noite de escuridão,consolo nos dias tristes e refrigério para alma de quem está aflito!
Eu sou Amor quero o Amor e dou Amor
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso que sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieta, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem. Tende a ser ciumenta e possessiva, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.
Sera?
Pessoas invejosas não toleram que outras pessoas tenham o que elas não tem, por isso tentam "rebaixar" à outras pessoas falando mal. Por trás de toda fofoca está sempre alguém derrotado(a) querendo ser você...
Perdem diamantes simplesmente por não acreditarem na chamada deles, por tamanha inveja e falta de visão
Cuidado para não ajuntar um alforje cheio de pedras e deixar as joias á beira do caminho
O Invejoso é um ser tão tolo...tão tolo...
Que copia todo o tempo o outro.
Não tem sua digital no caminho.
