Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 671136 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

A Terra não pertence aos homens.

Inserida por valentinevouyir

A VIAGEM
A viagem não é composta,
tão somente, de partida e chegada,
mas também, do percurso,
dos lugares que passamos, portanto, das estadias,
das pessoas com quem nos relacionamos,
dos objetos, da beleza das paragens e,
principalmente, do que aprendemos,
pois acrescentam às nossas vidas,
novos costumes, procedimentos,
amplitude de nossa visão,
inteirando o tudo no todo, no entanto,
a viagem necessita de um planejamento cuidadoso,
ao contrário, pode não ser proveitosa
como deveria e como queríamos.
Pensemos nisso...

Inserida por JOCLAUVAS

Se você precisa mentir para conseguir o que almeja você claramente não merece tal coisa!

Inserida por maryann

Não existe amar mais ou menos...
Não existe confiar mais ou menos....
Não existe se entregar mais ou menos...
Não existe um adulto totalmente, no amor...
Não existe uma definição contundente...
Só existe o amor...
Por que o amor é tudo...
E tudo não se define...só se ama...

Inserida por AnaTerezaATAB

Encarando de frente
A madrugada.
Percebo...
Não ter medo do escuro.
Tenho medo de revelar
Que dentro de mim
Há escuridão.

Inserida por BielRocha

A vida e o jornal de hoje.

A vida só é uma incógnita para quem não sabe observar, entender e aprender, que cada dia pode não ser o melhor, mas será único.
E ler, é o melhor remédio para a gente se reinventar.
De uma rápida leitura no jornal tiro duas frases que podem me dar muitos dias de reflexão e assunto para muitos textos.
Poderiam ser até livros para os felizardos que sabem escrever.
Conheço poucas músicas do Tremendão Erasmo Carlos mas ele foi capaz de dizer na entrevista do jornal, que “agora, aos setenta e quatro anos me satisfaço com o que posso fazer.”
E assim deveríamos ser todos nós com qualquer idade. Por que exigirmos de nós mais do que o possível?
Logo em seguida uma frase da grande Fernanda Torres. “Por que ansiamos pelo novo que já nasce ruína?”
Tem gente que não lê, que não sabe o que os outros pensam, que não sabe usar umas palavras de alguém para complementar os próprios pensamentos.
Ler é viver reinventado, pronto para mais um dia que poderá não ser o melhor, mas será único nessa corrida curta que temos até o desconhecido.
E nada pode nos deixar entediados nem enfastiados, porque nada será como antes e breve não haverá depois.
Por quê ansiar pelo novo que já nasce ruína?
Eu me satisfaço com o que posso fazer.

Inserida por marinhoguzman

Seja justo e honesto, mesmo quando não houver crise.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Um dia bom, outro ruim e ainda não aprendemos a viver com as diferenças, será que é pedir demais compreender o que para mim não faz sentido, nascemos para chorar e sorrir, ficar triste e feliz, e se colocarmos em uma balança o resultado seria óbvio em querer só a felicidade, o certo séria equilibrar as emoções e conviver com que nós foi concedido mesmo que não compreendido, mas diante disso tudo insisto em querer o recíproco porque assim fica mas fácil de se viver.

Inserida por Nice15

O não faz parte da vida evolutiva.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O sim só é bom para quem conhece o não.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Oi,prazer tudo bem, eu sou o não.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A vergonha é só sua, ninguém sabe se você está com vergonha ou não, então enfrente.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Melhor você parar agora, pois depois pode ser que você não encontre a próxima parada.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Numa relação, "Respeitar" significa achar algo digno de amor que outros(as) não podem descobrir.

Inserida por JossiasKiala

E quando o sol invade os olhos, é só pra te lembrar que o bom da vida não tem preço.

Inserida por thatad

Não é ora de tirar nada de ninguém.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não quero nada de você,
Apenas te perceber.
Acreditando na vida,
Que só pertence a você.

Inserida por LuanaKarruna

A primeira vez que te vi, seus olhos brilhavam tanto que não consegui parar de olhar. Parece que disputavam com os meus, me invadiam e penetravam minha alma.
Senti um misto de desejo e medo. No despedimos, mas algo ficou no ar. Nós continuamos amigos. Por hora me contentava em lembrar daquele brilho que me cativou.
Quando pude rever-te me esquivei dos teus olhos,como se assim pudesse me esquivar do amor que batera a minha porta.
Sutilmente você se aproximou, beijou-me e despiu-me a alma. Me invandiu com sentimentos e com afeto. A maciez da sua boca e a ternura do momento bambeou-me as pernas. Ao pé do ouvido palavras que soavam como voz de anjo anunciando a chegada de uma nova primavera, e um frio na barriga, sem saber o que viria a nossa espera. Como amantes e amigos nos abraçamos,como se pudessemos eternizar esse momento que foi assim. Tão único e quase não cabia em nós.
Daniele Assis

Inserida por DanieleAssis

Não devemos viver do passado, mais nosso passado ainda é nosso melhor presente.

Inserida por miromorais

Não deixe que o vento te guie pra qualquer lugar, aprenda a navegar para que o leve para o lugar que deseja estar.

Inserida por Endrewssilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp