Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Foi uma noite daquelas, daquelas que eu gosto, barraco pra variar!
Nessa vida não podemos ser bobos, pois nada vêm de graça, tudo que conquistamos surge através de muito trabalho.
A palavra "trabalho" para muitos que conheço é algo horrível, o que não falta é vadio, vadio que ainda quer se encostar nas costas do outro para ficar no sossego.
Só que nas minhas costas ninguém se encosta.Quando precisar brigar por algo que tenho razão, irei brigar com todas as forças! Lamento por ter pessoas que são tão fáceis de serem manipuladas e que acabam fazendo o que a outra quer, exemplos não me faltam basta eu olhar para minha frente que verei.
É o jeito é deixar que "quebrem a cara", para que possam ver o que disse, e que eu estava certo e que o lado que escolheram não é um dos melhores!
Digo boa sorte, não penso no pouco, só penso no muito, um sentimento de pena para pessoas que tem pensamentos e atitudes tão básicas? Quem responderá essa pergunta é o tempo, que é um grande aliado de uma verdade.
Viva a vida em vez de tentar entende-la, ela pode não tem um significado mais isso não quer dizer que ela não mereça ser vivida.
Tu és dona de muitos talentos
muitos que tua modéstia não contou.
Sendo Deus, Ser de tal sabedoria
veio deter- te, e a capturou.
Imagina, com tantos talentos
e com sorriso de noite enluarada,
quantas almas se perderiam em seus braços
se tu não fosses capturada!
O verdadeiro amor é incondicional, não se alimenta dos teus erros ou acertos. Ele simplismente ama pela essência do sentir.
Pra muitos, você será especial enquanto tiver utilidade, mas o teu Criador te amará mesmo se você " não servir".
Um sonho tenho! Luto por ele ? Na maioria das vezes. Esse sonho me pertence ? Não me imagino , mas pelo o padrão sim , ele me pertence. Queria viajar pelos corredores da vida , sei lá por ai , andar na avenida Paulista, conhecer pessoas ,tirar retrato , acaraciar um dog ,tomar um belo açaí, pagar um almoço a quem precise , tentar corrigir o "sonho"! mas tudo bem posso deixar isso para daqui alguns mêses ou anos , tenho que ir atrás do "padrãO" ..
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
E A BANDA NÃO PASSA...
Ainda sou do tempo em que se assetavam na cauçada, para ver a banda passar.
Estava atóa na vida o meu amor me chamou...
Cada um dava conta dos seus afazeres. As mine-saias tremulavam ao vento.
Os homens tiravam o chapéu, ao passar em frente a matriz.
Se éramos felizes?
Talvez. Até que o poeta resolveu avisar.
Felicidade foi embora...
Hoje, já não temos esperança de ver a banda passar. E nem coragem de assentar à porta, o ladrão passa primeiro.
Na verdade, nem dentro de casa estamos seguros.
Os corruptos, estão sempre a nos empreitar. Cada um deles, querendo levar vantagem em cima de uma crasse, que ao longo dos anos vem perdendo até mesmo a vontade de sorrir.
E a banda não passa...
Também não passa a nossa vontade de anular os votos da última eleição.
Eu, particularmente, prefiro esperar mais um pouco, só não vai ser na praça, jogando milho aos pombos.
"O relacionamento entre as pessoas deve gerar uma concórdia entre si, não admita conflitos, problemas ou até mesmo violência."
Quanto as diversas sensibilidades disposta pela espiritualidade, digo que as mesmas não são ruins e nem boas, são apenas reais, e a realidade nós não podemos negar.
Você nos deixou num vazio sem que saibamos os motivos, não conseguimos dominar nossos pensamentos, onde só existe você nessa dolorida saudade...
Antes de colher o que planta, você escolhe o que plantar. Cuidado, não esqueça de avaliar minuciosamente as sementes.
"Quando não havia internet, as pessoas eram realmente conectadas. Quando não tinha a tela, elas realmente se tocavam com a transparência dos sentimentos".
Gleydson Sampaio das Neves
Que o nosso dia seja tão abençoado que no momemto de agradecer a DEUS não consigamos conter nossas lágrimas de FELICIDADE!
A CULPA É SUA!
"As pessoas se culpam nos outros para não responsabilizarem a si mesmas, mas todos os dias quando olham no espelho, o problema ainda está lá, bem na frente dos que ficam para trás".
Gleydson Sampaio das Neves
Não confunda humildade com espírito de subserviência e/ou complexo de inferioridade; da mesma forma, não confunda amor próprio ou consciência do próprio potencial com arrogância ou complexo de superioridade.
Antes da vitória
Vencer por bem e não por mal, muito menos mau, contudo, vencer não é bom até que saiba perder.
A derrota vem antes da vitória, pois vencer antes da derrota trás um sabor errôneo e equivocado de dever cumprido antes da capacidade de vencer após perder.
Tenhamos coragem para perseverar na batalha entre vitória e derrota, sendo complexo vencer, também é complexo perder, assim é melhor que após ser derrotado por qualquer motivo, circunstância e situação, para qualquer pessoa, perseveremos até a vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim