Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 668178 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

O que está impregnado no cérebro humano, não será removido por palavras ou qualquer outro método portanto, é perda de tempo questionar um parecer que já formou uma opinião com sua verdade e certeza, ali, jamais haverá espaço para uma análise de contestação.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

FELIZ
Companhias ruins,
Evito.
Opiniões negativas,
Não absorvo.
Todas as verdades,
Não faço questão.
Excesso de franqueza,
Não creio!
Críticas,
Apenas as construtivas.
Desculpe, eu sou feliz!

Inserida por anaclaracabral

Sofremos com os problemas dos outros, mas não sofremos com o outro.

Inserida por pastoeverardoalves

Você me mostrou um novo mundo
Me provou que não precisa de muito pra ser feliz
Me disse que a vida é mais simples
Colocou uma nova perspectiva no meu caminho
Apontou um novo horizonte no meu rumo
Conseguiu me fazer amar novamente
Fez eu me sentir seguro novamente
Me mudou completamente para melhor.

Fico só imaginando, o que ainda posso evoluir
E mesmo tendo a consciência de que
Ainda temos muito pra crescer
Sei que só de estar ao seu lado, sinto que já sou um gigante
E há você, só tenho a agradecer
Agradecer por deixar eu amar você!

Posso ainda não ser o seu Rei
Mais você é, e sempre será, a minha eterna
Princesinha

Inserida por bruno_fernandes_4

Tudo que não deu certo eu entendo como um grande livramento de Deus para as nossas vidas...

Inserida por romy_cantidio

Talvez não saiba de nada mas posso ser a leveza de vosso saber.

Inserida por ClaudethCamoes

Pereça a pátria e salve-se a humanidade ... Nao existem pátria existe VIDA ! Patria é apenas mais um Sentimento de desigualdade e descriminação ! Somos todos alimentos de decompositores !

Inserida por ruisdaelmaia

Sempre fiz o que não quero e isso nunca foi ruim.

Inserida por ClaudethCamoes

Onde te sentires lá vontade vá mesmo que não queiras.

Inserida por ClaudethCamoes

Deixa eu te guiar
Ruisdael Maia

eu não sei como lhe explicar algo cresceu sem me avisar ....
mesmo que nao acredite eu sei que isso e amar ...
deixa eu te explicar , vou te fazer feliz ....
enquanto me querer eu estarei ali
lutando pra te ver sorrir
deixa eu lhe mostrar ...
feixe os olhos que vou lhe guiar ,
pelo caminho onde me encontrar ....
deixa eu te guiar para minha direção,
feixe os olho que te farei feliz então
eu não sei como lhe explicar algo cresceu sem me avisar ....
mesmo que nao acredite eu sei que isso e amar ...

Inserida por ruisdaelmaia

Eu não queria mais
sentir as profundezas
desse abismo, é mais
que poesia, é minha
alma em perigo, cada
rabisco é um "help!"
Um grito!

Inserida por JFSRap

TRAÇOS

Você se foi mas os teus traços aqui ficaram. Não esqueço dos teus abraços, do calor do teu corpo, da maciez da tua pele. Os teus traços ficaram mesmo depois da tua partida. Fecho os olhos e lembro dos teus beijos doces e ardentes. Entro em meu quarto e sinto o teu cheiro exalando por todos os cantos. Você se foi mas os teus traços ficaram marcados.

Inserida por janilton_silva

Não existem atalhos na estrada da vida, lute e percorra seu caminho superando as barreiras com dignidade e amor.

Inserida por WallaceBarbosa

Quando você já não busca a aprovação de qualquer meio social presente, mas de Aristóteles, de Dante, de Sto. Tomás, de Shakespeare e de Leibniz, você sabe que dela não resultará provavelmente nenhum benefício exterior, mas apenas a aquisição daquela consistência íntima, daquela sinceridade profunda que lhe permitirá ser de fato 'alguém', não aos olhos dos outros, mas da comunidade supratemporal do conhecimento, ainda que ao preço de tornar-se relativamente incompreensível aos contemporâneos. A partir desse momento você está habilitado a dizer como Dom Quijote: 'Yo sé quien soy' – e a opinião dos circunstantes não pode afetar em nada aquilo que você apreendeu mediante vivência espiritual direta, solitária, sem mais testemunha ou interlocutor além da comunidade dos sábios mortos. Quando Sto. Tomás de Aquino recomendava 'Tem sempre diante de ti o olhar dos mestres', ele sabia o quanto a integração da alma no diálogo supratemporal pode custar em solidão de espírito, mas também sabia que essa solidão é o único terreno onde germina o desejo de conhecer a Deus (a não ser, é claro, que o próprio Deus decida falar com você por outros meios).

Inserida por LEandRO_ALissON

E ela olhou para o espelho pela ultima vez, antes de congelar seu coração, pois sabia que o amor não ia voltar.

Inserida por Rosixx

Ser humilde não é ter nada, mas sim ter a riqueza da alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje você me surpreendeu com suas palavras...
Não tenha medo de amar!

Inserida por eraldocosta13

Os amantes não esperam cerimônia ...
Vão logo pra lua de mel...
Sem essa de perderem tempo...

Inserida por eraldocosta13

Se for fazer algo, não avise ou ameace. Apenas seja inteligente e faça. Avisar ou ameaçar vai fazer com que a pessoa se prepare e o que seria horrível, acaba sendo apenas ruim.

Inserida por tyler_ozunu

Ter medo é algo natural e aceitável; todavia nossas ações não podem ser determinadas por um único sentimento.

Inserida por hssousa1981

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp