Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Ver todo mundo avançando enquanto você parece parado é uma das dores mais comuns (e mais silenciosas) da vida adulta.
O CORPO DO CORVO
Morto ser porquê foste diante meu ser...
Parado num túmulo de contradições sois a replubica que reluzente nas asas da democracia.
Larvas surgem em seu corpo tão igual euforismo político funcional...
Geopolítica a estatua corroida pelas correntes de retóricas golpista.
O que sois no cranio ja vivo incompatível desejo de ser como as chamas que deformam com tempo.
As vestis sao mortalhas fúnebres
Pois a ignorância faz o monstro da corrupção.
Você, eu, um vinho barato, nesse momento o mundo parece parado, o rádio calado, tudo paralisa com você ao meu lado ❤️
E na madrugada em silêncio,
Parado, deitado, acordado...
Imaginando o dia em que darei aquele beijo
Que nunca foi dado,
Acompanhado de um abraço bem apertado.
Ainda estou parado na sua esquina, com a minima esperança que você passe ao menos do quarto pra sala, pra poder te ver pela janela por nem que fosse por uma fração de segundo. Acho que a culpa é daquela maldita placa na mesma esquina que diz "Pare", eu simplesmente obedeci e parei ali.
A gente passa a vida inteira correndo atrás do amor, sem saber que ele está parado ali, olhando você correr.
Se o futuro é consequência do presente... Então o que você está fazendo parado. Mova-se e mude o seu futuro!
Muda a página... O livro da vida tem outras emoções e aventuras te aguardando!!!
Quem fica parado enraíza... Movimente-se!!!
A vida te chama para ser protagonista da sua própria história.
10/04/2012
Olho da janela a solidão da rua, os carros, as pessoas, tudo parece está parado, mas na verdade o meu pensamento foi quem parou, parou num tempo incerto do nosso amor e esta nostalgia que me sufoca nada mais é que a ânsia de te encontrar. sei que estás longe, em um lugar onde jamais poderei encontrá-lo e é exatamente esta distância que torna esta noite tão vazia e neste vazio me encontro eu e a solidão, enquanto lá fora o mundo vivi, eu aqui apenas revivo os desencontros dessa paixão
Essa madrugada eu parado no tempo a pensar mil formas de um dia ter você de volta ao meu lado, eu percebi que maior dor que não ter você do meu lado para presenciar momentos bons e momentos triste a dor maior que eu posso ter é conseguir oque eu mais sonho nessa vida mais sabendo que você não estar do meu lado pelos mesmos motivos que eu sonho estar do seu lado que são inúmeros motivos: mostrar que o meu amor é mais forte que o frio que você tem guardado com você, que o meu amor é mais forte que a distancia que existe entre mim e você não apenas distancia de km mais distancia de cultura, gosto e outras distancias que me dói só de digitar aqui mais eu tenho vários motivos porá saber que se sem você é difícil viver, tendo você do meu lado e sabendo que o amor que esta em mim não é nem um pouco do sentimento que possa estar em você tendo um sentimento seu que não seja o amor verdadeiro "TRUE LOVE" prefiro guarda essa dor só porá mim alem do mais essa dor é um dos motivos que fizeram aquele menino que você conheceu se transforma nesse homem que podia ter sido criado com o sentimento mais nobre que é o amor e não com o mais covarde que é a dor!
Continho
São Bento, próximo à Cracolância. Samáforo fechado. Carro parado. Uma mão pequena bate no vidro do carro. Abro o vidro.
"Dona, vou lavar o vidro!"
Não precisa, não!
"Precisa sim, dona; tá sujo!"
Não precisa!
"Precisa!"
Seu engraçadinho duma figa! Cadê teus pais pra te levar pra escola?
"Não tenho pais, não, dona."
E onde você mora?
"Na rua."
Parado de pé, ao relento do destino
Eu te espero, eu te aguardo
Pois no fim, sei que tu voltarás
Na verdade você nunca me largou, apenas passou
Mas sim, quando voltar
E então me levar
Estarei eternamente agradecido
Ônibus querido!
