Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Envelhecer saudável é florescer com o tempo; já ficar envelhecido é simplesmente acumular anos com pressa e estresse. Envelhecer não é um fardo, nem dá trabalho; é, na verdade, a conquista de uma harmonia natural que permite que o amor flua livremente em nossas interações e relações. Dar amor, então, torna-se um ato de generosidade espontânea e uma expressão de servir à nossa verdadeira essência.
Você prefere deduzir, ficar cheio(a) de certezas com base apenas em impressões, com suas próprias verdades sobre o outro, ou prefere ouvir o que o outro tem a dizer?
Ninguém sabe quanto tempo tem pra ficar com pessoas que são importantes pra vc...............por isso fique o maximo de tempo q vc poder................vai chegar um tempo em q a única coisa q vc vai ter delas é S.A.U.D.A.D.E
Leia e escreva, coloque a mente em funcionamento. Não pare, pensa, faz, cai e levanta! Pré atividade, atividade e proatividade... IDADE!
Não é com mágica que a gente vai fazer um bom trabalho, é com um bom trabalho que a gente faz mágica.
Vida sem Cor
Uma vida que já não faz sentido,
flutuando nas nuvens,
fora do relógio,
fora do tempo.
Sem nada,
sem cor,
sem lugar.
Uma vida que já deveria ter sumido,
mas eu a prolongo,
para chorar mais,
para sofrer mais.
A vida é complicada,
sem chão,
sem rumo,
sem dó de me ferir,
sem piedade de me quebrar.
Às vezes algo me faz sorrir,
me faz querer ficar,
mas ainda assim dói,
dói muito viver
tão miseravelmente.
Ele não faz questão de pegar na sua mão
Eu nunca vi ele te dar beijão na frente de ninguém
Tem algo errado nessa relação e você sabe quem
Não deu carinho? Troca
Não arrepia? Troca
Diz eu te amo e não escuta nada em troca? Troca
Troca o cara, troca o beijo
Troca de vida e vem pra minha
Não sabe o bem que me faz a sombra desse amor.Água de oceano pra beber, vivo mergulhado em você! Te amo pra valer!
O verdadeiro amor não esta na carinha mais bonita,mas sim naquele que tem carácter e te faz sorrir mesmo quando esta triste.
Alguém já sofreu por amor ?
Sim.
Errado, o amor não faz você sofrer,e sim achar a metade que falta no seu coração pra te completar
O problema é que eu bebo e apronto, mas depois não lembro de nada. Tudo bem, não faz mal. A gente bota a culpa na cachaça!
Quando a gente gosta e não tem a pessoa
Faz de tudo mas não faz amor
Saudade eu tenho, mas com vontade eu tô
De conseguir deixar quem me deixou
Eu posso mudar, mas é um esforço. E isso não dura. É mais fácil fazer o que a água faz: permitir-me ser contida e assumir a forma dos meus recipientes.
Tô beijando de olho aberto
E você não tá vendo
Só respondo “Eu também”
Já faz um bom tempo
Se a gente continuar
Eu te traio por dentro
E traição você não merece
Nem em pensamento
Pare de gastar o seu tempo tentando provar o que já sabe a pessoas que não importam. Isso só faz você parecer inseguro e com falta de auto-confiança.
Você não faz ideia do tamanho da indignação que eu carrego entre o calcanhar e a palmilha do meu sapato.
Quando você passa tempo combatendo quem não lhe faz bem, perde a oportunidade de ter um aliado que lhe ajudará no futuro.
