Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Ou a gente faz o que tem vontade nessa vida ou morre se lamentando por não ter feito. E se lamentar não é comigo!
O que é? O que é?
Uma coisa que só no Brasil se faz?
Quem pensou em samba, não é
Nem futebol, nem café…
Responda-me quem for capaz
Agora vou dar uma resposta sagaz
Ora, o que só no Brasil se faz
É claro que são os brasileiros
Pois em nenhum lugar do estrangeiro
Mesmo com muito dinheiro
Um brasileiro se faz
Mas como se faz um brasileiro?
Mais uma pergunta tenaz
Alguém tem alguma receita
Ou uma vaga suspeita de, enfim, como se faz?
Vou tentar dar o meu pitaco:
Cuíca, sanfona, cavaco
Um pouco de balacobaco
Inda assim não se faz
É preciso misturar as cores:
Branco, preto, amarelo
Todo tipo de cabelo
E uma teimosia pertinaz
Mesmo assim um brasileiro
Não é só assim que se faz
Tem que ter algo além
Um pouco de pimenta cai bem
Ou um tempero mais audaz
Um “mexe- mexe” demais
Aí não tem pra ninguém
Boa dose de alegria, bom humor, simpatia
Mas, todavia, porém
Inda assim não se faz
Creio que pra se fazer um brasileiro
O verdadeiro, daqueles que só no Brasil se faz
Nem precisa ser cozinheiro
É só misturar o mundo inteiro
Numa grande receita de paz
A hipocrisia não esta na política mas sim em quem a faz ser tão cruel...
O politico é o espelho do eleitor...
Nao importa se hoje faz sol ou chuva... o que importa realmente é a luz que existe dentro de voce. Espinhos existem, mas nao deixe que eles te impeçam de viver intensamente esse dia como se ele fosse unico.
~ Você não valorizou, apareceu quem faz isso por você, Porque Quando um não Valoriza, tem outros que faz questão de ter..
Se a vida não muda, mude você! Mude sua atitude frente a vida! Se algo não te faz feliz, pare de lamentar e comece a agir para mudar essa situação! A vida já é complicada demais, pra quê complicarmos mais ainda? Descomplica ... descomplique sua vida, facilite tudo o que for possível, torne sua vida mais leve, e você vai ver que coisas boas vão acontecer!!!
Aparentemente, é assim que se faz. Mentimos quando queremos muito uma coisa. Mentimos quando não queremos mais uma coisa. Mas tudo bem, a vida é minha, eu deixo ele fazer o que quiser com ela. (Um idiota pra chamar de meu)
Há certos momentos na vida em que a gente propositalmente se faz de idiota ou finge não saber de certas coisas para que outras pessoas sintam- se melhores. O motivo? Primeiro, por que nem sempre as pessoas nos suportarão. E segundo, para saber e observar até onde elas vão quando agimos assim.
Quem não maltrata pessoas e animais com violências e não se faz maldades,é um Bom Humano é isso que o Senhor Deus quer !
Não me julgue por eu ter um jeito que você
gostaria de ter e não tem.Minha pessoa quem
faz sou eu e não sua opinião.
Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
E tudo segue do jeito que sempre quis...
Quando vc acha que nao poderia piorar o seu dia alguem vem e faz uma critica do seu time,seu time perde,o mundo se vira contra vc,até aquele parente seu que mora em outro país aparece
Eu não sou muito simpática. Reservo o meu sorriso pra quem me faz bem. Mas isso não diz muito sobre meu caráter. Eu me conservo. Sou pra poucos. Isso não me faz uma pessoa ruim. É que eu me fiz seletiva diante do filtro seletivo que a vida fez comigo. Como disse, sou pra poucos. Não sou do tipo que você olha e percebe na hora. Sou de lua. Intempestiva. Mas isso não diz quem eu sou de verdade. Sou o que fizeram de mim. Sou o que eu fiz de mim. Nem pra mais, nem para menos. Me entender é um processo, lento e gradativo. Só alguns poucos conseguem.
Não adianta tentar te esquecer, porque esse amor bandido me faz chorar agora, mas eu preciso dele para voltar a sorrir amanhã!
Não sei dizer exatamente o que me faz te querer por perto, seu lindo sorriso, sua voz, seu toque, seu beijo, seu humor, seu cheiro ...pensando bem é simplesmente você.
Você finalmente pega no sono e me faz prometer que não vou soltar sua mão. Chega uma hora que a verdade dá as caras e eu te tenho em mãos, mais uma vez.
(Vaivém)
