Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 655920 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Se por acaso te deixem ir sem nem ao menos tentarem que você fique, então vai sem olhar para trás porque na verdade você nunca significou nada

Por trás de toda meiguice, existe uma safadeza oculta.

Agora olhando para trás posso ver que algumas coisas foram pura perda de tempo, de sentimento e de paciência. Mas pensando um pouco serviram de aprendizagem. Sim uma dose a mais de amor-próprio.
Algumas lembranças ? Se perderam entre tantas outras.
Página virada. Exclamação e reticências. Que venham novas histórias

Agora é deixar pra trás as coisas ruins e bola pra frente. Positividade sempre.

Eu sei que com certeza meu próximo passo, seja qual for, será 10 vezes pra trás... Mas darei esses 10 passos pra trás com a confiança total de que futuramente darei 200 para a frente.

O que haverá por trás de uma janela? Será um olhar que espia a vida ou a vida que busca um olhar?

A vida se torna curta para quem leva uma vida infrutífera quando olha para trás se sente perdido no meio do nada,mas nunca é tarde para recomeçar e tentar viver um pouco e tornar esse pouco uma vida longa.

Sempre existe verdade por trás do "estou brincando" um pouco de dor por trás do "estou bem" um pouco de emoção por trás do "não me importo".

A vida passa de uma forma tao rapida..que quando agente vê, muita coisa já ficou pra tras. As pessoas vêm e vão, algumas permanecem, outras simplesmente passam um dia na nossa vida, e se perdem com o tempo. Aparecem e somem. O tempo tem corrido de nós. Tem nos envelhecido mais rapido. tem nos engolido. As palavras tem nos afastado. Tem nos amaldiçoado. Tem nos humilhado. Sigo de coraçao aberto, conciencia tranquila, e pensamento positivo sempre. Que é para nao enlouquecer. As vezes tropeço, mas em tudo que posso me apoio para nao cair, e me levando imediatamente. Eu sei que vou errar muito, que ja errei muito. Mas se tiver que perssistir nos meus erros pra aprender melhor, nao me importo, errarei mil vezes. Aos que um dia fiz mal. Peço perdao, sou humana, sou errante. E graças a Deus, larguei a batalha para ser perfeita, pois vi que nao tinha jeito, eu nasci pra ser desigual!ser perfeita vem de uma monotonia inssassiavel e de uma caretisse sem fim. nao sou assim. mesmo que louca, que cetica, que as vezes infantil. sou assim. sem fim. eu sim. e se eu perco, nao choro. e se ganho apenas sorrio. vivo um dia após o outro, sem preça. a vida pode nao esperar. mas tenho conciencia de que viverei tudo oque merecer. e colherei todas as minhas atitudes. Encaro as pessoas com medo de magoá-las e me martiriso as vezes. Mas é pro bem delas. O meu bem eu mesma tiro do que a vida me propoe. Vivo assim.. Em mim. Na minha mente que é a minha morada. consequente. irreverente. audaciosamente. diferente.

Tive pensando em me mudar
Sem te deixar pra tras
Resolvi pensar em nós
voou te levar daqui


PATY s2

Existe uma genuína felicidade estampada nos rostos das pessoas assim que nos veem e,por trás dessa felicidade,fúria.

O tempo é tão poderoso. Ele trás felicidades, amores, conquistas, orgulho. Só que ele passa, e leva tudo com ele.

Por trás de um grande sucesso existe sempre uma grande equipe.

Ao olhar para trás,observei que:
Quantas vezes nós brigámos,e pensávamos que a nossa amizade tinha acabado naquele momento?
Mas 30min depois de tudo ou um pouquinho mais estávamos ali de novo,como se nada houvesse acontecido!
Quantas vezes cantamos todas destranbelhadas,ridícularmentes?
E todos achavam aquilo o maior "king cong",mas nós duas achavamos aquilo ilário,e realmente era tudo o que nos importava!
Quantas vezes riámos de nós mesmas,só de olhar-mos uma pra outra?
E nao conseguiamos parar mais!
Quantas vezes eu chorei?
E vc chorou junto cmg,do meu lado sem se quer me julgar!
Quantas vezes eu fiquei triste?
E era so você começar a falar que eu começava a sorrir novamente,sem ao menos lembrar o motivo ao qual eu estava desnorteada!
Quantas vezes você "puxou minha orelha" ao ver que o que eu estava fazendo com a minha vida não seria bom para mim?
E você induzi-rá a novo caminho,a uma nova trilha! E que se tivesse fechada,você estaria do meu lado para começar tudo de novo !
Quantas vezes nos criticaram?
E com toda força que tinha-mos,defendia-mos uma a outra,sem sequer escultar ou amenejar os outros!
Quantas vezes nos questionamos se o que fizemos seria o mais correto?
Mas mesmo se nao fosse tería-mos uma ao lado da outra,para dividir a dor,a responsábilidade,a tristeza e até mesmo o arrependimento!
Quantas vezes eu falei a mesma coisa à você umas "trocentas" vezes?
E com toda atenção do mundo você me escutará,como se fosse a primeira vez que eu haveria dito!
Quantas vezes eu precisei de vc,e vc mesmo precisando de ajuda,estava ali para me acalmar!
Sempre...
Me ouvindo, me aconcelhando,contribuindo diretamente para minha formação!
Hoje noto que o tempo passou,a convivência já não é mais diária,a distância aumentou,e como aumentou.
E contudo olhei encarecidamente que perante tantas modificações,uma coisa ainda continuará intacta a nossa amizade que se comprova a cada dia que passa mais verdadeira.
Obrigada minha amiga.

O amor verdadeiro trás a segurança, a felicidade, a paz, o planejamento e esperança.

Lua brilhante, que trás ao poeta inspiração para escrever. O seu brilho é radiante e deixa a noite com um tom de cintilante!🌕🌌😍❤

Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim.

As vezes ouvimos que nunca devemos olhar para trás. Mais eu digo que é ao olharmos para trás que podemos aprender com nossos erros e possamos nos tornarmos melhores.

ME DIGA...

Como esquecer?
quem aprendemos a querer!
como deixar pra trás?
alguém que aprendemos a gostar!
como posso dormir?
se os meus sonhos você consegue invadir!
como não te olhar?
se os seus olhos invadem o meu ser!
como querer outro alguém?
se o meu coração só pensa em você!
como querer esquecer?
um amor que ainda não morreu!
como suportar?
poder somente te olhar sem poder te tocar!
como resistir?
os seus olhos quando encontram os meus!
como não querer?
que os seus lábios se unam aos meus!
como não chorar?
por alguém que amo, só que não sabe me amar!
como não pedir?
a Deus pra você me amar sem fim!
como posso fingir?
ter te esquecido, se você ainda vive em mim!
mesmo que finja
os meus olhos mostram que ainda não te esqueci!
agora me diga... como te esquecer?
sendo que aprendi amar você!!!

O plano era seguir em frente, mas aí você olhou pra trás.