Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 638309 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

"Não se anda porque existe um caminho, é por andar que o caminho se abre."

Você disse “Oi”, eu respondi. Você não tinha mais cigarros, eu ofereci. Você queria andar, corremos. Você queria beijar, eu também. Você tinha medo, eu não. Você tinha algo, eu não tinha ninguém. Você me beijou. Eu queria beijar, você não sabia mais. Eu queria correr, você fugiu. Eu tinha você, você não queria nada. Eu disse “Oi”, você disse “Adeus”. Eu tenho tantos cigarros, você nem fuma mais. Queria que você ligasse, você não ligou. Queria que você falasse, você se calou. Queria que o tempo passasse, você voou.

Se seus amigos não irão andar com você no caminho estreito, então você não precisa andar no caminho largo para agradá-los.

⁠Tenha um alvo se não quiser andar em círculo

O Amor é uma criança; dar seus primeiros passos e cai.
Mas, não pede a esperança; e aprende a andar.
Mesmo sabendo andar não esta livre dos tropeços.
Amar tem seus receios.
Mas... limita-se por não ter certeza.
É priva-se da possibilidade de amar, e conhece sua verdadeira beleza!

Minha avó começou a andar uma hora por dia quando tinha 60 anos.
Agora ela está com 95 e não temos a menor idéia
de onde ela foi parar.

De todos os sentimentos, a vingança e o ódio são os únicos que não podem andar separados. Saber usá-los é próprio de um gênio.

Quem não tem coragem de andar na rua de mãos dadas com você, é porque tem vergonha de você

A gente passa a vida toda procurando por alguém - não estou procurando, ok? - pra andar de mãos dadas e esquentar os pés no frio do inverno. A gente tenta ser alguém melhor a vida toda pra surpreender alguém, antes mesmo de nos surpreendermos.

Acreditamos em amores verdadeiros, mesmo quando gritamos aos sete ventos que não queremos saber de ninguém - pura mentira - e que ninguém poderá controlar a nossa liberdade – talvez – de ser.

Nos envolvemos, nos entregamos, amamos profundamente, mas nem sempre acertamos. Na maioria das vezes erramos mesmo, erramos feio.

Mas, conforme a margem de erro, existem mais corações partidos do que ao contrário, mas ninguém disse que não existem milhares de pessoas capazes de concertá-los, disse? Vale cola, super bonder e até chiclete, quando se tem sinceras intenções.

Com o tempo aprendemos que viver, não é apenas andar por ai, com um sorriso forçado, com gestos inusitados, com um emprego adequado, com quantidade de amigos, com sorbeba no olhar, com nariz empinado por ter uma capacidade evoluida. Viver é ser o contrário disso, viver é ter a grandeza de sorrir com os olhos, a sabedoria dos gestos simples, o emprego que te faça feliz, a valorização de amigos verdadeiros, é sorrir para um desconhecido, é ter dignidade para ser humilde. Viver nada é mais do que estar em paz consigo mesmo.

Cuide da sua

Cuide da sua vida
E vê se larga a minha
Não sou nenhum metrô
Pra poder andar na linha
Cuide, cuide, saia do meu pé
Se você quer saber quem eu sou
Procure saber primeiro quem você é.
Cuide-se vai ver se estou na esquina
Vida, ver se vai cuidar da sua
Antes que ela termina.
Deixe que da minha cuido eu
Se está ruim ou boa
Isso é problema meu.

Não preciso andar por aí mostrando meu corpo, até porque o conteúdo conquista muito mais.
Se ame para ser amada!

Não creia nos mestres que te aparecem
E nem com eles no caminho queira andar
Creia somente em seu Jesus
Que Ele é quem tem para te dar

Por que uma criança aprende a andar? Ela tenta erguer-se, cai e machuca a cabeça. [...] Não existe grande recompensa enquanto ela não conseguir realmente realizar seu intento, e apesar de tudo, a criança está disposta a suportar a dor [...] Para mim, isso é uma indicação de que existe uma verdadeira força de atração para a possibilidade de crescimento continuar.

Que jamais nos deixemos andar por caminhos escabrosos pra não nos perder pela inércia de uma depressão enfatizado por nossos vícios afinal de qualquer maneira o vento sopra,

Primeiro passo para seguir em frente: Não corra atrás de quem não quer andar ao seu lado.

Uma coisa: você tem que andar e criar o caminho caminhando; você não vai encontrar um caminho já feito. Não é barato alcançar a maior realização da verdade. Você terá que criar o caminho andando sozinho; a estrada não está feita à espera. É como o céu: os pássaros voam, mas não deixam vestígios. Você não os pode seguir; não há pegadas atrás.

⁠Se eu andar com o mundo, não posso andar com Deus.

...Fomos juntos, e não voltamos... Não em mesmo andar o tempo, e não voltaremos...Por acaso te encontrei,e você nem sabe,quem sabe? Num outro caminho ou instante você me encontrou ou encontrará, e serei eu a não saber de você, pois juntos nunca mais voltaremos...

⁠Não "dance conforme a música", pois existem ritmos que são apenas para quem está na inércia da vida.

Inserida por Rebecacollyersantos