Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Só navego se mergulhar lá no fundo
Se for pra ficar na beirada
vagando a ver navios ...
Prefiro calar minh'Alma .
Tenho sede de profundo !
#PELE_COM_pele...
Quando uma pessoa quer ficar ela fica/Mesmo que você a desagrade as vezes ou que ela faça o mesmo/ Mesmo que as vezes você pense duas vezes antes de dizer um eu te amo, sabendo que o medo de ficar sem ela ta ali no meio daquelas palavras/ Mais com o tempo vc vai notando que nem as brigas, nem as palavras erradas nas horas erras que nem a incompatibilidade ou a chatisse e maior que o carinho, a paixão, o desejo, a ternura, o romance o querer estar perto.
Com o tempo vc entende que se existe amor vc nao precisa da mais nem um motivo para o outro ficar!
Eu lembro quando eu era uma criança, temendo pesadelos, ansiando por crescer e ficar adulto logo para poder enfrenta-los. Se quando criança eu soubesse como é ser adulto na sociedade atual, eu desejaria ficar eternamente em um pesadelo.
"Uma hora ou outra a vida se ajeita e as coisas começam a fluir. Quem tiver que ficar... fica! Quem tiver que ir... vai! O que tiver que ser... será! Aprendi a ser mais solidária comigo mesma, esperar muito de mim e pouco dos outros. E assim, a gente vai levando a vida. Se machucando para aprender a curar as feridas. Se decepcionando para aprender a lidar mais com as emoções. Mas Apesar de tudo o mundo dá muitas voltas. No final das contas tudo que não mata nos fortalece. E para quem acredita em Deus, o melhor ainda está por vir!"
A vida é uma roda gigante, em minutos estamos lá no alto, podemos ficar segundos, minutos, horas, dias, meses e até anos parados, admirando belos panoramas, de repente, podemos cair, ficar por baixo, tentando sobreviver diante de tantas adversidades, não visualizando se quer a linha do horizonte, Mas a nossa caminhada é assim, de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e ganhos. O que não devemos perder é a fé, o caráter, por que isso são princípios, vem do berço. Por isso não devemos ter vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes, mas ainda sim, continuarmos tentando ser felizes.
JESUS CRISTO nos ensina, que devemos ter bom ânimo, pois muitas são as nossas labutas, mas lembre-se, assim como ele venceu o mundo, nós podemos vencer também, pois se DEUS é com nós, quem será contra nós? Portanto, que não perdemos a nossa fé e dignidade, que possamos continuar sempre buscando a certeza de um amanhã melhor.
Bora ser feliz!!!!
H.A.A
*DEUS no comando sempre!*
Bom dia 13/02/2017
Nem a mente mais brilhante, consegue por muito tempo ficar de pé diante dos homens, se não cair todos os dias diante de Deus.
A merda de escrever pensamentos e que, as vezes, você tem que ficar explicando o que você quis dizer, pior é quando mesmo explicando o ignorante quer entender errado!
Ah... Como amo esse instante
Em que me sinto navegante
da magia e dessa poesia
querendo ficar .
O céu anda me cortejando
e o mar azul infindo a me amar .
- É que nem uma pancada de um acidente quando é muito forte que a dor é tão grande e chega ficar insuportável que você perde os sentidos e a dormência prevalece. Assim também é quando somos machucados a dor é tão insuportável que chega a ficar dormente e até pensamos que não estamos sentindo nada porém a dor continua lá e você sabe disso mas você prefere optar que não está sentindo dor nenhuma e que nada está acontecendo. É o sentimento é mutuo!
Quando eu te ver novamente
Quando eu te ver novamente,
posso ficar segurando sua face
e olhar nos seus olhos por alguns minutos?
posso te abraçar um abraço demorado
até os corpos ficarem suados?
quando nossos corpos se reconhecerem
posso pousar sua cabeça em meu ombro
e sentir as peculiaridades do teu cheiro?
posso fingir que o tempo nunca passou
e que a vida pousou onde tu
fizestes de mim travesseiro?…
23.02.2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp