Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 640762 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Dizer que mudou é fácil,quero ver mudar de fato,ficar calado e agir !

Inserida por Victoriaaca

Pedir pra eu ficar é FÁCIL.
DIFÍCIL é fazer valer a pena.

Inserida por gisellef

Eu disse saia, mas tudo o que eu queria na verdade é você
Pra ficar fora da minha janela atirando pedrinhas
Gritando "Estou apaixonado por você"
Esperando lá em meio à chuva voltando por mais
E não vá embora, porque eu sei que tudo o que preciso
Está do outro lado da porta.

Inserida por GOURCUFFER

Eu só tenho palavras doces e uns discos legais, se quer ficar comigo, fica.

Inserida por MuriloMelo

Cada passo que damos em nosso caminhar diário, deixa uma marca na estrada da vida que pode ficar para sempre, ou ser apagada pelo vento. Depende da firmeza de nossos atos.

Inserida por PaolaRhoden

E se for para ficar junto, que seja direito. Nada de complicar, inventar ou desistir. Se for para ficar junto, que não seja como estão acostumados, ou como disseram que tem que ser. Que seja do nosso jeito. Meio deslocados, irracionais e tranquilos até demais. Se for para ficar junto, que seja por amor. Porque se o amor for mesmo tudo, é ao teu lado que eu quero aprender a amar. Se for para ficar junto, deixa seguir, deixa levar. O tempo vai dizer tudo, e a nós consertar. Vai arder o fogo mais lento e derreter o gelo mais profundo. Preencher de alegria, o vazio mais resistente. E se for para ficar junto, que fique. Eu contigo, você comigo. Nós dois contra o mundo, presos um ao outro, mesmo tão livres e tão diferentes.

Inserida por nah

Ficar solteira é uma questão de escolha. Ninguém me escolhe.

Inserida por FernandaInaba

Odeio ficar longe do teu abraço, mas é necessário.

Inserida por I-cognita-paralela

Minha vontade é ficar 156 horas do seu lado, curtindo seu sorriso, seu cheiro, seu jeito de me fazer rir só com o oi. Mas se eu me aproximar mais você se afastará, eu sei, é assim que funciona. Meninos só vão gostar de você e querer estar com você quando você os ignorar.
mas um dia vai chegar um homem que vai querer me ignorar pra me ter por perto (e não vai precisar fazer isso).

Inserida por GraziMelanie

Ver algum dia toda vida morrer
Ter a comida depois que apodrecer
Ficar perdido numa noite a mais
A tolerância, não me satisfaz.

Inserida por DennysDuran

A maioria dos pássaros já foi criada para voar. Para eles, ficar no solo é uma limitação de sua capacidade de voar, e não o contrário. Você, por outro lado, foi criado para ser amado. Assim, para você, viver como se não fosse amado é uma limitação, e não o contrário […] Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. Não é algo que eu queira para você. (...) A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar. E, se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi feito para voar.

Inserida por gtrevisol

Luanda está a ficar que nem uma quinta: cheia de homens galinhas e mulheres que são umas vacas

Inserida por hermoislove

E hoje eu queria sentar do seu lado e ficar quietinha só para ouvir suas teorias sobre a vida e descobrir o que tem dentro dessa mente brilhante que me deixa tão fascinada.

Inserida por Luiza206

Se você ficar quieta, em silêncio e oração,
com certeza sentirá Deus no seu coração.

Inserida por AliceHiga

É ruim se afastar guando o que eu quero é ficar muito tempo perto de você.

Inserida por BrunnoLopez

As pessoas lembram da felicidade e a projetam no futuro mas esquecem de ficar no presente.

Inserida por WillianSteffler

Se é pra ficar medindo palavras prefiro ficar em silêncio.

Inserida por WillianSteffler

Gostaria de poder parar o tempo para ficar horas junto de você, poder te acariciar
E te admirar enquanto dorme, está ao seu lado quando acordar e reclamar por que eu estou te olhando, te dizer o quanto gosto de você e o quanto quero ficar com você , que sempre quis ter uma pessoa assim, e ficar horas e mais horas ao teu lado, e nesse momento mágico só funcionaria o meu relógio pois todos os outros estariam parados pois o tempo também estaria parado para ver e ouvir tudo que tinha para te dizer,mas acho que não vou conseguir parar o tempo mas posso parar meu relógio ou atrasá-lo, só assim passaria mais tempo ao seu lado e poderia te falar o quanto é grande meu amor por você."Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você." Que tudo na sua vida brilhe como seu olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você é!

Inserida por darlanclay

Se for para chegar, que seja para ficar, pois o meu coração já está partido, de tanto se magoar

Inserida por julialoureiro

Olhar pro ceú tem lá suas vantangens:
uma delas é ficar de cabeça erguida !

Inserida por gislanelouseiro