Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 628993 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Toda vez que digo adeus, no fundo tenho uma infantil vontade de te ouvir me pedindo pra ficar.

Se alguém que você conhece perder uma pessoa importante, e você ficar triste pela dor dele(a), acredite, você se importa com essa pessoa.

Enquanto existir hipocrisia entre as pessoas a confiança vai ficar em segundo plano.

Se você gosta da pessoa mas quer ficar pra se conhecer mais, saiba que se você gosta dela você já o conhece o suficiente pra ficar com ela.

Com tantas coisas boas e legais para se fazer pelo mundo a fora...
E você quer ficar ai perdendo tempo se enchendo de magoa e ódio no coração
Pelo que fizeram ou disseram a você.
Largue tudo e todos que não te querem o seu bem, deixe eles de lado.
Vá curtir a vida que Deus lhe Deu!

Cansei de viver com você no mundo da ilusão,se quiser ficar comigo vai ter que vim para a realidade.

Apaixone-se por alguém que, mesmo com milhões de motivos pra ir, escolha ficar.

Se te querem por perto, ótimo. Do contrário, tem quem queira. Chega desse lance de ficar mal por 1 pessoa que não está nem aí tendo outras 99 ao seu redor que estão. O que deve permanecer, permanece. E isso nem sempre depende do que você faz. Ok?

Melhor dormir para sonhar do que ficar em uma realidade de pesadelos !

Se eu pudesse...
Sentaria de frente para o mar nessa noite de lua para ficar desfrutando somente da minha companhia...
Passaria minhas mãos sobre a areia, sentiria sua textura, o cheiro, e sua umidade em meus dedos,
Aspiraria profundamente a brisa marítima, enchendo meus pulmões de ar, de vida,
Deixaria minhas lágrimas rolarem por meu rosto, livremente, assim como as ondas que molham as pontas dos meus pés...
Livre para ser...sentir... Sem me preocupar em disfarçar o choro, tendo como consolo os braços de Gaia, que com sua majestosa força,
me abraça, me fortalece e me conduz,
para superar-me e seguir novos estágios de vida
ah se eu pudesse...
Eu estaria nesta praia, agora, nesta noite...

A VIDA É A DANÇARINA...
Como ficar em paz agora? Fazendo as pazes com o momento presente. Esse momento é o campo em que o jogo da vida acontece. Não há nenhum outro lugar em que ele possa existir.
Uma vez que tenhamos nos reconciliado com o momento presente, devemos observar o que ocorre, o que podemos fazer ou escolher fazer ou, em vez disso, o que a vida faz por nosso intermédio.
Há uma expressão que revela o segredo da arte de viver, a chave de todo sucesso e de toda felicidade: nossa unificação com a vida. Quando formamos um todo com ela, formamos um todo com o Agora. Nesse instante, compreendemos que não vivemos a vida, é ela que nos vive.
A vida é a dançarina e nós, a dança.

Hospitais precários devem ser um dispositivo divino que nos convida a pensar melhor antes de ficar doente.

Todo fim de tarde me sindo assim... acompanho aquele por do sol até o céu ficar azul escurecido limpinho e o brilho nítido das estrelas.
Fim de tarde sempre bate aquela nostalgia, aquela sensação de que você está no lugar errado, com pessoas erradas e você daria tudo pra voltar naquele momento ou estar em outro acontecimento que te dará aquela sensação boa novamente, enquanto isso não acontece fica sonhando acordado se perguntando até quando?!

Viver ou Morrer?
Viver pra que? pra ficar no meio de tanta pessoa, mas ficar sem a pessoa que amamos! Mas se eu morresse? Bom, morrer seria bom e ruim ao mesmo tempo, pois deixaríamos nossa família e amigos mas também não sofreria por alguém como agora. Mas por que morrer? Para deixar esta solidão, esta dor de amar alguém que não nos ama. Mas isso so faria com que a dor de amar sumisse e traria uma dor maior a minha família e amigos. Mas do jeito que eu amo ela nada mais importa, nada mesmo. Nesse mundo ninguém tem mais amor, ninguém mais quer um compromisso serio, e eu do jeito que sou não tenho porque estar aqui! Não sou de ficar com qualquer uma, so quero uma pessoa no mundo, e se ela não for minha não tem porque eu viver.
Eis a questão: Viver ou Morrer?

Quanto mais degraus subimos, mais percebemos, que só os amigos de verdade, resistem ficar ao nosso lado, uns desistem da subida por preguiça, uns por desdém, e outros por pura inveja...Não compreendem que o sucesso do amigo, muitas vezes aumenta a força do seu próprio sucesso nas escadas da vida!

Roberto

A intensão era ficar por ficar
Sem sentir tanto
Sem amar
Sem se dar
Mas assim inconsequente
me deixei levar...
Sei que o tempo é pouco para amar
E que a nossa história
tem tempo marcado pra acabar
Mas quero vivê-la
intensamente
Enquanto durar.
Jô 18/04/2005

Lembrar que bastou um sorriso seu para que eu fosse ficar ao seu lado.
Lembrar que logo na primeira briga fiquei inconformado e nervoso.
Lembrar do primeiro presente que ganhei de você.
lembrar de você , me da orgulho em saber que tem alguém a minha espera.

Fracassados detestam ficar solitários. Por isso, eles fazem de tudo para arrastarem o máximo possível de pessoas para o mesmo buraco que eles estão.

Que essa tristeza seja passageira,
e essa felicidade venha pra ficar.

É fácil ficar famoso, basta escrever um livro, cantar pagode, fazer um gol no clássico, descobrir a vacina.
Para ficar famoso nem precisa ter talento, basta matar o John Lennon, Roubar no governo, participar do Big Brother, jogar uma criança pela janela, subir na torre de Energia...
É muito fácil ficar famoso. Difícil mesmo é ser anônimo
com tanta gente cuidando de nossas vidas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp