Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
"Não a força capaz de atrapalhar ou esterminar os sonhos, e as historias que estão destinadas a existirem para sempre!"
Amor não tem gosto, não tem cheiro, não tem cor, nada disso, mas o principal é que esta em nossos corações e podemos senti-lo!!!
"Te escrevo não mais clamando meu amor por você.
[...]Te observo e faço suposições de um amor que nunca foi, e mesmo assim eu amei.
Você é minha melhor saudade.
E foi meu melhor devaneio.
Se eu agradeço é porque sei o que estou dizendo.
Egocêntrico? Não!
Só tenho a dizer que minhas certezas são cheia de dúvidas e mesmo assim arrisco.
Dizer eu te amo não é bom dia, Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela, e não dizer te amo para poder leva-la para cama !
Não vou deixa me abater pelas derrotas, a cada queda me levantarei, mais forte, com sorriso estampada no rosto de cabeça erguida !
Às vezes procuramos o chão onde ele não existe, procuramos por necessidade, por prazer ou até por desespero. E quando menos esperamos o chão desaba novamente, isso é do ser humano: procurar apoio, suporte, vivemos no coletivo… somos ensinados assim. Mas sabe oq é coletivo pra mim? Você! Porque quando estou com você me sinto mais seguro do que quando estou sendo protegido pelo exército, pois quando penso em você me vem a confiança que me faz melhor. Vem aquele perigo de fazer algo errado na barriga, me vem a sensação de estar voando e perceber que estou ao seu lado e que isso basta! Te olhar e levemente envolver seus macios cabelos em meus dedos e apenas isso, sentir o seu perfume e me sentir bem por isso… e quando chegar a hora de partir, ir embora mas sempre sentindo sua falta. Mas com a certeza que um dia acordarei ao seu lado pra te dizer: “Bom dia amor da minha vida! O que quer de café hoje?”
No dia qe eu achar uma menina qe nao discuta comigo, qe me intenda , e qe me ame . EU VOU CAZAR COM ELA o/
Dizem que choramos para podermos fragilizar as pessoas ao nosso redor, mas eu não eu choro porque tenho sentimentos.
Não deseje mal ao teu inimigo, a única coisa que podemos fazer é ajuda-lo a superar seu erros e que assim ele possa compreender que a inveja só o levara para o caminho errado .
Onde eu começo a rir e onde eu paro? No ponto que não tem fim? Já inventaram esse ponto? Mas de que ponto eu falo?
As vezes me sinto uma boba quando falo com você. Parece que as palavras fogem ao te ver. Não sei como posso chamar esse sentimento que tenho por ti. Mais quando você está longe parece que metade de mim esta perto de ti. Me sinto tão segura ao seu lado, de uma forma que nunca me senti com ninguem.
