Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
O dom para algo vem de Deus. Se você não acredita em Deus não tem como acreditar mesmo que a escrita, por exemplo, é um dom de Deus dado a alguém.
Experiências quanto a sofrimento e angústia vivida e não compreendida, tornaram a se repetir. Isso é a lei do Karma.
Rir de tudo é desespero
Mas é melhor do que enterro
Não há problema se desespero
Mas o melhor é amar inteiro
A ovelha mais dispersa, não pode se esconder do Supremo Pastor, Jesus Cristo, que deu a sua vida pelos seus.
"Que eu seja doce como o vinho, e suave como a brisa, mas não permitas que ti embriagues ao ponto que sem mim não vivas,e que um dia diga que tudo que sentiu comigo hoje ti domina."
Sobre você:
Não há primavera se não houver sua alegria. Não há campo de flores se não houver seu sorriso. Sem a sua essência não haverá luar. Não há brilho se não houver o seu olhar.
Não há azul no céu se não refletir seus olhos. Só há uma rosa no inverno, à infinita sonata dos corvos. ❄☁
A dor
Não importa sua intensidade
Nem mesmo sua autencidade
Quase sempre mostra
Sua vulnerabilidade
Às vezes, causa insanidade
Mostrando sua realidade
A dor
Pode ser psicossomática
Só que nunca assintomática
Jamais carismática
De certo é traumática
Talvez até dramática
A dor
Mesmo sendo amena
Quase sempre é um problema
Não é digna de pena
Afeta qualquer sistema
Diversas vezes é um dilema
A dor
Se faz de inocente
Sempre coerente e persistente
Super resistente e competente
E não precisa de assistente
A dor
A descrevem de todas as maneiras
Sabe ser ligeira
E também sorrateira
Parece até companheira
De uma vida inteira.
Um simples aperto de mão, na sua sutileza divina, tem o seu encanto não menos belo do que brilho lunar!!!
Não se muda as pessoas só porque queremos muda-las, e nem mudamos as pessoas usando de metodologias falhas, isso só as fazem apagar o que ainda tem bom dentro delas.
Enquanto alguns botões não abriram,
outras flores já se foram.
Cada um a seu tempo.
Todos igualmente dignos.
