Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Seres que nos entendem, mas que não falam, que nos admiram pelo que somos. Seres amigos, não importa o que são, somente o que importa é que são nossos amigos.
Arte é tudo que não se espera daquele do qual nada se sabe. Técnica na arte? Se existe técnica, não existe arte. O verdadeiro artista desconhece suas capacidades artísticas, assim como o louco desconhece sua loucura.
Eu não anatematizo aqueles que se aventuram na dúvida, mas só reconheço como sagrada a vereda dos que tomam rumo oposto!
Dizem os que se opõem à monogamia ser ela comparável à dieta de um alimento só. Só não se dão conta que para alguns foi dada a criatividade e o talento de transformar um mesmo alimento em inumeráveis tipos de pratos!
A mudança de hábitos não é uma arbitrária imposição religiosa. Simplesmente, o novo jamais acontecerá enquanto o velho sobreviver!
Eu acho que a gente vai crescendo e criando outras histórias. O que não quer dizer que a gente deixa de continuar a escrever as antigas. É como se fossem várias histórias juntas formando um livro só, com o título ‘Vida’. Eu posso não saber muito a respeito de todas as suas histórias e talvez até não saber nada a respeito de algumas. Posso também não conhecer muitos dos seus diversos capítulos, aventuras ou personagens. Mas não esqueço que em algum lugar do meu livrinho a nossa história ainda continua. E eu sei que não só continua, como continua firme e forte. Sem interrupções ou pontos finais. Repletas de capítulos infinitos. Porque eu tenho certeza de que não estou escrevendo sozinha.
Eu não preciso do risco para temperar a glória. E nem preciso da glória para coroar a alma. Eu só preciso de Deus!
Normalmente eu não dou importância para o quanto as pessoas se preocupam com meus atos porque eu sou duas vezes mais preocupado do que eles!
Eu não acredito em imparcialidade e nem creio em inocências. Rompendo a infância, todos os nossos atos são pautados por interesses!
Sua felicidade depende da dos outros, não é? Desde que a vida te fez entender por gente. Mas aprende, pequena, que desde que a vida se fez por vida ela também ensina que tristeza não gera felicidade. Seja um pouco egoísta. Um pouquinho de amor próprio não faz mal a ninguém. Saiba seu nome e grite-o vez em quando só para nunca se esquecer.
Antes de alegar fazer o que quer de sua vida, reflita: a vida não é sua, mas sim um empréstimo. Prova disso é que um dia ela será requerida de volta.
Cortando tudo que é imparcial e que não me acrescenta.
Afinal o tempo que se perde com o imparcial lhe atrasa para o que realmente lhe desenvolve.
Não precisas demonstrar sua força. Apenas use sua habilidade e respeito, que lhe trará pontos positivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp