Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 638075 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

⁠Ele notou a minha dor, mas não se importou com ela. Pensei que cuidaria, assim como cuidei dele e dos seus temores. Notei que cada ser humano está preso no seu complexo mundo, lutando contra um dragão criado pelas expectativas e desilusões

Inserida por Sous

⁠Amai quem te amas,
E verás que a felicidade
Não esta só em seu copo.

Inserida por fabio_coimbra

⁠TALVEZ EU NÃO ESTEJA AQUI AMANHÃ...

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
E por isso eu sinto um aperto no peito de não ter dito eu te amo o suficiente.
De não ter demostrado meu amorpara às pessoas certas, por orgulho bobo, ou por desatenção minha.
Só não quero perder mais tempo, não hoje, não mais.

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
Então eupreciso parar de usar às velhasdesculpas,e escolher perdoar hoje!
Eu nunca vou estar pronto, e não vai ser fácil, mas é necessário e liberar perdão.

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
Por isso eu preciso me descontar hoje, abrir mão das visualizações, feeds, players, e começar a aproveitar às companhias das pessoas que estão aqui ao meu lado, Segurando a barra, aguentando meu mal humor, manias, a vida e curta e do nada pode nos afastar, então preciso aproveitar o agora!

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
Então porque eu devo gastar tanto tempo com a cabeça no trabalho, ou pensando em ganhar mais grana?
Não posso mais perder a chance de ver meus filhos crescendo, ouadmirar o sorriso da minha esposa. Pedir colo da minha mãe, brincar com meu doguinho, preciso gastar o meu tempo com o que é realmente valioso!

Talvez eu na esteja aqui amanhã.
Então só tenho o hoje, só tenho oagora,esse instante para amar, abraçar, perdoar, sorrir, chorar, cantar, dançar eagradecer.

A vida é um sopro, e preciso vive-la bem hoje,afinaltalvez não esteja aqui amanhã...


Autor Edu Giorni

Inserida por edugiorni

⁠ Vidas pensadas e não vividas

pensar na vida não é o mesmo que viver,
é correr contra o tempo por ter medo de sofrer
é ter planos destruídos logo ao amanhecer.
é chorar baixinho pra ninguém perceber

o tempo é nosso inimigo mais é nosso amigo basta saber viver.

Inserida por YuriDalvan

⁠Aquele que é SÁBIO não sabe TUDO...

A SABEDORIA dele consiste em procurar SABER

E encontrando, SABE!

E sabendo....COMPARTILHA!!

Inserida por kgadelha

⁠Caro demônio, por que me perturbas tanto? Não aguento mais essa sensação todos os dias, me deixa em paz, deixe-me viver minha vida, não irá acontecer nada, mas por que me perturbas tanto? Não consigo pensar positivo, fico com esses pensamentos de que tudo dará errado. Tenho trauma do meu último namoro, depois daquilo tudo que passei, sinto que mais nada dará certo, mesmo estando bem a relação, fico na mente que algo irá acontecer e acabará com a minha felicidade. Por favor, me deixa em paz, isso tá me sufocando, eu quero viver ao lado de quem eu amo, pensando só em coisas boas com ela. Mas as vezes ela muda, e você, caro demônio, aparece colocando pensamentos negativos, que me faz sentir medo, não consigo dormir direito pensando em nós, com medo de tudo acontecer como da última vez. Eu imploro, caro demônio, saia dos meus pensamentos, deixa eu ser feliz pelo menos uma vez na vida, não aguento mais chorar todos os dias por sua causa. TUDO DARÁ CERTO, E VOCÊ NÃO IRÁ ESTRAGAR ISSO, eu imploro saia da minha cabeçaaa!!!

Inserida por lysandro_sousa

⁠Aprenda a deixar ir...se voltar por que é seu ,se não voltar já sabe...não aceite menos que você merece você é inteira de mais pra aceitar metade... não adianta você querer cobrar o que a pessoa não está disposta a dar....talvez o momento que vc a conheceu era o que voce precisava ,agora tá diferente pq já não é o que precisa,se vc quer mais ,a pessoa não está disposta a dar mais , então essa pessoa não é pra vc não te serve mais , não é sua cara metade... é tão simples as coisas ,mais gostamos é de complicar ,ou não queremos acreditar ...temos que deixar ir ,pra poder vir,coisas boas e melhores que merecemos,se voltar é por que ele é o melhor que voce precisa

Inserida por jhessi_franca

⁠Estranho é acordar com a felicidade e dormir com a incerteza.
Não é insegurança é temer a distância.

Inserida por StefanyOliveira

Nunca manipule alguém para ben⁠efícios próprios
Quando você precisar dela,ela não estará mais lá...

Inserida por Quenomequeboto

A minha base é forte e robusta, não é qualquer vento que vai abalar-me, mente blindada, o meu corpo fechado e o psicológico uma pintura abstrata difícil de decifrar.

Inserida por jean_nadaletto

⁠Na vida temos duas opções
Seguir a razão ou o coração
Mas quando a razão não tem razão
Vai em frente e siga seu coração,
Ele nunca falha.

Inserida por nana_daluz_gabriel

⁠Não é que eu não confio mais
É ques vou estar sempre com um pé atrás

Inserida por Lavynia

⁠Preencha o seu coração diariamente com alegria e com amor. Pois, caso não faça isso, a vida torna-se insuportável.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Acrescente a leitura na sua dieta diária. Pois, não adianta ter um corpo malhado e um cérebro atrofiado.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Dizer que não acredita na espiritualidade, porque não vê. É pura bobagem. Todo mundo usa wi-fi, sabe que existe, e que é verdadeira, mas ninguém vê.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A vida seria infrutífera se não houvesse os problemas. São eles que nos deixam fortes e nos ensinam. Tolo é aquele que não aprende com eles.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A sorte é uma coisa boa, mas não espere pois ela pode chegar quando você já estiver morto.

Inserida por Marcese

⁠Vivia com a dúvida até a certeza chegar,
com você quero estar, não importa hora ou lugar ...

Inserida por Mayke_Williks

Somos apenas seres humanos não evoluído que⁠ não entendemos a vida.
Mas podemos evoluir acreditando sempre nos nossos objetivos pois são eles que faz a vida seguir.

Inserida por caua_nascimento

⁠Ele não sabe, mas amo cada pedacinho dele, amo o sorriso, o cabelo, as covinhas, o narizinho empinado, que é o mais perfeito que já vi, amo a altura dele, as mãos macias e delicadas que ele tem e até os pés.

Inserida por AyshaBarbier