Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Quem vive na ignorancia do saber, na inflexibilidade, e na não reflexão , é infeliz .
Simone Vercosa
Muitas pessoas vão dizendo mal de nós à medida que vamos fazendo o bem que elas não conseguem fazer.
Se você não entende ao certo porque você está passando por tudo o que está acontecendo na sua vida, saiba que para tudo há uma razão! Os planos de Deus são muito maiores do que podemos imaginar! Siga em frente, seja forte que a sua situação está mudando!
Quando o ex disser que você não vai encontrar ninguém no mundo igual a ele, dê um abraço, agradeça e diga Amém!
Ser, estar. Muitas das vezes "estamos" mas não "somos". A vida é feita de momentos, ou seja, as mudanças são constantes e muitas das vezes necessárias. Momentos de alegria, momentos de tristeza, momentos...
As chances são baixas, as expectativas podem até não ser altas, mas jamais pensaram se tenho medo de ariscar errar.
Não é porque cometemos erros e nos enganamos, que nossos bons conselhos, atos e visão de mundo, perdem o sentido de ser, afinal somos todos humanos, demasiado humanos, como já dizia Nietzsche.
Quem diz que não se interessa em buscar saber quem ele é, não passa de um tolo; quem afirma saber quem é, é um iludido; mas quem permanece questionando até mesmo o que mais acredita saber de si, é um sábio.
Incentivar a prática do aborto sem medida, é ensinar para as pessoas que elas não precisam ser responsáveis pelos seus atos, além de promover o egocentrismo.
Para os libertários não é possível compreender o que é uma sociedade livre sem antes formular um sistema coerente de direitos de propriedade. A liberdade consiste em poder fazer o que se deseja e, para tanto, tornam-se indispensáveis os direitos de propriedade, pois somente assim é possível fazer o que se quer com o que se quer e onde se quer. Diante disso, o libertarismo afirma que o indivíduo possui também pleno direito de si, tendo total propriedade do seu corpo e obtendo o poder de barrar tudo o que poderia ser feito dele. Por ter direito sobre o próprio corpo, o indivíduo, consequentemente, afirmam os libertários, é senhor dos seus talentos. Caso queira, pode vender seus órgãos, estragar sua saúde ou pôr fim à sua própria existência.
Não vivamos ansiosos pelo futuro, mas antes busquemos viver plenamente cada etapa de nossa vida, pois cada qual nos proporciona aprendizado e prazer, caso estejamos dispostos a vivenciar, de fato, cada uma delas.
Somos realmente ricos quando damos valor ao que acreditamos ter valor, e não necessariamente ao que a sociedade diz que tem valor.
Você realmente poderá se considerar rico quando a riqueza que acredita ter, não está vinculada necessariamente ao conceito do que é riqueza dos outros.
