Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Como posso querer conhecer outros países se existe um Mundo chamado " EU " que ainda não foi descoberto.
Às vezes desistimos simplesmente porque não acreditamos em milagres, porém milagres existem e são reais, por isso, lutar e acreditar faz parte do homem que tem fé
Na prática ganhas a teoria, na teoria ganhas a prática. Se não houver a prática, utiliza a teoria, se não houver a teoria, utiliza a prática.
Não viva a vida na base dos outros. Vive a vida com regras, mas quebrando algumas. Só assim ganharás uma boa vida.
o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.
Alguns de nós nasceram com muito
Enquanto a maioria está apenas a perseguir um sonho que não pode alcançar
Então, porque nos esforçamos tanto neste lugar?
Quando a dor e o sofrimento são uma garantia e a felicidade uma fase
Pergunto-me se um dia estaremos em paz.
As vezes o analisando recebe uma interpretação acertada, mas as coisas não mudam. Isso acontece devido a resistência em mudar. É semelhante a força centrípeta em uma curva, que faz com que o carro tenha uma tendência a seguir reto, pelo mesmo caminho, tal qual o analisando, com os mesmos sintomas, mas ao persistirmos em nossas interpretações, se estivermos certos, vemos que os sintomas desaparecem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp