Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
A minha sombra insiste
Vai andando a minha frente
Eis que num giro deixo-a para trás.
Com poderes em versos
E atitudes cósmicas
Altero a ordem do meu universo.
Deixei para trás as dúvidas...
Peguei a bagagem da minha vida...
Suspirei de saudade.
Então disse ao meu coração:
Vou bem ali trás da minha felicidade
Não sei que dia volto.
As coisas seguem,
O passado te assombra,
Me trás de volta queles velhos pesadelos!
As mesmas coisas estão lá,
Sempre voltam e me assombram!
Só me pergunto até quando...
DISFARCE
As vezes disfarçamos o sorriso, por trás de uma máscara, para escondermos as lágrimas e as dores do coração !
No circo da vida, às vezes precisamos pintar a cara de palhaço,fingimos sorrir,para esconder o choro do coração, para que o mundo possa continuar sorrindo.
O que é doce deslumbra, cativa o olhar e trás sorrisos invisíveis ao coração.
A doçura nos abraça sem pressa,
Nos faz enxergar a vida com um olhar de amor.
Por trás dos braços da mãe existe um lugar em que sempre buscamos, uma paz, um amor, um conforto, uma luz no meio da escuridão, uma felicidade, um prazer lindo, um Deus tão maravilhoso, uma imensidade de amor e misericórdia inimaginável chamado Jesus.
Se você chegou até aqui e viu que tá difícil, olha para trás e veja os passos que você já caminhou. As dificuldades não são nada comparadas com o caminho que você já percorreu!
Deixamos algo de nós mesmos para trás quando saimos de um lugar. Continuamos lá, apesar de termos partido. E há coisas em nós que só podemos encontrar voltando lá.
a poesia trás colorido às nossas vidas nos dá força pra seguir e aquece o coração
Quebra coração de gelo e o enche de emoção
Fui ali viver...
Muitas coisas pra trás eu deixei.
Troquei o orgulho por amor,
A frieza pelo bom humor
E vejo o quanto na vida melhorei.
Hoje penso só em aprender.
Honrar meus compromissos,
Viver ao redor de bons amigos
Com amor e sem tempo a perder.
Permiti a mim só sorrir,
Amar, trabalhar, ajudar,
Ser feliz até daqui partir.
Aprecio cada momento,
Eles são únicos,
Passam rápido como o vento.
Castelo
Posso ser grande imponente as vezes até, bonito, mas por trás desse muro bate um coração
Soberba todas acham que eu tenho, mas o que eu mais queria era um dia fazer sua alegria
Não tenha medo pode entrar, sou espaço, muitas vezes um labirinto propositalmente para evitar sua ida
Torres ao alto que tocam o céu, com o efeito extasiante ao alcançar, mas no fim há de recompensar a vista que se encontra por lá
De reis e rainhas eu sou morada, condes e duquesas já passearam pelos meus jardins, príncipes já bailaram aos sons das minhas galerias
Por montanhas e rios sou cercado, jamais alvejado mais sempre admirado pelos que querem me depauperar
Protetores até possuo, mas não é fácil me guarda, guerras, romances presenciei, mas nenhum deles conseguiu me escudar durante o todo sempre
Durante todo esse tempo que permaneci de pé, só me falto sua presença, pois além de você só o tempo pode me vencer.
Dizem que o melhor é resistir
Melhor ainda é saber lutar.
Por isso eu ando sem olhar pra trás
E o que me dizem não me impede mais
De fazer apenas o que eu quero e ser quem sou
"Você é flecha no arco de Deus.
Quando tudo parece estar indo para trás, e sempre mais para trás,
é que Deus segura Seu alvo apontando pra onde Ele quer te levar.
Quanto mais para trás a flecha é puxada, mais longe ela irá chegar.
Ei, não se preocupe com a pontaria, Deus nunca erra o alvo."
As reflexões nos trás entendimento; o sofrimento nos leva às reflexões: Deus nos ensina em todas as situações, por isto devemos estarmos sempre conectados à Ele, para que possamos entendermos tudo que acontece em nossas vidas, porque nada é em vão. Nada é por acaso, embora as vezes não aceitamos! Então, aconteça o que acontecer, busque sempre a reflexão e o entendimento!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
Por trás de cada pessoa forte existe uma história de tempestade e duas escolhas: afundar ou aprender a nadar.
