Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 649119 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

As vezes a gente se vai por necessidade, mas, a verdade, é que a vontade de ficar, é maior.

Vontade de viver muito, de viver tudo, de reviver.
Vontade de estar em vários lugares, abraçar o mundo, beber o saquê da fama. Desejo de agarrar alguns momentos e revivê-los inúmeras vezes, ouvir os mesmos sons, as mesmas risadas, as borboletas no estômago.
A ignorância na forma mais positiva que ela pode ter: coisas que gostaríamos de nunca ter conhecido, ingenuidade que na curva do tempo bateu de frente com fatos e nunca mais se curou.
Parar um pouco o relógio, clarear as idéias, comer um caixa de chocolate.
Alterar o calendário pra ver se a vida entra no nosso ritmo e passa esse sentimento eterno de jet lag.
Vontade de esquecer por um momento que não se pode ter tudo na vida e sair pra dançar um tango.
Ignorar aqueles dias em que nos sentimos sentados no carpete gasto de um palco, olhando para o enorme número de cadeiras completamente vazias e a ameaça de que um dia o holofote vai se apagar nos assombra.
Esquecer a quantidade de sonhos que já não brilham mais e que levaram com eles um pedacinho do que fomos. E sem esses pedacinhos quase não nos reconhecemos mais.
Vontade de mudar o cenário e construir um chalé de flores com portas de canela, cortinas de algodão e chamar a alegria pra tomar um chá. Quem sabe ela fica?

Mas uma noite e deito e só consigo pensar em você, penso em como serei capaz de te esquecer, quanto mais tento convencer-me que não podemos mais ficar juntos, mais me convenço que a quero agora, que a quero sempre, mas a recíproca não existe, terei de conformar-me, porque de esquecer, eu já desisti!

⁠Triste mundo este, onde os seres humanos estão a ficar cada vez mais loucos, por causa de uma pandemia de intolerância e de ódio.

Deixem-me ficar mais um pouco! Só mais um pouco, para sentir a alegria de viver neste lugar!

Talvez você precise ler isso...
⁠Sobre está sozinho...
Algumas vezes desligue o celular.
Busque um bom filme,
uma boa musica,
um lugar só seu...
Fique em silêncio e se reencontre.

Saia sozinho,
sente-se em uma mesa peça um café
ou
uma cerveja,
caminhe na praia,
vá ao shopping...
curta sua própria companhia
isso
lhe
fará
Bem.

⁠Estou muito feliz por você estar aqui agora. Só mais um pouquinho… Poderia ficar aqui comigo?

Baby, parece que seu moletom ficou aqui
Mas deixa que mais tarde eu levo aí pra cê vestir
Baby, parece que seu coração ficou aqui
E eu te deixo com o meu, depois cê pode ir

É importante ficarmos atentos, ao que as pessoas pensam ou deixem de pensar a nosso respeito.

⁠Quando você diz "estou pronto para doar", o universo todo conspira a seu favor e você se torna, não somente um canal de abundância, mas uma fonte incalculável de prosperidade.

⁠Pra ficarmos juntos, você deve me conhecer no meu melhor e no meu pior, pois esse e-mail é o meu pior.

⁠Você foi embora...
Mas tua presença ficou...
Flávia Abib

Nem toda busca é encontro.
Nem todo encontro é ficar.
Nem toda fala diz algo.
Nem todo silêncio faz calar.
Nem toda ausência é partida.
Nem toda chegada é estar.
E, se todo amor é divino,
Divino mesmo é amar...
(E ser igual amado.)

Existem atitudes que demonstram que quanto mais longe estamos mais longe desejamos ficar.

Àquelas desculpas que um dia quisera pedir, guarda com o arrependimento porque o tempo virá de cobrar o sentimento que ficar. O amor não tem pressa, costuma demorar.

Se eu te pedir em namoro você deixa de ficar solteira, se você aceitar eu prometo que deixo de ficar solteiro também.

Com a família tudo pode ficar mais fácil....

__Hoje o dia amanheceu nostálgico...
Onde o afago do vento, com ternura secam as lágrimas, que insistem em rolar.
Memória voa longe, revivendo doces lembranças, gestos, jeito de falar, de agir, de quem não pode ficar e teve que subir!...

Rosely Meirelles🍃

Ficar atento às curvas da vida é estar preparado para as surpresas maliciosas que são colocadas nelas para nos desviar de nossa caminhada

⁠Se você ficar ouvindo o todos
falam ao seu redor, tenha cuidado,
você pode ficar surdo.