Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 624586 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Governo que promove educação de ‘faz de conta’ tem na conta grande dívida com seu povo.

Inserida por jrjeronimo

A melhor forma de avivar cristãos é perseguindo-os e tentando destruí-los. Contudo, a melhor maneira de conseguir torná-los frios e insignificantes é proporcionar-lhes conforto, tranquilidade e segurança.

Inserida por raphael_melo

Nem sempre devemos chorar por alguém...
Temos que saber usar o bom senso,
pois nem sempre lágrimas são merecidas...
Osculos e amplexos,
Marcial

SEMPRE EXISTE ALGO PARA NOS FAZER CHORAR
Marcial Salaverry

Certamente sempre existe algo que pode nos fazer chorar, pois quando nossos sentimentos são atingidos, certamente existem circunstâncias que podem nos fazer chorar. Pode ser uma grande alegria, uma grande emoção, uma grande tristeza, uma dor profunda, tudo depende da sensibilidade da alma, e até mesmo do momento que estivermos vivendo, pois se estivermos melancólicos, propensos às lágrimas, até um por do sol muito lindo poderá nos fazer chorar. Ou uma música, ou um poema, algo que atinja nossa sensibilidade.

Podemos chorar por saudade. Alguém muito querido que partiu. Mas nesse caso será melhor nos escudarmos nas boas lembranças, que poderão, se não evitar, pelo menos minimizar a dor pela ausência.

Essa terapia faz muito efeito, pois lembrar momento felizes que foram vividos juntos, parece que nos faz sentir a presença de quem está ausente. O importante é não nos deixarmos dominar pela dor da partida, procurando substitui-la pela lembrança da alegria que um dia existiu. E como isso ajuda... Pode não ser muito fácil faze-lo, mas é um excelente exercício mental.

Podemos igualmente chorar quando alguém nos faz sofrer. Por exemplo alguém a quem amamos e que nos rejeita. Seja um amor, um filho, um amigo, enfim, alguém que apreciamos, e que parece não retribuir esse sentimento, mas nesses casos, não vale a pena chorar. O melhor é devolver a mesma frieza, tendo sempre em mente que ninguém merece nossas lágrimas, pois as únicas pessoas que realmente merecerem nossas lágrimas, nunca nos farão chorar. Pelo menos, não voluntariamente.

Um sentimento de amor, de amizade, de carinho, geralmente só provoca lágrimas de emoção, de alegria, nunca de tristeza. Havendo essa reciprocidade, até mesmo eventuais ausências poderão ser superadas.

L’Inconnu mostrou-me uma mensagem interessante, que diz o seguinte:
"Se você ama alguém, coloque seu nome em um círculo, ao invés de um coração. Corações podem se quebrar, mas círculos duram para sempre".

Quando estamos necessitando ser ouvidos, apenas os verdadeiros amigos nos ouvirão. Apenas quem realmente nos aprecia será capaz de nos acudir em nossos maus momentos, sejam eles quais forem. Muitas vezes, chegam a ouvir o que pensamos. Essas são as reais amizades.

Não precisamos pedir socorro, elas nos socorrem antes. E dessa mesma maneira deveremos agir quando a situação for inversa.

Não deveremos demonstrar raiva, mesmo que a sintamos. A raiva é má conselheira. Antes de nos deixar levar por sua negatividade, deveremos ponderar bem a situação, procurando ameniza-la o mais possível. Evitando uma explosão de momento, tudo parecerá menor depois.

Muitas amizades, muitos amores, são perdidos por uma explosão de ira num momento inadequado. Uma amizade assim perdida, dificilmente será recuperada, pois as sequelas provocadas nem sempre encontram lenitivo.

São essas perdas, cuja lembrança poderá provocar nossas lágrimas depois. Principalmente ao chegar à conclusão de que aconteceram por um momento de destempero que tivemos, ao cortar bruscamente vínculos afetivos plantados durante muito tempo.

Sofremos e fazemos sofrer, somente por uma questão de orgulho ferido que eventualmente pode ter provocado nossa ira. Soltamos os “bichos” impensadamente, e depois não os conseguimos repor nas jaulas, perdendo uma amizade que nos era muito cara.

Enfim são muitos os motivos que podem nos fazer chorar. E uma coisa é certa. Seja qual motivo for, ao sentir aquele nozinho na garganta, não se segure, “deixe as águas rolar”, pois é muito melhor um desabafo do que segurar uma emoção que está lá dentro, doidinha pra sair.

Bem, para evitar tudo isso, o melhor mesmo é termos UM LINDO DIA, sempre lembrando que lágrimas são benvindas quando a alma sentir necessidade de soltá-las...

Inserida por Marcial1Salaverry

Você já parou pra pensar se seu líder espiritual faz tudo que ele diz?

Inserida por SrFidelis

Por um motivo ou outro as coisas nem sempre saem como a gente deseja, mas Jeová Deus, de um jeito ou de outro faz o melhor.

Inserida por juniodamaso

Em meios a tantos dedos que apontam, e bocas que nos julgam, há sempre colos que nos acolhem, e ouvidos que nos ouvem!
Opte por quem te faz bem!

Inserida por CarollineCamurca

Quem faz as perguntas já tem as respostas.

Inserida por bruno_morgon

Hojé me peguei pra fazer uma faxina tirei tudo que me dava agonia. Tudo que me causava mal. Amores que não deu certo sonhos incompletos. Planos mal feitos falsos desejos. Apaguei quem já não me faz bem todos que não me querem bem. Deixei de olhar os outros querer o bem de todos. Não quero o mau de ninguém mais também não quero o meu. Já fui muito bom a quem não mereceu. Hojé penso mais em mim no que vai me fazer bem sem esperar nada de ninguém

Inserida por henrique_silva_4

Já fui "alguém" pra uma pessoa que eu falava todos os dias, e que hoje sou um"tanto faz"...

Inserida por paulo_cesar_santos_1

Melhor passa dias dos namorados sem namorado do que passa dias das mãe sem ela ao seu lado.

Inserida por bruna_leticia_lima

Pena mesmo tenho das pessoas que vagam na vida sem ao menos saber quem são e o que deveriam amar ter feito.

Inserida por ErickFaleiro

Sabe
o que me faz feliz?
Ver você
sorrindo e os seus
olhos brilhando!

Inserida por RosangelaZorio

A Modernidade Está Em Tudo Que Existe Até No jeito De Pensar.

Inserida por IlogicamenteCerto

Tentando Te Encontrar

Tentando te encontrar
Acabei encontrando um novo amor
Que perdida por aí
Me fez seu cobertor
Hoje estou aqui
E daqui não vou sair
Nunca mais
Não sei mais
Tanto faz
Só não pretendo, amor
Correr atrás

Inserida por tgralha

Mas sabe o que realmente destrói a gente por dentro? É saber que o outro nunca se sente tão mal quanto você.
É a indiferença. É a não entrega. É não viver o que se preza.
Essa falta é uma espécie de egoísmo, de não lealdade, consigo mesmo.
Mas a vida costuma ser assim, sentimos falta de quem não sente da gente, caso contrário, nem notamos.

Inserida por nandaribeiro90

Só descobrimos
o valor do
que tínhamos,
quando já faz
parte do
passado.

Inserida por RosangelaZorio

Como se fazer entender, para quem se faz de desentendido.

Inserida por thibel

Tudo o que eu precisava hoje era; um capuccino com canela, um chocolate, um abraço e um elogio!

Após o elogio...

Quê mais eu queria mesmo? rss

Inserida por AbigailAquino

A cultura é tão interessante, pois percebo a cada minuto que ela se faz, desfaz e refaz.

Inserida por RicardoMoura

Seu beijo sumiu do meu rosto,
Meu sangue subiu à cabeça,
Queria olhar pra você,
Mas sem ter que olhar para trás

Meu sorriso não é tão largo,
Estou feliz mas às vezes choro,
Jogo meu corpo no espaço
Ah! Hoje faz...
Hoje faz Um dia lindo de morrer...

Inserida por AZEVEDODouglas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp