Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 624607 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

É tão bom, o bem querer; Me faz melhor, me faz maior;
Me faz bem, bem me quer, quero bem também.

Há momentos na vida da gente que é preciso a gente recorrer aos pés do Senhor e falar tudo o que sente que ele vai ouvir e vai mudar toda a situação eu creio que Deus escuta todas as orações e eu creio que ele faz mudança no meio daqueles que o buscam Em Espírito Em Verdade entrega o senhor toda minha vida para a dizer receba Senhor cada louvor cada passo ministrado cada palavra receba como aroma suave te amo além de tudo nessa vida tu és o ar que eu respiro a força que me faz prosseguir nessa caminhada da vida

“O falso moralista sempre se esconderá sob sua própria verdade; ele o acusará do que ele faz e te absolverá pelo que você não disse.”

O passado as vezes bate e dá aquele aperto no coração. Mais lembre-se o que é realmente importante é o agora então viva-o faça dele o melhor de todos . Deus faz com que tenha paciência e fé é torne -se forte.

Você descobre que gosta de alguém quando ele toma conta dos seus pensamentos a maior parte do dia, lhe arranca sorrisos com a facilidade que ninguém mais consegue, lhe acalma quando você está irritada e lhe irrita quando você está calma, lhe põe para cima quando o resto do mundo quer lhe derrubar e lhe segura caso você caia. E quando entre todos os lugares do mundo você preferir os braços dele, vai descobrir também que gostar de alguém é a melhor descoberta que você poderia ter feito.

O reinado da loucura só faz esmorecer a razão!

Quando você tem uma amiga que conhece há muito tempo e depois brigam, você se sente infeliz e dá vontade de chorar e só pensar nela.

Viver a vida é como estar em um laboratório com diversos tubos a sua frente com todo tipo de poção, ali cada um faz a mistura que quiser. Viva a vida a cada momento, mude as poções quando e como quiser, não existem regras, misture amor com felicidade, acrescente um grama de sensibilidade, misture com algumas gotas
de bom humor e pronto, viva este momento e seja feliz e mude de novo quando achar que deve mudar!

Acorda! Ninguém faz nada para ninguém de graça!

No teatro dos meus sonhos você é a personagem principal.

Tudo faz mais sentido com alguém do seu lado. Mas antes só do que mal valorizado.

Sempre se fala em fazer a diferença, em ser a diferença, porém, ainda vejo algumas pessoas que se perguntam: Como?
Comece por você! Experimente uma comida que nunca comeu, um suco que nunca bebeu, use uma cor que nunca usou, pegue outro caminho para ir ao mesmo lugar, durma do lado contrário da cama, leia sobre algum assunto que não faz parte do seu dia a dia, converse com pessoas que não conhece, vá a lugares que nunca foi, dance como nunca dançou, surpreenda quem você gosta, mude a cor dos cabelos, faça uma reunião fora dos padrões, reinvente-se todo dia, se pergunte como poderia fazer algo de outra maneira, se permita mudar! E assim vai perceber que para fazer a diferença, você precisa ser a diferença, e que isto é simples, basta pequenas atitudes diárias e tudo será diferente! Pense nisso e comece, não algum dia, sim hoje! Abraço.

'A sua ausência se faz presente
Me perco no labirinto
Da minha própria mente"

Lembre-se de quando Ele acalmou o vento e o mar... "

Se quer ser diferente, deixe de fazer o que todo mundo faz!

Para quem se deixa cegar pelas artimanhas de alguém que se faz o tempo todo de vítima, muitas vezes as usando como camuflagem para o seu próprio inferno interior, um aviso: Lúcifer, antes de ser expulso, foi um arcanjo de Deus.

O que você significa é muito mais importante do que o que você faz!

Eu moro num lugar
Onde o silêncio faz seu ninho
o beija flor beija o mar
e a calmaria enamora o luar.

Eu ando necessitando de boas conversas, ultimamente vem sendo tudo tão igual. Confesso, tem certos dias que muita das vezes a vontade é de deixar meia dúzia no vácuo e responder quando me sobrar paciência. Mas respondo por gentileza, pois sei da empolgação que o outro lado tem ao me chamar pra conversar, mas e eu? Eu costumo perder o interesse logo nos primeiros minutos, sabe? Isso vem sendo comum. certas palavras já me fazer ter a certeza que aquela conversa não vai ser interessante, por exemplo: "hum, pois é, pser" já são formas de demonstrar que aquela pessoa não vai ser capaz de te cativar, de te fazer pensa consigo mesmo: – Nossa, adorei conversar com ela.
A última conversa boa não faz muito tempo, foi na terça-feira dia 27, ainda 2016. Era uma moça que até algum tempo eu só conhecia de vista, e me fez perder algumas horas distraído na frente da tela de um celular. Nossa, como fluí naturalmente a conversa com quem tem jeito, é algo que te faz perder noção do tempo, te empolga a cada assunto.
Adoraria outras conversas, mas vai ter que me provar que realmente é interessante, não apenas por ser uma conversa de início. Me faz repetir a dose, é disso que eu preciso.

Quando nada faz sentido
Quando sua vida vai degringolando
Você vai se esvaindo aos poucos
Perdendo suas essências e vontades
Uma dor no peito, uma angústia
Lagrimas rolam a sua face
Na solidão de sua masmorra
E assim vai você partindo aos poucos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp