Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
O moço chegou me olhou assim. Deixou eu me apaixonar por ele, disse que não dava e me deixou partir. Só que meu coração teimoso como sempre, não aceitou aquele não e resolveu lutar. Mesmo sofrendo. Só eu sei dessa dor e desse amor, que cedo, cedo não irá passar. Eu queria um amor simples, sem nada extravagante. Mas aquele moço, não queria nada de interessante. Tenho esperanças sim. Porque não há amor sem esperança de que tudo dê certo. E mesmo assim, a vida continua em me dar rasteiras, naquele momento senti que a minha vida ficou ali. Olhando-me por trás.
Agora sim eu entendo porque a saudade é tão temida por todos. E acho que justamente porque eu não sabia o que era saudade não estou sabendo lidar com ela. Posso ter te falado mil vezes quanta saudade eu sinto de você. Mas é incrível como algumas pessoas entram na nossa vida do nada e quando saem faz um mal imenso. Marcam a nossa vida, sem duvidas. E parece que foi marcada a ferro, porque dói. Eu tento ser forte e não sentir a sua falta, mas é algo inevitável. Vejo você a cada esquina que passo. Talvez um dia você volte do mesmo jeito que foi, de repente. E tudo volte a ser como era antes. Mas talvez você possa voltar diferente, que nem eu mesma te reconheço. E ainda com mais saudade. Porque pra essa saudade passar, só você voltando do mesmo jeito que foi. E enquanto você não volta, o que me resta é sentir saudade e escutar aquela música que me lembra você. Esperando que um dia você volte, mas, eu sei que não vai voltar.
Não é que eu não sinta falta de tudo aquilo, é que tem coisas que eu deixo no tempo, livres, para ver se um dia voltam.
A mais ampla visão ainda não foi capaz de adquirir o poder de olhar tudo que se passa ao seu redor... Como todos e tudo, possuem falhas! #Trallner
Enquanto não houver guerra nas vísceras e âmagos de toda consciência humana, jamais haverá paz nos núcleos e arredores de suas sociedades!
Senhor louvo-te pelos duros momentos, sei que existe um propósito, mais qual, não sei apenas imagino, me queres de volta, no lugar que nunca saído, quanto aos meus projetos Tú sabes dás minhas necessidades, espero confiante fazendo a minha parte. Amém
''Nada que eu não desconfiasse, nada que eu não soubesse, mas ter certeza cega os olhos e fere a alma''
''Fui lá na inocência de ser feliz e fiz de novo, tudo que não deveria ter feito, ter acreditado que as coisas podiam ser diferentes, com as mesmas impressões, as mesmas desconfianças e as minhas mesmas atitudes''
''Não ensaie tanto, a vida passa. A platéia aplaude, o elenco muda, a piada perde a graça e você continua no mesmo lugar''
“Estou completamente só…
Minha mente não está aqui,
minha alma não está aqui.
Apenas meu corpo.
Uma matéria sem função,
um estorvo para todos.”
Eu não vou perder mais a cabeça,é isso mesmo que você quer, então vai, quebre a cara, você ainda vai voltar implorandão o meu perdão.
Ótimo não se limita somente entre o bom e o gostoso, mas o ótimo também pode ser além, pode ser ótimo ter a certeza de aquilo que você sonhou um dia, não irá acontecer! (AF)
Não quero um amor calminho, um amor meloso, grudento ou pegajoso. Tão pouco um amor caliente, ardente, safado ou gostoso. Amores certinhos e errados não fazem minha linha. Para mim quero mais. Quero além, quero um amor proibido. (AF)
