Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 637939 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Me conheça ao invés de me julgar... Não é porque não vivo em festas, que não sei viver... Cada um no seu estilo... Aprenda a andar a meu lado e não me dê rótulos!

Inserida por valdirventuri

Pessoa pra conviver, é aquela que diz: Estamos juntos, eu ajudo a resolver esse problema. E não a que diz: Eu te disse, te avisei.

Inserida por valdirventuri

POR AÍ

Andando pelas calçadas
Encontrei poesia onde não previa
Nos pombos que disputavam pipocas caídas
Em pequenos botões que brotavam no canteiro
Em formigas andando em fila
Nos corações pichados em um muro de escola

Andando pelas ruas
Quase tropecei em poesia
À encontrei em uma rachadura no asfalto
No badalar dos sinos da igreja
No tabuleiro da baiana
No cheiro doce de uma laranjeira

Andando por aí
A poesia quase tropeçou em mim.

Inserida por elis_barroso

A vida é assim, por vezes conquistamos, outras perdemos, somos usados, sorrimos, choramos, mas não desistimos!

Inserida por valdirventuri

Não ache culpado... Pois se não deu certo a culpa também é sua... Afinal você também desistiu!

Inserida por valdirventuri

Andar e amar, nascemos sabendo amar, e não sabemos andar... ... a maioria de nós morre sabendo andar, e não amar.

Inserida por umhomemeumacaneta

..."Se alguma dia você explicar uma paixão, esqueça, você divagou porque paixões não se explicam, se vivem, porque para onde meus sonhos me levam de asas não preciso, duas rodas me bastam. É faca na catraca, vento nos cabelos e fogo no escape." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A onda é não andar na moda. Invente-se!

Inserida por MARTAPACHECO

Não importa o veiculo que você esteja, para percorrer 1.000km é necessário andar 1km de cada vez.

Inserida por cesarmarques

Porque eu quero andar em alta velocidade numa pista que não tenha limites...

Inserida por joeloliveir

Mesmo que não haja intenção, imagino que a extroversão e a inconveniência andem praticamente de mãos dadas. Sendo assim, cuidado. Essa linha é muito tênue e por vezes escorre pelo pior lado do muro.

Inserida por fernandoguifer

Medo? Eu luto para vencelo todos os dias
Não posso continuar deixando que esse sentimento me domine, um sentimento que me constrange.
Ele equivale a sensação de cair em um profundo abismo.
Quero enfrentá-lo a cada instante, me livrar dele, até que eu não o veja mais, que eu não o sinta mais...
a cada amanhecer...
e a cada entardecer...
me sentindo livre, liberta e corajosa.
Transpor passos firmes, acreditando em minha força constantemente.

Inserida por TalitadeSouza

Não consigo encarar
O que parar muitos é um leve fardo
Esqueci o sentido
Das palavras do passado

Me perdi nos pensamentos
Não há sentido no existir
E se não a sentido
Então por que insistir ?

Estou cercada de indiferença
E a solidão insiste em manter presença
E se é uma das amigas que tenho
A morte é a amiga que menos temo

Assim estava escrito em um bilhete
Pois não conseguia se expressar
E por mais que não aceite
Ela se jogou da janela do quinto andar

Inserida por Alexandre467

Eu não preciso de alguém que me faça "andar na linha". Eu só preciso de alguém que não a arrebente!

Inserida por LiAzevedo

Ando pensando em não passar mais andando e tropeçar com esse sentimento de andar sentindo coisas que correm demais e me fazem perder uma pausa pra respirar. (Nós e eu em seis versões)

Inserida por LVyn

Quando foi a última vez que você se pegou caminhando, mas não caminhando para cumprir seus afazeres rotineiros... Falo daquela caminhada despretensiosa, sem pressa, sem rua certa e sem relógio no comando?
Quando foi a última vez que, caminhando, você olhou para cima, para aqueles ângulos de visão que normalmente nossa pressa não permite?
Pois é... As paisagens mudam, as estações revelam suas belezas, suas cores, e nós, parte desse sistema, raras vezes deixamos nossas vidas robóticas de lado pra simplesmente observar a criação da qual somos parte.
E que bem danado nos faz! Alivia as tensões, acalma a mente, traz uma sensação gostosa de paz...
É relembrar o óbvio... Sempre andamos para frente, mas a escolha do que carregamos conosco, ou deixamos para trás a cada passo dado, é uma escolha pessoal de cada um.

Inserida por decofleck

Olho em volta procurando alguém que sei que não está. E as pessoas passam por mim, abstratas e eu as imagino com o coração tão pesado quanto o meu, mas seus semblantes não transparecem… e o meu? Será que dá pra notar que eu ando por aí faltando um pedaço de mim? E todos viram vultos quando mergulho nos pensamentos, ando e não sei o quanto, quando percebo já estou longe, mas não tão longe que eu possa esquecer o motivo que me faz andar por aí, sem saber pra onde ir, sem querer voltar.

Inserida por teodoriando

Acreditar é vibrar com os pequenos degraus alcançados por quem não conseguia mais andar.

Inserida por brunocidadao

Não sabe nem andar e quer correr!

Inserida por didione

Se você nunca for atrás do que quer, nunca vai ter.
Se você não perguntar, a resposta sempre será não.
Se não der um passo a frente, nunca sairá do lugar!

Inserida por amauricioborba