Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 648556 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Me faz segurar o choro na sua frente e desabar estando sozinha.

Ciúmes é aquilo que te faz ser ignorante com quem você mais ama.

Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva ai já é tarde !
Hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos os quantos os amos !!

Olhar para o céu faz com que me perca no Universo e me sinta parte dele.

Estar longe faz crescer a vontade dos carinhos

A minha mente tornou-se criativa faz frases, iventa poemas, cria até musicas románticas tudo por causa do teu amor, mas não consegue filtrar as maguas e aleviar a dor.

A gratidão nos faz enxergar as situações com profundidade e nos dá a certeza que nossas necessidades já foram supridas e antecipadamente, damos graças por elas.

Amizade É...

...Entrar Em Controvérsias Corretamente!!!

A Vida É Bela!!!

É Oque Nos Faz Ser Feliz, e Chegar Uma Hora Das Nossas Vidas e Dizermos Que Os Amamos...

Compartilhas Sorrisos, Lagrimas, Segredos, Comentarios, Piadas Externas, Internas (Aquelas Que Só Nós Entendemos!!!), Fotos, Músicas, Arquivos no Msn... xP, etc...

É Realmente Mostrar Que Mesmo Sem Qualquer Laço Genetico, Somos Irmãos, e Mesmo Que Não Sempre, Vamos Cuidar Um Do Outro O Maximo Possível (E Diremos Sempre Um Ao Outro), e Mesmo Assim, As Vezes Nós Acabamos Nos Machucando, O Que Só Faz Fortalecer Ainda Mais Nossas Amizades!!!

Se Preciso Dar Palavras De Força, Conselhos, Broncas, Tapinhas e Tapões Nas Costas, Ombro Amigo, Abraços, Beijos e Até Mesmo Na Hora Certa, A Própria Vida!!!

E Chegar No Final E Chorar... Chorar De Emoção Com Um Sorriso Traquilo e Satisfeito No Rosto, E Sentir Aquele Arrepio Que Vem Da Espinha E Espalha Por Todo O Corpo... Chorar De Emoção Por Ter Visto O Que Fez E O Que Não Fez E Se Orgulhar Disto!!!

Gostar de quem nos faz bem, sempre é a melhor coisa a se fazer.

Nunca subestime a natureza pois ela sempre faz justiça castigando quem merece.

Sempre te amei, na verdade acho que me acomodei em te amar, sabe quando a gente faz de tudo, põe defeitos nas novas pessoas que estão aparecendo só para o amor que sentimos não sumir? Pois é, eu colocava defeito em todas, não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra.

As dificuldades que eu passo
me faz entender, que tenho que lutar por
tudo que eu quero , e acima de tudo
por um mundo melhor.
Porque dificuldade superada
é problema resolvido
Eu acho que a vida sem problemas,
não tem graça
eles axistem e devemos apreender
a conviver com eles
e tentar ser feliz sempre!!!!!!!!!!!

Talvez seja isso o que é amor, é algo que nos faz voltar a ser criança, a gostar de alguma coisa pelo simples fato daquilo que ela é e não por interesse ou pelo desejo do que ela pode te dar

Ignore o que te faz sofrer, abrace o que te faz feliz.

O amor nos eleva a um lugar tão maravilhoso, só que no mesmo momento que te coloca nas nuvens, faz você despenca de um penhasco sem para quedas.
Faz com que a sua vida perda a cor , sua existência não tem mais razão.
Faz com que dois se tornem um, com o mais mágico passe de mágica.
Te traz uma felicidade uma certeza de estar segura, certeza de ter alguém pra te ampara
A qualquer momento independente de tudo que esteja passando na sua vida
Você entrega completamente cada olhar cada sorriso e de repente tudo acaba como se fosse chuva de verão.que todo mundo sabe quando vem mais quando c menos espera ela c vai.deixando apenas o cheiro da terra olhada.
A saudade deixa marcas inapagáveis, por mais que os anos passem a cicatriz pode se esconder porem mantém ali, mesmo que pequena e apagada.
A saudade é uma das únicas dores que remédio algum cura ou diminui a dor.
Faz com que seus olhos se encham de lagrima ao menor sinal de tristeza.
Traz-te boas lembranças, as vezes lembranças únicas que nada no mundo vai te faze esquecer ou apagar da memória.

E eu sei, sem que ninguém precise me
dizer, que é isso que o amor faz quando
é certo. Ele torna você algo maior do
que é, maior do que acreditava ser capaz
de ser.

Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos.

Tomem posse de vossas vidas. Para domarmos o cavalo do nosso imaginário, se faz necessário pintarmos estradas em nossas entranhas. O medo é um obstáculo mentiroso e inimigo de vossa espontaneidade, bem como das sensações do corpo. É no fundo de nossas almas, que haveremos de admirar a exibição de uma belíssima orquestra.

Fugir daquilo que me faz feliz sempre foi minha especialidade, nessa corrida sou atleta e já ganhei todas as medalhas. Passos para trás só se for para pegar impulso, esse sempre foi meu lema. Cabeça erguida, olhar em frente.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Fuga de Verão"

...Mais

Faz tanto tempo que eu te vi pela primeira vez, e tanta coisa já mudou, ainda lembro de você daquele seu jeito de ser.

CW7