Não me Deixe Sair

Cerca de 18836 frases e pensamentos: Não me Deixe Sair

Esforce-se, mantenha-se motivado em todas as circunstâncias da vida, não se deixe desanimar, siga em frente e fique firme.

Inserida por Anoar

Sorri, caminha seguro. Pedras e tropeços fazem parte da caminhada.
Nao se deixe abater. Busque novas estratégias e prossiga.
As vezes tudo parece nublado. Mas haverá sempre um nova oportunidade de recomeço. Haverá sempre um novo lado, um novo ângulo
Haverá sempre um jeito de deixar a vida mais bonita e agradável.
Confie!
Que o dia seja de paz, muita luz e muitos sorrisos!
Bom dia!!!

Inserida por editelima

Deixe que as pessoas digam quem é você na visão delas, que digam de onde veio e onde está, mas jamais deixe que digam onde você é capaz de chegar, pois apenas quem voa pode determinar a altura que pode voar. Se chegou até aqui, pode ir além.

Inserida por Americoribeiro

Sua Felicidade pode ser a Inveja do Outro!

Nunca deixe de ser feliz, agindo de maneira certa.
Não deixe que sua felicidade seja tomada pela
inveja dos outros, pois, existem muitos que são
além de invejosos guardam bolsas de venenos
para lhe embriagar quando for necessário!
Sua Felicidade pode ser a inveja do Outro,
ele pode está armando botes e mais botes
de venenos contra você!
Mas, estes venenos soltos por aí, devem
ser retirado com a ajuda de Deus e
por meio de sua Oração para Deus, então,
peça sempre a Deus o livramento dessas coisas ruins
que muitas pessoas cruéis soltam por aí!
Não esqueça,nada pode tirar sua Felicidade, sua alegria,
se tudo foi conquistado com lutas,
com conquistas e por meio da ajuda de Deus.
Assim sua Felicidade vale a pena,
conquistada honestamente,
conquistada e merecida por valor!
Conquistada porque você foi a luta e
é seu direito de ser feliz!
Doa a quem doer nos invejosos,
é seu direito, você lutou para
isso acontecer!
E aqueles que soltam venenos de
de maldade para derrubar
você e sua felicidade, são seus
inimigos e que com sua
oração cairão por Terra, porque Deus é poderoso
derruba qualquer instrumento maligno!

Inserida por adaildianaalves

Não tenha medo da queda, se jogue e deixe o amor te ser

Inserida por euinverso

"Deixe que sua linguá seja a pena de Deus, para escrever lindas historias de poesias e enfeite para corações partidos."

Inserida por BARBOSAThiago

"Devemos estar sempre prontos para perdoar e receber o perdão; não deixe que o passado azede seu coração."

Inserida por BARBOSAThiago

Qual fé, e que temperatura tem seu coração? Se acredita no amor, não deixe esfriar, lute, não esmoreça... porem, deverá na cautela vigiar e orar para não entrar em tentação...

Inserida por Jmpessanha

Deixe O Amor...

Deixe o amor invadir sua alma. Deixe o amor invadir seus sentimentos. Deixe o amor invadir sua corrente sanguínea. Deixe o amor invadir o som da sua voz. Deixe o amor invadir o seu olhar de perto e o seu olhar de longe. Deixe o amor ser mais forte do que o veneno da falta que o amor faz. Deixe o amor escorregar pelos cantos dos seus lábios por ter escapado um lindo, um belo sorriso. Deixe o amor lhe dar ou lhe tirar o juízo. Deixe o amor satisfazer os desejos mais sublimes, simples, inocentes, ainda que, aparentemente, visualize-se supostos prejuízos. Deixe o amor dizer que sim. Deixe o amor dizer que não. Deixe o amor surpreender. Deixe o amor se precaver. Deixe o amor pular de alegria. Deixe o amor entrar e sair no seu dia a dia. Deixe o amor lhe ensinar. Deixe o amor lhe orientar.
Deixe o amor ser maior que tudo e que todos. Deixe o amor prevalecer. Deixe o amor lhe incentivar. Não deixe o amor morrer. Deixe o amor lhe enfeitar. Deixe o amor estabelecer. Deixe o amor enfatizar. Deixe o amor espairecer. Deixe o amor brincar. Deixe o amor se esconder. Deixe o amor ficar. Deixe o amor aparecer. Deixe o amor mudar. Deixe o amor amanhecer. Deixe o amor enxergar. Deixe o amor não esquecer. Deixe o amor beijar. Deixe o amor aquecer. Deixe o amor lhe entregar. Deixe o amor lhe devolver. Deixe o amor lhe encontrar. Deixe o amor se condoer. Deixe o amor chorar. Deixe o amor se conceber. Deixe o amor olhar. Deixe o amor se ver. Deixe o amor sentimentalizar.
Deixe o amor socorrer. Deixe o amor tocar. Deixe o amor se compadecer. Deixe o amor entrar. Deixe o amor correr. Deixe o amor se alimentar. Deixe o amor ser. Deixe o amor andar. Deixe o amor viver. Deixe o amor saciar. Deixe o amor conter. Deixe o amor se expressar. Deixe o amor mover. Deixe o amor suavizar. Deixe o amor engrandecer. Deixe o amor falar. Deixe o amor ouvir e ouvir. Deixe o amor cantar. Deixe o amor sorrir. Deixe o amor poetizar. Deixe o amor assim, livre, solto, ele mesmo, puro. O amor, às vezes não fala, chora. Chora de alegria. Chora de dor. Chora de expectativa. Chora de horror. Chora de tristeza. Chora. Mas, ainda assim, é o amor.
O amor não é agressivo. O amor é compassivo, suave como a brisa. O amor é consciente, é tolerante, não é indeciso. Sentir o amor dentro do sentimento mais profundo é o mesmo que descobrir todas as riquezas do mundo. O amor é remédio. Quando existe o amor, tudo fica mais claro, mais visível, mais palpável, mais incrível. O amor é mistério, plenitude e incentivo. O amor é tudo, e, por vezes, confundido com nada. O amor não precisa de dinheiro, não precisa de carro, nem precisa de estrada. Vez que o amor é a riqueza, é o veículo e o meio pelo qual permanecemos sempre andando, parando ou andando novamente, indo ou vindo. O amor é meio de se dar, de se completar, de se transbordar e de crescer.
Deixe o amor tomar conta do seu sono, embalar os seus sonhos e lhe direcionar o caminho. Deixe o amor ser o motivo pelo qual você corta o cabelo, toma um banho ou quem sabe, rir sozinho. Não. O amor não vai morrer. O amor é mais forte. O amor é quem nos faz viver. O amor é o beijo e o abraço mais que necessário na hora certa. Na melhor hora ou na hora precária. O amor faz carinho. O amor faz careta. O amor sensibiliza-se. O amor é espoleta. O amor brinca, conta piada, está sempre em movimento, ele é uma beleza. Viva o amor. Não mate o amor. Não julgue o amor.
Você precisa do amor. Não meça o amor. Vislumbre o amor. O amor não pode ter tamanho limitado a isto ou aquilo. Afinal, o amor é o amor. Ele é maior. Maior que eu. Maior que você. Maior que ele. Maior que eles. Maior que o mundo inteiro. O amor precisa estar em todo lugar. Precisamos precisar do amor. Amor! Onde está você? Amor não me deixe. Amor venha me aquecer. Amor não fuja nunca de mim. Amor me faça entender. Amor por você até sofro. Por amor fica fácil compadecer. Não. O amor não é cego. Ele enxerga muito bem. Cego é quem não enxerga o amor por ser ele diferente, por ser ele, como ninguém. O amor não é comum. Mas deveria ser. O amor é a tempestade, mas também, a bonança logo quando ele vem. O amor é confundido com doença, mas, e o remédio? Bem, o remédio, só ele é, o remédio só o amor é quem tem.
Ame! Pois, ao fecharem-se pela última vez as cortinas dos nossos olhos, não haverá mais tempo para amar e interagir diretamente com o amor, pelo amor e para o amor. Deixe o amor viver em você, deixe viver em mim, deixe o amor viver neles, deixe o amor viver nelas... E, em quem quiser também. Eu sei pouco sobre o amor, porém, desejo conhecê-lo dia a dia, mês a mês, ano a ano, enquanto eu viver. Esse amor, sim, ele, o amor, igualmente, acredite, por mais improvável que seja, por mais impossível que possa transparecer, sim, ele está, ele está, sim, ele está em você.

Inserida por GilNunes

""Deixe que orvalho faça sua parte.... umidecer folhas..... condensar o ar da noite..... esfriar a parte externa do corpo....com avançar da noite.... ele será mais intenso..... mas não será soberano... no peito de quem ama.... bate um coração caloroso....que impulsiona com vigor..... nosso querer pra vida toda...capaz de aquecer o corpo.... incendiar a alma....E no alvorecer do dia...... o raiar do sol.... mostra que valeu a pena cada arrepio..... cada instante desta madrugada.... mesmo longe de vc.... sinto teu calor.... e se vc é tomada pela mesma força.... que eu sou.... deixe o amor crescer e florecer em ti!!! ""

Inserida por Miguelpires

Não deixe os desejos carnais ser maior que seu espírito. Vigie, ore, leia a bíblia e se fortaleça cada dia mais.

Inserida por ezequielsantos

O seu par pode estar certo em algumas situações difíceis e pode até ajudar... Não deixe que o amor acabe por coisas pequenas. Seja paciente, seja humilde...

Inserida por SunnyLandrith

Cante, dance, sorria, chore, tenha medo e nunca deixe de sonhar, a vida é uma peça teatral que vai chegar ao fim, no apagar das luzes, no fechar da cortina e no aplauso final, você será apenas um astro de uma fila indiana que termina em uma lápide esquecida ou lembrada apenas por suas obras nunca por seu fim.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não guarde rancor, nem pense em vingança. Mas justiça, isso sim nunca deixe de promover, quando tiver oportunidade.

Inserida por CleitonSPereira

Menina,
Não abaixe a cabeça
A deixe erguida,
Não deixe que pisem
Em ti.
Menina,
Saiba do teu valor,
saiba da tua vida,
Seja dona de si.
Não abaixe a cabeça
A deixe erguida,
Não se cale,
Fale.

Inserida por SoaresSimone

Acalma a alma,
Ela está nervosa,
Em busca do amor,
Deixe a alma calma.
Um dia ele aparece,
Montado num cavalo branco
Sorrindo pra qualquer um
Mostrando que é ele que merece.
Acalma a alma,
Ela está nervosa,
Em busca do amor,
Deixe a alma calma.

Inserida por SoaresSimone

EU E VOCÊ
Me perdi em meus pensamentos
E por um momento teimei em não querer pensar
Mas me deixei levar pelas lembranças
De tudo que contigo vivi, e descobri
Que apesar de toda dor e decepção que te causei
Ainda assim,
Percebi que valeu a pena sim
E enxerguei que o amor foi maior que a dor
Porque só o amor tudo supera,
Suporta, acredita,
Consegue sobreviver a tudo

Seguir em frente é necessário
Porque somos o que semeamos pela estrada
E não adianta nada remoer o que passou
Descobrimos que a linguagem do amor
É perdão, recomeço, aceitação
É virar pelo avesso se preciso for
Só não se pode é permitir que o amor
Bata asas e nos deixe
Assim vivamos cada dia a intensidade da vida a dois
Não se preocupando com o ontem ou com o depois,
Mas com o aqui e o agora com intensidade
Sem mentiras ou falsidades
Porque o amor é essência pura e bela

Por fim, o que importa é que sou teu e tu és minha
Amada, querida, sonhada, preterida, desejada,
Nos queremos, nos pertencemos,
Mesmo com tantas diferenças é verdade
Mas na realidade, somos o côncavo e o converso
Por esta e tantas realidades eu te peço
Não deixemos a chama apagar
Tudo é mais bonito se você comigo está,
Somos o complemento um para o outro assim
Porque o grande cerne de tudo é:
Que eu não vivo sem você e não há você sem mim

Inserida por josewandrade

Tamara: Mas, por enquanto, me deixe no meu sonho romântico.

Inserida por BiaFontes

Talvez o passado nos deixe marcas para que o futuro se encarregue de as curar.

Inserida por mercipereira

Deixe a luz invadir sua alma e a bondade adentrar pelas portas de seu coração, ajude o próximo, não julgue e não tenha medo de ser julgado, apenas aja sob o poder de sua intuição, aquela pequena voz que grita no mais íntimo de seu ser. Faça o que estiver ao seu alcance, pois é melhor arrepender-se de ter tentado do que punir-se por ter deixado passar uma oportunidade de aliviar o sofrimento de alguém. Não finja que a dor do próximo não é de seu interesse, tenha empatia, pois em algum momento você também vai precisar de apoio e o auxílio virá de onde menos espera. Todos nós podemos ser anjos, mesmo que praticando uma pequena atitude. Pense nisso!

Inserida por mayaravellardi