Não me Deixe Sair
Teu abraço
...o teu abraço me fez sair dessa dimensão, me fez voltar ao lugar onde havia perdido meus sentimentos, me fez resgatar os que eu havia deixado, e me fez conhecer o que não sabia nem se quer existir. Te abraçar, te tocar e te falar o que sinto, sussurrando ao teu ouvido, é como deixar de existir pra mim mesmo, existindo pra ti, é como assumir minha condição rendida à ti. Minhas lágrimas rolaram, meu sorriso se abriu, meu coração ditou o ritmo daquele momento onde o meu amor era tudo o que eu te entregava, em meio à todos suspiros que eu tinha. Nossa música não são notas que soam, nem melodias que embalam, mas o intenso calor daquele abraço que arrebata, que me faz sair dessa dimensão...
Sabe aquele momento no qual você abraça uma pessoa, e nunca mais quer soltar, nunca mais quer sair, não quer mais desgrudar dos braços dela?!
Esse momento e esse abraço é um daqueles que você levará na memória o resto da vida.
Não há como sair imune de uma situação de adversidade no que diz respeito à formação da personalidade e caráter de uma pessoa; tudo, absolutamente tudo, refletirá em nossa formação/percepção acerca de tudo que vivenciamos! Talvez o melhor conselho seja aquele que diz: "relaxe, não leve em consideração e não remoa sentimentos negativos".
As vezes reclamamos das coisas que não saem como deveria sair do jeito que se planeja, eu várias vezes pensei assim, por exemplo reclamei por ter perdido a hora para um eventual passeio onde fui, mas aí que está a minha sorte, quem foi assaltado, então tem coisas que, quando é pra ser é, simples assim, não queira entender o mistério das coisas deixa as coisas acontecerem assim, ''NATURALMENTE''.
Tem gente que pensa que é só chegar abrir um sorrisinho e sair beijando. Desculpa se decepcionei. Eu avisei que não rolava, veio porque quis.
E quem sair da minha vida que seja pela porta dos fundos, porque a entrada principal sempre estará cheia.
Quando é pra eu sair do tanto faz, vem sempre um ' talvez nem preciso mudar' e acaba furando meu planos.
As vezes
As vezes aquele nó na garganta demora a sair
As vezes queria me prender só em momentos felizes
As vezes queria gritar mesmo sabendo que ninguém iria me ouvir
As vezes me sinto sozinha mesmo estando cheia de pessoas ao meu redor
Mais o único motivo de eu conseguir me levantar,e esquecer tudo isso e porque sei que isso só acontecer "As vezes..."
Quando sair de qualquer lugar que seja, leve consigo a chave assim, quando desejar voltar terá como abrir a porta!
Minha vontade é de jogar tudo pro ar e sair correndo de toda essa bagunça, que se chama vida! Fugir de problemas que me tiram o sono e das pessoas que só lembram de mim por algum interesse. Quero me libertar, mesmo que por um instante, de nós ou do que um dia, isso significou pra ambos. Às vezes, esquecer um pouco da realidade e viajar na imaginação não faz mal, né?
É tão fácil ser agradável: basta sair por aí rindo muito, mentindo muito, bajulando muito, dando muitos presentinhos, fingindo estar preocupado com o outro sempre, aceitar sempre o que o outro diz. Mas aí, você deixaria de ser você e passaria a ser um babão...
Dependemos todos uns dos outros. é como essa ilustração de formigas....se uma sair da rota as outras se perdem....Então voltando ao assunto não desanime nem reclame dos problemas que acontecem no dia-a-dia tenha foco prá não perder seu caminho porém vai ter uma formiga dependendo de você....fica a dica....
Regressar a inocência
Algo me prende
Seria seguir
Mas nao consigo
Quero uma vida nova
Sair da rotina que me mata
Romances inacabados
Vida esta que tenho
Algo me diz mais ....
Quero amar de novo
Quero ser amada
Carinho que nunca tive
Amor que se foi perdendo pelos dias
Estarei a tempo???
Mundo de meias tintas que me rodeia
Decisão que prescreveu em mim
Grito que me quer sair
Refúgio em sonhos que eu tenho
Sonho em ser feliz
Sonho em voltar á minha inocência
(Adonis silva)10-2018)®
Beija-la era como voar sem sair do chão. Todos os perfumes do mundo era o seu cheiro original. Ela era única do jeito dela, tinha um sorriso me deixava completamente em suas mãos. Sabia usar as armas que tinha e quando me dei por si nós dois já éramos um só. Fui abatido; cai extasiado pela arma do amor.
O amor é incrível. Sentimento genuíno. Te leva ao mais alto céus sem sair do lugar. Te faz sentir aos extremos... mas e quando o que sentimos não pode ser expressado em sua totalidade? E quando vc não pode demonstrar o que sente? E quando não podemos ter o que queremos, não por falta de reciprocidade mas pra não machucar um outro alguém? Será que vale sentir essa dor...? 😖😔
