Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 579005 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

⁠Não canso de admirar-te,
gosto do brilho sincero
dos teus olhos,
das curvas dos teus lábios,
da delicadeza da tua face
da suavidade do teu semblante,
és um linda obra de arte,
uma mulher fascinante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠*FELIZ ANO NOVO!*

O ano que passou,
Não foi fácil pra ninguém,
Mas, pare de lamentar,
O ano que vem já vem.

Este é um momento,
De muita reflexão,
Será que algo novo,
Precisamos fazer então?

Todas as escolhas,
Decisões de algum dia,
Fazem nosso futuro,
Dirige nossas vidas.

Não se trata de um destino,
Pronto e preparado,
Que vamos nos entregando,
Para guiar nossos passos,

O poder de decisão,
É muito grandioso,
Está em suas mãos,
Um futuro poderoso.

Basta você crer,
E, também, escolher,
Como será o amanhã,
Quando o sol nascer.

Toda a força do céu,
Está ao seu dispor,
Quando você decide,
Servir seu Criador.

Ele promete estar contigo,
Nunca desamparar,
Seus filhos, sempre guiando,
E em amor ajudar.

A mão de Deus sobre a sua,
Abençoando cada ato,
Energia do céu injetando,
Em cada novo passo.

Então, não há o que temer,
Para este tempo viver,
Porque o futuro será,
Conforme você crer.

“Seja-vos feito conforme a vossa fé”. Mateus 9:29

✒️ Autor: Vanessa Ribeiro
☀️ Inspiração: Bispo @jbcarvalho

Inserida por EternizandoTesouros

⁠Sempre há opção, embora muitas vezes resolvemos esperar - e o sofrimento por não decidir é maior do que encarar o momento de renúncia, ato essencial em todo o processo de cura.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A esperança !


A esperança só não se realiza, na vida daqueles que não sabem esperar.
Esperar requer paciência e os anciosos perdem a bênção.


Poeta saiu de moda, hoje a nova onda é pensador.
Escrevo o que sinto, e transcrevo nos versos o meu amor.

O amor pelos versos, que fluem em meu coração, queimam igual às chamas, de um enorme furacão.

Deus seja louvado, nessa Nação chamada Brasil. Que seu nome seja honrado nessa Terra varonil.

⁠As duas principais motivações humanas são:
"Ter prazer e não sofrer"
O que fazemos é para ter prazer e o que não fazemos é para não sofrer.

Inserida por FPenna

⁠EFEITO DOMINÓ ("As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente". — Zig Ziglar)
Digam ao Ministro da educação que já chega de inventar! O melhor plano Para a educação do país já está sendo executado pelos governos: dar lanche, livro, bicicleta, uniforme, transporte, área de recreação, bolsa escola, salário escola, poupança universitária, aprovação sem mérito, vale gás, cesta básica, minha casa minha vida, "pão e circo". Se não está funcionando, então precisamos de uma escola excludente, mais seletiva. com alunos de qualidade, e professores bem preparados, não parasitas dependentes dos favores dos políticos, que para fazer um curso de atualização é preciso ser subornados com proventos merrecas! Bons exemplos são fornecidos por pessoas cheias de dignidade! Mas, não, trabalhamos sob a incerteza e as ameaças: "Por que decidiu pelo magistério, se suas notas eram ótimas no Ensino Médio?". "Os pais 'sabe-tudo' são a parte mais difícil do trabalho do professor"; ainda mais, se forem professores também! CiFA

Inserida por Kllawdessy

Hoje em dia muitas pessoas não acreditam que depressão é uma doença e que não pode matar, tratar como uma brincadeira nunca ajuda, só sabem julgar, sem saber o que está passando, conclua-se que quanto menos pessoas ajudarem ou não tratar isso como brincadeira, mais casos de mortes existiram, e enquanto não houver reconhecimento sobre esta doença cada vez ficará difícil de ajudar.⁠

Inserida por ana_karla_perete

⁠É o tempo relativo
a depender de cada necessidade,
algo particular e preciso
portanto, não é demorado,
se for necessário
cada segundo investido.

Inserida por jefferson_freitas_1

"⁠A melhor maneira de esquecer de alguém é conhecendo novas pessoas lugares diferentes, não aqueles que te lembram dela, mas sim aqueles que fazem você viajar tanto na beleza dele que vai fazer você esquecer daquilo que um dia te machucou..."

Inserida por Viajante_dos_sonhos

⁠⁠Não existe pagina virada definitivamente. Não existe ponto final, uma vez que o universo é regido pelo infinito.
Nas relações, evite as lacunas. Responda as perguntas. "Tente", de verdade, fazer o melhor. Essas condutas promovem paz na consciência. Feito isso, a guerra será sempre do outro.
Tenha um olhar holístico para as pessoas. Elas são corpo, mas também espírito, coração e mente. Filtre essa ótica.
Observe a essência do caráter delas.
Evite, com as suas atitudes, neste Tempo material, sentenciar a sua alma a fim de que ela retorne para uma nova experiência na Terra com o sofrimento garantido, no seu destino.

Você já parou pra pensar porquê muitos seres humanos, segundo as escrituras sagradas do cristianismo, nascem sem pecado, porém já assumem, desde os primeiros momentos da sua chegada ao planeta a árdua missão de sentir a dor na carne, a dor da rejeição, da injustiça entre outras dores?
O sofrimento físico, emocional e psiquico ditam o caminhar de tantos humanos sem que tenham feito qualquer mal ao outro, pois acabaram de chegar ao mundo. Imagina aqueles que, no decorrer da vida, tiveram a oportunidade de aprender o que não fazer, terão pela frente iniciando sua jornada de provações ainda neste estágio do processo de aprimoramento da sua essência.

Esta reflexão, não é um devaneio de uma pensadora fanática, mas de alguém que, com muita atenção, observa o ser humano desde que chegou nesta esfera azul. Que tem um olhar que vai além da aparência física do outro.

Cuidado com o que você está fazendo a si próprio, fazendo com o outro.
Não existe o "morreu acabou".

Por que o mundo ainda não é um lugar bom para todos, bem como habitado só por pessoas felizes e em paz?

Inserida por Gracaleal

⁠Sabe o que eu fiz hoje ? eu passei o dia pensando em você. Não sei porque, tudo tão perfeito, tudo fazendo sentido. Mas eu simplesmente não consigo aceitar isso, sinto falta do que não conheço, talvez seja de você, mas parece que não. "Minhas paranoias, são como corvos. me arrodeando, e esperando eu cair para me devorarem" - Lucas A.R.T. Eu sinceramente não sei porque estou fazendo isso, não sei nem se alguém ira ler isso. Mas se alguém estiver, se você estiver... Saiba que eu nunca irei te conhecer, ou ao menos sentir a necessidade disso. Não me sinto completo e não sei porque, pois tenho tudo, e o que é tudo pra mim, já basta. Seria normal, se preocupar tanto com o que nem aconteceu, ou com o que talvez nem vá a acontecer. Acho que, isso seja uma fase. E essa fase passara como todas as outras, e sentirei vergonha disso futuramente. Pensando comigo, Por que fui tão fraco ? Por que me senti assim, se esta tudo aparentemente perfeito ?

Inserida por Kire

⁠Não tem muito sentido eu escrever sobre você,
principalmente agora...
mas mesmo assim meu coração insiste em me auto sabotar.

prometo a você que essa será a última vez que escrevo sobre ti, eu acho...

me encontro vendo um celular em minhas mãos, onde uma vez escrevi uma música pra você,
"Teu sorriso é tão resplandecente, e faz do mundo um lugar melhor!"
esse era um dos trechos...

lembro de cada detalhe de quando escrevi isso,
onde, naquele momento, apenas o coração falava por mim
era como se todo o meu amor estivesse naquele momento, naquele lugar, no qual eu sempre escrevia sobre você.

e sempre foi tão fácil escrever sobre e para você,
poemas, textos, músicas, enfim...
porque com toda certeza eu digo que você é e foi umas das minhas maiores inspirações, e também a mais linda que já vi!
"Tão fácil escrever sobre a gente, é que minha boca e meu coração demonstra tudo o que sinto!"

e o seu sorriso então,
sempre foi a minha maior inspiração pra continuar em frente.
ele sempre contagiava não só o meu mundo, mas sim o mundo de todos!

eu via luz,
paz,
alegria,
eu via você <3

me lembro de ficar horas admirando uma foto sua sorrindo,
era tão espontânea, doce, um sorriso verdadeiro e era ali que me sentia seguro,
tão leve,
é como se você anulasse e fizesse desaparecer todos os meus medos!
tô me acostumando a viver sem ele
viver sem você...
alguém que admirava tanto
se foi com o vento.
e hoje infelizmente não te tenho mais em meus braços...

incrível como hoje me peguei viajando nessas lembranças, naqueles momentos,
e percebi que tinha que segui em frente,
e esquecer tudo isso...

na verdade, esquecer é uma palavra muito forte, prefiro o termo "aprender a viver sem."

"O outono sempre vem pra me lembrar,
as flores voam longe, e eu já não vou implorar pro vento te soprar de volta ou pro tempo te trazer de volta mim, de novo!

e por mais que arda meu coração, aqui eu digo que esse ciclo se encerra,
e se inicia um novo.
eu amei amar você!
e escrever cada sensação que seu amor me causava, é algo majestoso!

adeus :)



~hs

Inserida por heitor_sansilva

⁠Essa é para você que vive pensando no passado que não volta… No futuro que ainda não aconteceu. Pense, hoje é mais importante, viva o HOJE… Acredite e tenha fé a caminhada só esta começando. Se quer ter um dia Feliz sorria! Se quer um amor incrível olhe se no espelho. Quer estudar comece com um livro, com certeza tem na gaveta ou na estante esperando ser lido. Que conhecer o mundo, comece pela sua casa a muitos cantos que jamais foram explorados. O sonho estava fechado, em um armário do esquecimento. Esta na hora de abrir, e concretizar seus sonhos. Você é uma pessoa incrível nunca se esqueça disso. Acredite você é capaz…

Inserida por Shirleimiriam

⁠As vezes não entendemos os caminhos que nosso coração quer seguir, quando na verdade ele só sente a energia de uma outra que te fará ter borboletinhas na barriga só pelo uma simples mensagem.

Inserida por luana_mota

⁠Construa pontes e não muros,
na sua vida,
em seus relacionamentos.
Os muros protegem, e isolam.
Os muros alimentam nossa zona de conforto,
alimentam nossas fraquezas e medos,
não nos dando a chance de crescer e evoluir.
Pontes são ligações.
Interligam pessoas. Lugares.
Ligações são conexões.
Conexão é força.
Construa pontes e não muros.

Inserida por judutradl

⁠Seja o teu sim, sim
E o teu não, não
Compromisso. Fidelidade. Vida.
Rumo. Direção. Raízes. Presente.
Fazendo de tudo um pouco, não fazemos nada.
Queremos abraçar o mundo. Não conseguimos. Não podemos.
É preciso sins e nãos.
É preciso estar de verdade.
É preciso ser aquilo que é.
É preciso viver o sim e o não de cada dia, sem remorso.
Decidiu-se por tal caminho? Viva-o com tudo que tem direito. Disse não a uma oportunidade, em favor de outra? Pare com o muído, viva para aquela que disse sim.
O abismo entre o sim e não é o remorso. O remédio? Pautar nossos sins e nãos em discernimento reais e verdadeiros, naquilo que nos fará estar inteiros, sem possíveis arrependimentos.
Viva inteiramente o que você se propôs a viver.
E se eu estiver errado, se não for a melhor escolha? Só caminhando para descobrir. Talvez você continue no mesmo caminho. Talvez, esbarre em outro. Talvez, você até volte atrás. Mas, nada nunca é em vão.
Seja fiel ao que escolher.
Passos lentos, mas firmes.
E lembre-se: nada nunca é em vão.

Inserida por judutradl

⁠Surpreender

Ser capaz de fazer aquilo que não era esperado , porém desejado .

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠Nunca duvide do poder de um homem que perdeu seu maior "Tesouro", pois nao haverá nada que sobresairá sua agonia eterna.

Inserida por Hedro

⁠Acredite em você, apenas em você, desconfie de todos e de tudo, você não vai morrer por isso, mas vais viver melhor e SORRIA...

⁠é muito estranho não conseguir parar de pensar o tempo todo.
a qualquer instante você se distraí e parece que está fora do corpo.
como se fosse um fantasma.

Inserida por victor_carlos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp