Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 587747 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Quando procuramos respostas nos outros é porque ignorância não nos deixa ver que elas estão no mesmo lugar de onde as perguntas vieram: dentro de nós.

Inserida por patriciamendonca

O amor está no ar. O problema é que a poluição não nos deixa ver.

Inserida por pimentelvanessa

Deixa pra lá,se um dia te fez mal,não se culpe, não culpe os outros, não procure culpados.Não diga "nunca mais"só porque uma vez deu errado.

Inserida por JhonatanDorgam

O tempo não passa em vão, ele traz aprendizado e deixa conhecimento, crescimento, experiência e maturidade..

Inserida por izzorocha

Estou confuso talvez por não ter tentado de tudo pelo amor perdido que ficou para trás;
Deixa só te disser o quanto eu prezo pelo bem que você tem e pelas atitudes que você demostra;
Eu não tenho experiência de vida, mas eu nunca perdi o que aprendi para conquistar a vida que me rodeia;

Inserida por JULIOAUKAY

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.porque sem duvida alguma o que nos move é o amor, nem que seja só por nós mesmos.

Inserida por nelson1981

amigos não são aqueles que nos fazem rir...,mas sim aqueles que não nos deixa chorar.

Inserida por adalbertocorreio

A noite é para sonhar.
Como posso dormir bem se a crise não deixa.
Como posso dormir bem se devo muito na praça.
Verdadeiramente cair no marasmo do destino.
A minha vida se torna sem graça.

Inserida por Lilylns

Definimos um HOMEM não por aquilo que ele diz, mas por tudo aquilo que ele faz e deixa de fazer.
Assim [pela mesma fórmula] conhecemos e somos conhecidos.

Inserida por franciscirino

o amor deixa livre sempre.De fato, o amor não é dono de nada e nem de ninguém. Quem ama não possui e nem é possuído. O amor não é um encontro de serpentes famintas engolindo uma a outra.

Inserida por Daniel.consciencia

Deixa o meu coração
acreditar em teu amor,
Sem me falares nada,
não estraga minha alegria te peço

Inserida por sandramello6

Se amas alguém, deixa-o ir. Se ele voltar, é teu, sempre foi; se não voltar, nunca o foi...”.

Inserida por Manununes

que você não me deixa
Em paz, nem por um
Minuto tenho sossego
Por que me perturbas tanto
Achou pouco ter me deixado
E quer ainda deixar marcas
Na minha vida

Larga dos meus pensamentos
E sonhos
Não posso nem fechar
Os olhos,
Se estou de olhos
Abertos, sinto você
E quando fecho, lhe vejo
Até parece que estais
Me vigiando
Deixas-te algo, que
De maneira alguma
Me fará esquecer de ti
O amor que plantas-te
Cultivas-te, regas-te
E colhestes
Não tem como
Esconder e omitir
Te Amo!!!

Inserida por deboraalmeida

"Dizem que o homem, só o homem, imagina, raciocina e pensa. Essa presunção não deixa de ter fundamento. Tomemos, por exemplo, o amor.
Não se registram tragédias passionais no mundo que o homem chama de irracional. Nunca se viu um chipanzé estrangular outro chipanzé por se intrometer entre os dois, uma fêmea amorosa. Brigam os machos, é verdade, mas a intromissão de um no amor do outro só é repelida pelo instinto de posse. Depois, ninguém será capaz de ver um deles esperar o rival numa esquina, para matá-lo a dentadas, já que não tem imaginação de se armar com um revólver, ou uma faca bem afiada, apesar de possuir mãos.
Não se verifica o crime entre animais da mesma espécie. O que o homem faz com animais, eles fazem com outros, quase sempre em escala zoológica inferior, ou então, por instinto de defesa com o homem, seu inimigo. Mas, nunca entre os da mesma espécie - talvez por solidariedade. Talvez por falta de raciocínio. Mas, sobretudo, por inteligência!
Diz-se mesmo que lobo não come lobo... Por outro lado, a luta pela vida, no círculo das atividades dos irracionais, é sempre mais brutal, não resta dúvida, porém mais honesta e, segundo a razão humana, mais leal, porque é instintiva. Ao passo que no homem é raciocinada..."

Inserida por alt

Assim como mentira não deixa de ser mentira quando proferido por alguém que é verdadeiro, a verdade não deixa de ser verdade ao ser proferido por um mentiroso.

Inserida por pastoeverardoalves

" E sozinho, essa luta vira covardia, deixa eu ir a luta, não posso parar..."

Inserida por BrunoBelutti

Há pessoas que não fazem o certo, nem deixa outras fazerem. A isso dou o nome de egoísmo.

Inserida por erickgomes

VIDA

Faz tempo que não escrevo nesse diário
Já é hora de deixa-lo de lado
Comecei a escrever quando achava que algo ia acontecer
Nada aconteceu
E o diário perdeu o seu significado
Hoje no colégio fiquei nervosa e senti tontura
meus amigos pediram para me acompanhar até em casa
passei na farmácia e comprei um analgésico
Estou grávida vou ter um filho
Em dias incertos tive relações
Talvez seja um filho o que falta em minha vida...
Acontecer ou não acontecer
Ele insiste em telefonar
mas eu nunca mais atendi o telefone
Mando dizer que não estou
Tinha necessidade dele mas agora
A intimidade esta quebrada
não o amo
Inclusive a esse filho que esta nascendo em mim
Pela primeira vez na minha vida
tenho que tomar uma decisão
que ninguém mais pode tomar em meu lugar
Logo mais eu destruo esse diário
Não precisarei mais dele
E talvez...

Inserida por Lailin

As vezes a gente deixa de acreditar que tudo tem sua hora...
Passa a pensar que não vale a pena correr atrás e muito menos esperar,tentativas frustradas, palavras em vão, é o que nos desmotiva.
Será que tem que ser assim? =/

Inserida por seixalemos

Se o homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar. Quando nos partem o coração cruzamos a linha da vida e da morte? Pois eu simplesmente coexisto...

Inserida por 1100Ross