Nao me Deixa te Odiar
Você vai prosperar com elegância e sabedoria, pois sua luta revela abnegação e galhardia de homem vencedor, dizia minha mãe nos momentos de indecisão.
Ei, sou eu, de novo desculpa aparecer com tanta frequência é que, cada vez que eu penso em você fico inspirada e sinto vontade de escrever. Hoje eu estou com uma pergunta na minha cabeça, será que um dia eu serei capaz de demonstrar todo esse amor acumulado? Porque cada vez que eu amo uma pessoa e cada vez que não dá certo, essa dúvida cresce mais. Sabe as pessoas costumam dizer que quanto mais você se decepiciona no amor menos você sente ele, porém eu acho que comigo é o oposto, tem muito amor aqui dentro porque eu nunca sou capaz de demonstrar tudo, eu nunca sou capaz de dar tudo que eu tenho a oferecer, todo esse carinho e afeto.
É aquela sensação de novo.
O seu corpo sente ela chegar, seu coração palpita a bater forte, na sua cabeça um labirinto sem saída...
De onde veio?
Por que dói tanto?
Está tudo bem! Então por quê?
É quase inútil lutar e, quanto mais você luta, mais dói; a ansiedade dói e muito!
Uma dica aos signos escorpiões: ir até o fundo é bom, mas mexer em feridas que estão cicatrizando não! É atrapalhar um processo lento, então cuide das suas feridas, como do seu corpo e alma
Ninguém é tão safo a ponto de suficientemente enganar o povo durante muito tempo; a arte de vender sonhos e comercializar ilusões exige abundância de engodo.
Minha vida toda foi combater bandidos num país cheio de bandidos. Tenho ojeriza de bandidos. Sinto ódio de coisas erradas. Odeio banditismo. Morrerei sentindo ódio de bandidos de colarinho branco, azul e policromas. Levarei no meu ataúde rancores de bandidos.
A política de combate às drogas é uma necessidade social, acreditando que a prevenção é o melhor caminho e a arma mais eficaz de combate às drogas. Portanto, a prevenção é ferramenta importante para evitar a sedução dos jovens pelo submundo das drogas.
O ruído insiste em arranhar a tarde do poeta, que pensativo e taciturno, imerge nas proezas líricas do amor um turbilhão de sentimentos para sentir o verdadeiro significado da vida.
A gestão pública, em todos os setores, sobrevivem por meio de um arrojado esquema de marketing; a propaganda prevalece; um jogo de vaidade; vivemos num sistema poluído; ninguém se salva; quem sofre com isso é a sociedade que paga o alto preço das vaidades institucionais.
Vitimismo, desvio de finalidade, aberrações, contrastes sociais, inversão de valores, corrupções, desigualdade, injustiças, holofotes, narcisismo e abutres midiáticos. Time de imundície que inunda a sociedade hodierna.
A primeira necessidade das Instituições brasileiras nos dias atuais é cuidar de suas imagens; e para isso, as mídias corporativas são intensificadas, num jogo de divulgação de suas ações, visando a promoção de suas marcas; enquanto isso, suas atividades-fins são deixadas a um segundo plano.
A beleza estonteante do Rio de Janeiro é um acontecimento de pura magia e encanto; a beleza exuberante desse paraíso nos faz viajar num colorido de imaginações férteis; um lugar maravilhoso que desperta desejos do mundo; e jamais uma minoria de pessoas irresponsáveis tem a força de vencer as pessoas engajadas com a promoção do bem-estar social.
É preciso combater urgentemente os desalmados biocidas sociais, isto para proteger com efetividade os direitos dos animais, sob pena de decretar na humanidade a falência múltipla dos valores, com o inevitável sepultamento fúnebre do amor, do espírito humano e da dignidade. O ser humano morreu há muito tempo; ele vive perambulando no plano terrestre com almas perdidas, cadáveres postergados, putrefeitos em conservação; são esqueletos desumanos, insensíveis, desprovidos de sentimentos fraternos; o que existe no seu corpo são órgãos em funcionamento, sangue jorrando, exangue, um paradoxo, mas desprovido de amor fraterno, coração maldoso, tecidos necrosados, mente vingativa, e vaidades sem limites; o ataúde apenas aguarda o momento exato de receber o corpo maligno para conduzi-lo às profundezas do infinito, distante das civilizações humanas; noutra via transversa, um mundo ideal, bem diferente, singular, vivendo num inexorável ambiente cruel, os animais não humanos são mais amorosos, confiáveis, fieis, leais, inocentes, amigos e sem interesses financeiros.
O tempo passa numa velocidade incrível. Ao sinal de um menor sopro na atmosfera temporal, logo novamente é primavera; campos floridos, ipês coloridos nas montanhas, chilreios de pássaros em sinfonia, corações tenros, estímulos de esperança, estação dos sonhos; as mutações sociais acontecem num piscar de olhos e com os novos tempos, surge a necessidade de adaptar a legislação pátria aos dias atuais para salvaguardar direitos difusos, valores metaindividuais, protegendo bens e interesses de todos. Nessa longa caminhada, de ondas renovatórias do direito, deve estar sempre presente o inafastável compromisso humano em proteger os novos direitos de todos, humanos e não humanos. Talvez essa igualdade de proteção devesse ser prioritariamente compromisso ético e razão de ser, fluindo com maior rapidez para todas as criaturas.
A solidão me faz viajar nas reminiscências; logo, as recordações de um tempo bom; da inocência de outrora, a maturidade da vida; não existe outro caminho; agora meus passos têm direção segura; sigo rumo ao fim de uma aventura e conclusão de uma obra chamada vida.
O mundo mudou numa velocidade incrível. Com ele os hábitos, a cultura, os valores, as necessidades, tudo isso passou a despertar na sociedade um olhar diferenciado para aquilo, que gravita ao redor do mundo. Desta feita, pode-se afirmar que os animais cada vez mais estão presentes na vida da sociedade, servindo como balizamento de amor, segurança, conforto, alegria e confiança. Os animais fazem parte do desenvolvimento socioeconômico da sociedade. Fomentam atividades educacionais, científicas, de pesquisas, empresariais, tudo isso é uma realidade no mundo veterinário; faculdades, clínicas, planos de saúde, hospitais veterinários, cemitérios pets, farmácias, essa é a nova tendência da sociedade moderna. Fechar os olhos para essa nova realidade é negar a própria existência humana.
Nunca abandone o seu sonho de ser feliz
A felicidade é o agora; estar vivo é a verdadeira felicidade
Olho no espelho e vejo a imagem de um sonhador; um homem resoluto que fez opções por amar as coisas mais simples; sua sabedoria nunca foi usada para menosprezar o próximo; esse moço do espelho sempre foi predestinado ao sucesso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp