Nao me Deixa te Odiar
Precisamos pra ontem, parar de idealizar algo que não existe! O amor é muito bom mas os pés saem do chão muito rápido, não podemos voar muito porque o tombo pode nos matar!
Parece papo de centenário, mas não é. Se arrepender por amar muito é errado, só se arrependa de não ter demonstrado seu amor!
Deus olha pra você todos os dias e quer te ensinar algo, a beleza da vida não está apenas no nascimento mas sim na morte, não apenas na morte física mas também nas dos nossos sonhos! Pense nisso!
Não tenha medo de recomeçar, seja numa nova carreira, seja no amor. Seja qual for seu recomeço vai com tudo de corpo e alma, mesmo que esse recomeço não tenha um final feliz, saiba que isso que nos move! Ficar parado só faz morrermos em vida!!!
eu amo você, algo que não consegue ser explicado em palavras.. ações.. em nada!! algo único, e forte, que só eu consigo sentir por alguém.. algo profundo, que não tem prova.
Eu sei apenas que não podemos nos esconder de nossos fantasmas, sejam eles reais ou não. Devemos ficar em paz com eles e viver a vida de algum jeito.
Me perdoe por amar você.
Eu sou confusa, tenho medo e as vezes não sei o que dizer.
Me perdoe por amar você.
Meu coração é fragil e bobo e as vezes ele vai querer se esconder.
Me perdoe por amar você.
Eu sou confusão, sou problema.
E eu não vou te culpar se não me escolher.
Me perdoe por amar você.
A intenção não era desistir, mas eu não posso te prender.
Só se lapida aquilo que não se move ou pensa; você pode apenas ajudar a abrir um caminho para aqueles que desejam realizar o que desejam da melhor forma possível.
Quando estiver fazendo planos, não esqueça de avisar aos teus pés, são eles que caminham.
Sou Botafogo, o que já começa por ser um pequeno drama que não torno maior porque sempre procuro reter, como as rédeas de um cavalo, minha tendência ao excessivo.
A maturidade ensina que o valor que lhe dão, não pode mensurar quem você é.
Geralmente as óticas se diferem em gênero, número, e grau. Só o autoconhecimento poderá nortear esta percepção.
