Nao me Deixa te Odiar
O verdadeiro artista é aquele que sabe enxergar o lado bom das coisas e reciclar o que não serve para transformar tudo em uma obra prima.
Se a minha vida artistica não lhe interessa, acredite que minha vida pessoal é bem menos interessante
Acordei com você em pansamentos, não to brincando com seus sentimentos;
Quero que entenda o que sinto, meu amor por você é tao lindo;
Sorria, mesmo sem motivos, mesmo sem finalidade, o dia pode até não ser lá essas coisas, mas um sorriso ameniza! Mesmo sem motivos continue, vá em frente, se já chegou até aqui é porque alguma coisa lá no fundo ainda vale a pena. Não compensa desistir, nada vida é favorável a nós quando o assunto é alcançar o que queremos, realizar o que sonhamos ou ficar perto de quem amamos. Vai sempre ter um obstáculo, acontecer um imprevisto, haver uma eventualidade. Insista, permaneça, continue! Vai, mesmo sem motivos, mas vai! A hora em que você menos esperar você vai conseguir, vai alcançar, vai realizar, vai ser feliz.
Não posso permitir que tantas graças que Deus derrama sobre mim sejam inúteis! Quero o Céu, a Graça e a felicidade.
Minha linda você se tornou a morada do meu sossego, meu porto seguro que tanto necessito para não desandar;
Todos os dias acordo para lhe fazer o melhor, e vou fazer sempre bem feito para que não te perca por detalhes não compreendido;
Só sei que cresci. Talvez rápido demais, talvez sem aprender o bastante. Cresci e comecei a não ver mais graça naquelas coisinhas bobas da vida, aquelas que fazem o teu dia valer a pena. A vida veio e me tacou no chão, me obrigou a ser for e a superar tudo sozinho, então eu aprendi. Aprendi a ser frio, grosso, idiota, estupido, a ser egoísta e não dividir nada que é meu. Aprendi a me fechar. Construí um castelo em volta do meu coração só pra ter certeza que ninguém chegaria ate o meu ponto mais fraco. Aquela minha partezinha criança, frágil, boba, que ri atoa. Aquela parte que só poucos podem ver, que poucos sabem que ainda existe. Me escondi pra guardar o meu verdadeiro eu da vida que acaba com os sorrisos bobos de qualquer criança.
Não pense que eu esqueci, não pense que eu vou deixar passar. Tenha a certeza de uma coisa: O que você me fez, você vai pagar.
A mulher elegante não precisa de muita maquiagem, por si só já resplandece o olhar;
Não precisa de muitos adornos, por si só já é notada pelas pessoas;
Não precisa mostrar o corpo, por si só já sabe ser marcante.
Não importa quantas coisas boas você faça, as pessoas só irão notar e julgar a única coisa errada que você fez.
Em alguns momentos, isso é o suficiente. Palavras não são ouvidas, apenas o vento que as levam para longe... E em alguma cachoeira onde o sol se esconde, haverá um barco que transformará essas palavras em atitudes até voltarem para você. Enquanto isso, aproveite mais um dia!
Chamo por solução, não me ouvem, é surdo, ora vazio, ora escuro.
A morte será assim ?
Triste, calma, oca ?
- Ao caminhar pela vida esteja atento aos seus passos: livre-se do que está errado agora, e não terás que olhar pra trás com a consciência pesada.
Sou a bola da vez!
Sou a bola da vez... alvo das fofocas, fuxicos, mexericos. E quem nunca não foi? Pessoas de intelecto ocioso, sem conteúdo e valores éticos, se ocupam em distorcer fatos da vida alheia. E quem são os fofoqueiros? São pessoas de mente desocupada, que não perdem tempo em uma boa leitura, em assistir documentários, filmes na tv, nunca se dispuseram a uma atividade cultural como um teatro, sarau, exposição de arte, encontros literários, etc. Uma fofoca serve para divertir o vulgo, assim como um livro para o sábio. São pessoas dotadas de pouca autoestima, medíocres, de baixos valores, que para se sobressair se reafirmar diante dos demais, se acalentam dos deslizes alheios.
E o que lucra um fofoqueiro? Nada. Perdem e muito... ao se prestarem a essa atitude deselegante, estão desperdiçando suas energias maldizendo a minha pessoa. Além de perder o meu apreço, poderiam estar canalizando-as em favor próprio, para enriquecer culturalmente, para seu crescimento, sua evolução, para torna-se uma pessoa melhor, e assim quem sabe recuperar a ética. E para agravar essas pessoas se dizem amigas.
Amigas? Só se for da onça, aproveitam-se da proximidade, da confiança para fuxicar. Amigos verdadeiros são aqueles que estendem a mão nos momentos difíceis, que ouvem e silenciam, compreendem e não julgam e muito menos condenam. Mas é exatamente nesses momentos que descobrimos os amigos verdadeiros, sua índole, seus valores éticos.
Faço minhas as palavras de Renée Venâncio: “Ao invés de ficar fazendo fofoca, maldizendo as pessoas por aí, ajoelhe-se e faça uma oração pedindo a Deus pra que Ele ilumine e contenha os seus maus pensamentos. Melhor uma boca calada do que palavras injustas ferindo o próximo, e espalhando a maldade que habita os nossos corações. Se você é do tipo que fala demais, regenere-se. Seja justo e dedique-se a cultuar a perfeição do silêncio”.
E quanto a mim, não desperdiço minhas energias com fuxicos, deixo isso para os medíocres, concentro-as em me refazer, em construir, e não em destruir. Opto por cultuar a perfeição do silêncio, ele sim enobrece. Portanto, não peçam explicações, detalhes, porque não satisfarei a curiosidade alheia.
