Nao me Deixa te Odiar
Prisão
Nos momentos mais escuros
A dúvida vela minha visão
E só consigo ver muros
Não sei o que é real...
Mas minha interna prisão... é muito real.
Olho para a minhas memorias
Mas eu não consigo ver nada
A não ser todos aqueles que se foram...
E só restou meu trono... num império de melancolia.
É que nesses dias minh’alma
Encontra-se tão atormentada
Cheia de pensamentos quebrados.
As noites são mais escuras
Os dias, bem, são tão reais quanto à porta de saída deste... loop do tempo.
As vezes penso que não passa de um pesadelo
E é por isso que me machuco, a dor será sempre real.
Mas Jesus não poderia ter multiplicado o peixe na praia? Poderia, mas Ele não fez. Por isso, vá trabalhar, vá abrir a sua célula e a plenitude vai te encontrar lá.
Por mais que a gente tente ser perfeita a gente não consegue ser. Sabe um amor de verdade nos dias de hoje é difícil existir, porque muitos almejam
Um corpo perfeito, um sorriso perfeito um carinho perfeito, e eu de verdade não consigo ser, por mais que eu tente, não consigo, sou alguém normal, que vive em
Busca de entender o real significado de estar nesse mundo, pois as pessoas e esse mundo só querem um status um estereótipo, satisfazerm o próprio ego. Eu de coração tenho vontade de ver o sol nascer olhando do alto da cidade,
Ouvindo uma música que me agrada, e tentando ser feliz. Coisa que é difícil no mundo d hoje.
Sereia do canto doce, todos sabem quão salgado é seu mundo. Não iluda mentes salgadas nas suas ondas de vaidade.
As vitórias alcançadas não garantem as suas próximas conquistas e, os fracassos do passado não determinam o seu futuro , tudo depende do que fizer a partir de agora,,,
A saída dos jovens rurais não implica uma crise da reprodução social da família rural e, respectivamente, da unidade de produção.
Não me apaixonei pela simetria do rosto, me apaixonei por como ele inclinava em minha mão.Nem pela cor dos olhos mas sim pelo o que havia dentro deles.Não pelos cabelos mas por como eles escorregavam em minhas mãos.Não me apaixonei pelos braços, mas sim pelos abraços. Não me apaixonei pelas mãos mas sim como elas se encaixam nas minhas. Me apaixonei pelo interior, me apaixonei pela alma, me apaixonei pelo o que vi dentro dos olhos, pelo amor que vi, assim que olhei. Porque sabia, que o destino nos fez passar na mesma esquina, para que nossos corações se encontrassem
Se não repassarmos o nossos valores, estaremos sepultando um legado que poderá fazer muita diferença as próximas gerações.
Eu não preciso falar, as pessoas falam por mim uma com as outras longe da minha presença assim como falam de deus e do diabo, um pouco mais do diabo do que de deus. até os ateus.
Mas eu só quero que você saiba, que eu não vou te deixar, desistir de você por conta das consequências, da falta de tempo, das dificuldades, sei lá. Quero que você saiba, e nunca esqueça disso. Você é importante demais pra mim, pra eu te deixar escapar. Eu vou lutar, vou estar ao seu lado, vou tentar, vou esperar, vou confiar. Tudo, para que você perceba que é com você que eu quero estar. É ao seu lado, é com você que eu quero fazer tudo o que eu nunca fiz. É pra você que eu tenho guardado as melhores palavras, os sentimentos mais sinceros, e todo o meu amor. É pra você. Sempre foi, sempre vai ser.
Quando tudo prospera a seu favor. Algumas pessoas dizem: como você é uma pessoa de sorte. Porém, não percebe o seu trabalho, as suas dificuldades e o tempo gasto para se preparar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp