Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 587592 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;

Inserida por JULIOAUKAY

E se vc começar a odiar a quem gosta,
Vc irá para de gostar!

Inserida por pinheiropedro

talvez minha razão tenha alguns motivos pra te odiar.. mas meu coração tem mil motivos só pra te..amar.

Inserida por luizlulu

Existe algum manual de esquecimento, ou simplesmente para poder aprender a odiar????
Preciso urgente.
Onde aprender a odiar para não morrer de amor????
Eu não quero morrer de amor.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Ama ou odiar é uma decisão...
Cabe a você decidir.!

Inserida por AglailtonRodrigues

Por vezes em vida, nos deparamos com pessoas que poderiam nos julgar, nos bater e odiar-nos como todas as outras, porém, nos dão a mão e nos abraçam, conversam conosco e nos contam coisas que mais ninguém entenderia, a esses, damos títulos de amigo.
Amigos são aquelas pessoas especiais que da gosto de conversar, de rever depois de tanto ou de pouco tempo, são aqueles que brilham ao nosso olhar. Amigos são aqueles que nos dão força quando estamos fracos, chão quando estamos caindo e um abraço e um ombro quando estamos a nos desmanchar em lágrimas. São aquelas pessoinhas que nos fazem enxergar o verdadeiro motivo pelo qual estamos aqui, quando nos ajudam a cumprir nossos objetivos e nos apóiam em nossos sonhos e desejos quando todos os outros viraram as costas. São aqueles que dão valor a nossa jornada mundana.
Nos contos de fadas as princesas são perfeitas, os príncipes impecáveis, os heróis invencíveis e a família inseparável, mas o mundo real nos tira isso, por isso cada um tem um conto de fadas próprio, onde cada um pode ser aquilo que quiser. Podemos ser a garota em chamas e vencer os jogos vorazes, podemos ser o Percy Jackson e decidir o futuro da humanidade, podemos ser o garoto que sobreviveu, entrar no labirinto e conquistar a taça tribruxo, enfim, podemos ser quem quisermos ser, e fazer com que as pessoas mais importantes nessa nossa jornada sejam essenciais em nossas vidas.
Podemos fazer tudo ser real, podemos chamar as pessoas mais especiais na humanidade de Irmão, tio, filho... Mãe. Porque família vai muito além do que laços de sangue, vai muito além de qualquer conexão explicável ou determinável, mas o mais longe que consegui chegar é que a família é onde está nossos corações e meu coração só pertence e está contido nos lugares onde me sinto bem, e adivinha, esse lugar, com vocês é onde ele sempre quer estar,.um lugar onde posso rir, chorar, brincar, conversar e ser aquele que o mundo não permite que eu demonstre, e depois, ser esperado com um esporro e um abraço.
Sou chato, falo besteira e estou sempre isolado, faço bagunça e fujo de encargos, mas queria que entendesse que foi assim que fui criado.
Por vezes derramei lágrimas aqui dentro, não porque alguém me machucou ou fez algo de errado, mas sim, porque deste recinto posso parar para observar e refletir sobre o mundo e sobre mim próprio e me entristeço com o que concluo.

Ps: Amigo é a família que a gente escolhe.

Inserida por DioAlexandrino

Hei, Recife tem encantos mil...

Oia,
EU DEVIA TE ODIAR
por causo qui tu num se cuidô mais um tiquim
Cunvesano hoje cum GARÇOM
mermo ali em RECIFE MINHA CIDADE
e como tu diz,
"Recife tem um coração
tem muito calor muita emoção"
E é mermo visse, ta um calô da gota!
Eu seria LEVIANA se num iscrevece
um bilete pa tu,
Oia,
Se Recife tem um coração
todas as pessoa tão se ajuntano em oração
fazeno uma reza de juei no chão
pa ficá marmió o teu purmão.
AI AMOR...
Mas, EU DEVIA TE ODIAR
por causo que tu ficô duente em PLENA LUA DE MEL minha
Oxi, fiquei tão tristinha
que foi bom ENQUANTO DUROU...
Fica bom pa tu cantá nas FÉRIAS EM ITAMARACÁ.
E o carnaval?
"É o melhor do mundo
É SENSACIONAL".
Oia,
Já reparasse que tu cantasse todas as mulé
mais do que o Martinho da Vila?
Tu falô da gaiêra, da leviana
da que traiu em plena lua de mel
da moça na tua lambreta.
Você num intendi si num quisé,
tem muita cachaça e muita mulé...
SAÍ DA TUA VIDA num vai dá não
E tu num vai saí da vida de nois
sabe por que?
Porque um REI
Nunca perde a majestade !
Tu diz: NAO PRESTO MAS TE AMO
Quem te ama é nois
sai logo daí visse
dexa de borogodá.
Até o proximo show!
Maria Riso do Brasil

Inserida por mariarisodobrasil

... Conforme às pessoas aprendem a amar é conforme aprendem a Odiar...

Inserida por alcides21

Amor é um estilo de vida,se amar sua esposa e odiar seu vizinho, jamais amará de verdade! .

Inserida por Granfinale07

Odiar é a maneira mais intensa de amar, é o ápice do amor.

Inserida por rutizat

A gente ama quem bonito nos parece e costuma odiar quem muito bonito nos parece.

Inserida por marinarotty

Fácil seria odiar a pessoa na mesma proporção que ela te oferece o ódio. Porém ainda suporto o ódio que sinto de mim mesmo por não conseguir.

Inserida por Didi1979

Para que servem os políticos?
P - poluir tudo o que tocam;
O - odiar seus adversários;
L - ludibriar o povo;
I - induzir a massa a creditar;
T - tirar o que podem da população;
I - ignorar as mazelas do pobre;
C- cobrar/comprar votos nas eleições;
O - odiar quando são descobertos nas falcatruas.

Inserida por clea_coppola

Amar alguém e odiar alguém.
Cuidado: Ambos vão te matar.

Inserida por sam_ferreira_1

Qual o sentido em odiar
o lado inflamado por meu próprio ódio?

Inserida por AntonioMatienzo

"Deus, ensina-me a amar o que tu amas, e odiar o que tu odeias".

Inserida por valdenir_albarral

⁠As pessoas precisam de odiar alguma coisa para reforçar suas próprias identidades.

Inserida por pensador

⁠Eu amo odiar minhas lembranças malditas. Quanto mais as desprezo, mais autodeterminada me reconheço.

Inserida por Aleishow

⁠"Odiar uma outra pessoa é como tomar veneno esperando que o outro mora" (Valdecy Carneiro)

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Ao invés de odiar o mundo, tente mudá-lo.

Inserida por pedro_lopes_4