Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 587535 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Respira fundo:
pela frente ainda tem
muito mundo.

Inserida por fernandaporocha

“Ele era capaz de acelerar meu coração apenas com o olhar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

A perfeição está
No corpo de um humano,
no coração de um animal,
e na mente de Deus.

Inserida por poisonkat

Antes de você abrir os olhos, o mundo se fechou. Algumas palavras até sumiram, os poemas mais tristes parecem ter evaporado na escuridão: aquela tela negra, sem moldura, exposta na galeria infinita e inalcançável: o céu. As estrelas precisaram se apagar e ficaram imóveis, estáticas, como se admirassem algo mais brilhante do que elas: você sonhando, por exemplo. As últimas folhas se desprenderam delicadamente dos últimos galhos das últimas árvores coloridas: o outono acabou de acabar: nenhuma outra estação quis aflorar. Nem a primavera, que combinava tão bem com a poesia da sua fala tão delicada. Nem o verão, que aquecia tão bem suas mãos tão frias. Nem o inverno, que congelava cada eu te amo pronunciado pelos seus lábios finos no tempo, na neve, em nós. E os olhos que apareciam no final dos meus sonhos mais confusos, eram seus. Tenho certeza. Não absoluta. Mas tenho certeza. Eles formavam duas luas cheias, circulares: símbolo da eternidade. Sim, a eternidade nasce e morre todos os dias em você. Ela precisa da sua doçura, quase maternal, para acontecer para sempre. Eram duas luas negras: talvez de planetas que nem existem mais, ou que nunca existiram, e que qualquer poeta criaria, ou recriaria, só para vê-los decorando a imensidão do céu ou condecorando a pequenez do mundo diante da grandeza dos seus olhos. E lá de dentro, posso enfim observar a beleza da vida: da morte: as dores nunca sentidas: os sentimentos mais dolorosos. E ainda assim, eles riem. Sim. Sem dentes, sem lábios, sem motivos. Eles riem. E quando sua gargalhada escapa da traqueia, o canto dos seus olhos dobra e forma pequenas rugas: pequenos caminhos: atalhos. Como se seu sorriso quisesse escapar da cadeia das suas pálpebras, que preservam encantos que você não mostrará a ninguém. É segredo. É mistério. É seu. É silêncio.

Inserida por andriellybazante

acelera o passo:
amor paciente
anda tão escasso.

Inserida por carlinharios

"Ela trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, “eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus”. Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência."

Inserida por instantaneos

Poucos me viram nascer; porém, muitos irão me ver brilhar!

Inserida por zerosa

Se for pelo mesmo caminho, pelo menos carinho.

Inserida por kellyfaustino

Ficar aqui, em ti, também é um bom caminho a se seguir.

- tirou as palavras do meu silêncio (destino).

Inserida por kellyfaustino

É ilusório a sensação de escrever algo, que, por mais estando protegido pelos limites da computação, não esteja alcançável ao limite humano. O computador querer ser maior que o humano é como se o humano queira ser maior que Deus. (e se existe, é estúpido pensar que não haja algo maior que ele, nem algo menor que nós)

Inserida por Popoff

⁠"O ciúme vê com lentes, que nos faz ver grandes as coisas pequenas, faz todas as desconfianças se tornarem uma certeza. Faz da cabeça do homem o seu próprio vilão, que te assombra com o seus próprios pensamentos"

Inserida por rebert_bezerra

Quando fechamos as pálpebras, nos vemos em um universo próprio, único. Revelamos os nossos mistérios mais escondidos... Elas nos protegem da brutalidade do mundo com tanta delicadeza que dificilmente queremos acordar. Meus olhos vedados sempre foram uma fuga. Um esconderijo para que ninguém invadisse o meu espaço e descobrisse que sou incapaz de assumir as minhas fraquezas.

Inserida por JaqlineGoes

Mesmo quando eu dei as costas
Você ainda me deu Seu amor
É a única coisa que eu quero ter

Inserida por tainafn

Excite-me


Tenho algo que você precisa saber
Nem mesmo sabe se vem ou vai
Cima e embaixo a cabeça vai girando
Excite-me nos achados e perdidos


Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me


Diga-me por que você torna isso tão difícil
Tudo que eu peço é para terminar o que começou


Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me


Excitar-me é tudo que você faz
Excitar-me e me deixar triste
Eu gostaria de ver se você seria
Bondosa o bastante para mim quando
Excitar-me


Não me leve a lugares para depois querer voltar para casa
As vezes, acho que é melhor ficar sozinho
Hey garota, você sabe o que fazer
Me ruboriza depois me deixa triste

Inserida por Lixsbs

Eu me sinto um pouco perdido neste mundo
Tento fazer um pouco de barulho, e engasgo
Eu sinceramente nunca me senti tão sozinho
Oh, eu só preciso, de alguém.

Inserida por XXSpardaXX

A face primitiva da dor. É universal.

Inserida por patriciainoue

"Você gostaria de ouvir a minha voz
Salpicada com emoção
Inventada em seu nascimento?"

Inserida por Rafaele24

É sua graça que define quem eu sou

Inserida por tainafn

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já não reverbera. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que senti

Inserida por siocardoso

Duvide do Mundo
Duvide de Todos
Duvide de quem está próximo de você
Mas só peço que num Duvide do meu Amor
que sinto por você.
- Não duvide do meu Amor.

Inserida por EumechamoSrLobo