Nao me Deixa te Odiar
Não precisa sentir pena de mim. Se tem algo para odiar mais no mundo é isso. Sinta saudade, vontade de nunca ter me conhecido, antes, ou depois, amor, câimbra nos neurônios, dor no coração, arrependimento... Mas não sinta pena. Eu não te dou esse direito. Não é no meu salto alto ou no meu batom vermelho que você irá encontrar a resposta do por quê. Nem na minha ousadia em não querer saber como anda você. Eu era tão melhor sem ti quanto estou agora. Eu e minha sensibilidade de mundo, duas inseparáveis. Eu e minha vontade de ser mais feliz do que qualquer dor alheia. Eu e eu, com a alma plantada a beira de um monte budista meditando enquanto a sua vai à beira do abismo gritar meu nome.
Se confiar, volte. Se amar, volte. Se odiar, volte. Se quiser longe, volte. Se não quiser voltar, fique. Mas se ficar, chore. Chore porque vai doer. Vai doer por que: se confiar, se amar, se odiar e se quiser longe, é porque no fundo gostaria de ficar.
Eu me odeio, Por não te odiar, Eu me odeio, Por não te esquecer, Eu me odeio, Por te amar, Eu me odeio, Por que minha vida e você…
Posso
Podemos muito... posso surpreender...
fazer chorar,
me odiar e me amar...
Quem não sabe disso
é porque não sabe quanto poder nos confere o tempo...
com o tempo podemos tudo...
O problema é que nunca o temos
...
Se houvesse tempo, muita coisa na nossa vida não ficaria em projetos... ou o gastaríamos como fazemos com o que temos!
Me permiti sorrir mais e chorar menos. Dizer não e te odiar se for preciso, mesmo que da boca pra fora. Mas a questão é que eu me permiti.
Eu queria odiar você, mas não consigo. Eu simplesmente preciso de você agora.
Juro, eu não queria pensar em você.
Juro, eu não entendo o amor.
Enquanto eu quero você do meu lado, tem outro alguém que eu não gosto que daria a vida por mim.
Eu prefiro ficar sentada no chão do meu quarto, do que implorar pra voltar comigo, eu não preciso chegar a esse nível.
Aos fracos e invejosos
"Não peço que me ame, mas se por ventura me odiar, tenha pelo menos um motivo"
(André Ribeiro)
"Mulher,mulher,sabe!eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar,acho que mesmo quando tudo esta acabado,foi tão natural os fatos que a amizade prevaleceu superiormente que a forte vingança premeditada.”
Se aprendemos a odiar o que nunca vimos, por ensinamentos, é triste quando não tentamos aprender a amar quem por nós a vida daria!
