Nao me Deixa te Odiar
Quantas oportunidades você deixa de aproveitar porque, simplesmente, esquece de pensar em você antes de tudo.
Deixa para os gananciosos as riquezas materiais que existem nessa mundo e preocupe-se com a verdadeira riqueza, aquela que existe dentro do seu coração, pois é ela que transforma.
Queria entender o que pretende o coração, quando apronta destas que deixa a gente sem palavras, com as mãos tremulas e um aperto tremendo nele próprio. Ah, coração ingrato de tanto sofre pelo próprio desengano chega a parar, para mostra que existe, e que mesmo sabendo que não se pode controlar, volta a bater mesmo descompassado pela dor da perda. Queria entender esse órgão miserável, enganador que faz confundir amizade, com amor. Amor! Este adjetivo impróprio, incerto, ignóbil, que machuca mais do que constrói e que nos prende em um caleidoscópio eterno, numa metamorfose de sentidos que às vezes não nos leva a nada.
Mais se amar é sofre, e ter um coração, e viver na incerteza. Vivo, vivo pela ilusão de saber que amei mais do que podia, e que irei sofre mais do que eu queria.
Tentei descrever o que passava pelo teu coração mais parei em um obstáculo maior, a incerteza de um futuro, que te coloca distante do meu...
Oh, órgão ingrato, sem amor próprio não sabes que não podes profetizar e nem muito mesmo ver o futuro, como se atreve a adivinhar o sentimento alheio... Perdoa, perdoa, por favor, por querer tentar predizer o que tu sentes, mas aceita o meu sentimento que dele eu tenho certeza é verdadeiro e esta lá, não sei dizer o que é com exatidão, mas tem me deixado sem palavras, com as mãos tremulas e um tremendo aperto no coração quando estou longe de você.
Você é a presença, que me reacende e me deixa em transe e a cada respiração transcende a mistura do aroma da sua alma que fica e permanece em meu particular.
Embriaga com o perfume vindo das flores
que a deixa leve, suave, por dentro. Rega com mel
os sentimentos. Borda com fios multicores seus sonhos.
Abre a sua janela e deixa o dia sorrir.
Carnaval Olinda e Recife
Deixa o povo brincar, no colorido das ruas deixa o povo pular, no sobe e desce ladeiras deixa o povo suar... Recife e Olinda fervendo deixa a gente frevar e as orquestras tocando deixa a gente cantar... A vida do povo já é tão dura, deixa a gente sonhar, se iludir, mesmo que por alguns dias deixa o povo ser feliz.
Hoje o sentido some e deixa só um cheiro angustiante de final (o que está acabando?). É fim de tarde e só. Só eu continuo aqui.
Vamos lá,
Abre esse mundo deixa eu entrar
Sabe o que milhões de pessoas tentam sempre?
Se apaixonar
Por mais que você pareca um muro de concreto
E que você gosta de assumir que está confusa
Eu vou derrubar
Cada gesto parece hoje inofensível, pequeno
A flor de papel do bar, A música que pedi para tocar
É que sempre que você aceita, eu aumento meu talento
E não importa o que os outros tentem descobrir ou aumentar
É nessa porta que irei simplismente abrir e entrar
Caio H. Rocha
Há sempre alguém na vida da gente...
alguém que aparece sorrindo,
alguém que nos deixa chorando,
E por mais que a gente tente esquecer
Há sempre alguém impossível de esquecer...
A vida é assim mesmo...
Um dia a gente ganha. E no outro pode perder...
Por isso, lute pelos seus ideais, sempre...
Você não entra na vida das pessoas
apenas para ser mais um e sim para
deixar algo de bom... para marcar...
para somar... para ajudar...
Por isso, estou passando aqui no seu cantinho...
Para lhe dizer que voce é uma pessoa super especial...
Sempre que precisar pode contar comigo...
Estarei sempre aqui para te ajudar
Deus da minha vida
Fica comigo...
Sou a sua casa
Mora em mim...
Deixa eu te dizer
O que eu preciso Pai...
Eu preciso do Senhor.
Deus da minha vida
Você é aquele tipo de pessoa rara que fala e deixa o meu coração calminho. A vida é um caminho onde pessoas passam, voltam, constroem moradas e deixam marcas. Você apareceu no meu caminho e vai ser para sempre. Por mais que não se faça presente em corpo físico, você está aqui, eu sinto. E mesmo que não estivesse, os efeitos que você causa em mim falam por si só. A coragem para me reerguer e sair da zona de conforto, a força para enfrentar situações indesejadas e a positividade para viver, são ações das quais eu me orgulho e são feitos eternos. Mas talvez seria diferente se eu não tivesse a oportunidade de conhecer pessoas como você. Gente que encanta e deixa a vida da gente mais colorida. Gente que nasceu para melhorar os nossos dias. Gente que nasceu para chover e fazer sol, tudo ao mesmo tempo. Chuva de motivação e sol de energia positiva. Eu agradeço imensamente e intensamente por você existir e peço pela sua saúde, sua felicidade e sua realização diária. Agradeço pela reciprocidade. Você é tão pequena e ao mesmo tempo gigante. Você é indefinível. Já não sei mais se é admiração, inspiração, conexão, amor, ou se é uma mistura disso tudo. Mas enfim, fico feliz só por ser e por saber que você existe de verdade. amo você.
Quando se ama, um perdoa o passado do outro, deixa o futuro nas mãos de DEUS e vive no presente, como se fosse uma primeira vez!
