Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 601056 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Deixa eu te contar uma coisa,você também machuca o outro quando ele espera de ti a resposta e sente o frio do seu silêncio.
Também é falta de respeito dizer que está envolvido emocionalmente mas não respeita o outro tendo a consideração de dar e ele o apelo ou o pedido.
O silêncio machuca por que vem seguido de uma indiferença calada.
Velar o emocional do outro é uma daquelas obrigações que fazemos "por" e com prazer... Entende?
Não faça o outro se sujeitar a ti por que você sabe que é a dose que machuca mas também a que chega e traz cura.
Isso é cruel.
Ninguém merece isso.
Isso é tratar o outro com desrespeito,não importa se você acredita que não. A verdade é essa! Por que a verdade é uma só,quando você se importa você se importa. Entende? Não há mais palavras a adicionar ou complementar é apenas isso.

Vou deixá-la para trás e ir em frente.

Pra você.
que sempre me visita
é deixa o seu perfume em
minha página.

Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver.

Carlinhos Brown

Nota: Trecho da música Amor I Love You.

É primavera.
Deixa a janela da alma aberta.
Permita-se florir...

O que foi que John Lennon disse? "O amor é uma flor, você tem que deixá-la crescer". Deixem ela crescer de uma vez, e parem de tentar legislá-la!

A pessoa negativa, quando se faz ausente, deixa o ar mais leve.

Eu queria ser uma rosa branca, mas do que me adianta ser rosa branca, se ao ser branca deixa de ser rosa, portanto, permaneço em mim, transbordante e habitante do planeta amor, firme na ideia caule, só pra ver aonde broto flor.

Quem busca felicidade em coisas, quando deixa de ter as coisas se torna infeliz e depressivo. Procure ser feliz com o que tens agora.

Quem deixa marcas...Passa a fazer parte da história...
Quem é lembrado com carinho...
Se transforma em sonho...Vira Poesia...

Copo de Whisky, mente vingativa, tanta rebeldia deixa ela ainda mais linda !

Uma mulher que sabe se valorizar, deixa qualquer pedaço de homem na mão.

Então me deixa ser claro e te explicar uma coisa: corações partidos são reparados com o tempo, com o acaso, com técnicas que a gente nem sabe se funcionam, mas tenta. Acho que na verdade eles se curam da tentativa. Ou nunca curam, a gente que consegue mentir bem pra gente e acredita. Cê mente bem? Mente pra si, mas não tenta mentir pra mim porque eu quero ajudar. As coisas aí dentro tão meio dilaceradas, tua bússola não funciona mais, não dá mais pra apontar pro norte. Então vai pro sul. Vai sentir algo gelado, frio, que peça abrigo e não dê. Sente um pouco do escuro, chora, vai, chorar faz bem e lava o rosto, deixa tuas marcas nas olheiras e põe pra fora. Eu acho que a gente não cura, a gente drena. Drena a tristeza e drena todo o resto até perceber que secou e pronto. Depois de secar, você volta aqui e me diz que não arde, mesmo que esteja ralado. Me diz que montou a bússola no sul e que aquilo lá virou um norte. Isso acontece muito, essa coisa da gente se reinventar, se realinhar, se descobrir do avesso. E faz bem porque a gente explora o tato no escuro. A gente explora os sentidos e põe o instinto pra funcionar mais do que o pobre coração.
Dia desses você volta e redescobre esperança no meio da dor. E me conta que era impossível ter visto antes porque a gente não enxerga bem quando é escuro. Me diz que não sabe pra onde ir, mas que agora a sensação é diferente: você quer ir. Talvez queira ir pra um lugar que não parecia claro, exato, bacana ou coisa e tal. Mas as suas coordenadas mudaram, tua tatuagem é outra, teus modos descobriram um novo jeito depois de drenar a angústia de um coração partido no passado.

Eu tô carente desse teu abraço,desse teu amor que me deixa leve eu tô carente desses olhos negros desse teu sorriso branco feito neve eu tô carente desse olhar que matadessa boca quente revirando tudo tô com saudade dessa cara linda Me pedindo "fica só mais um segundo".Tô feito mato desejando a chuva madrugada fria esperando o sol tô tão carente feito um prisioneiro vivo um pesadelo, beijo sem paixão tô com vontade de enfrentar o mundoser pra sempre o guia do seu coração sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de cançãosem você, sou caçador sem caça,sem você, a solidão me abraça,sem você, sou menos que a metade sou incapacidade de viver por mim,sem você, eu sem você...

Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.

A adrenalina aumenta a emoção
Descansa minha mente e deixa em êxtase o meu coração.

"Até a mais bela afrodite inveja a beleza dos seus olhos quando vao de encontro aos meus. Deixarei que as flechas de eros nos atinja em silencio, enquanto rogo a zeus pela escolha do nosso destino. Nos, reles mortais pedindo aos deuses pela junÇao esplendorosa do amor que nos cerca. Esse amor que cega os sedentos pela visao, e que ja nao podem ver mais nada além de si mesmos. Que a visao se transforme em toque, o toque em amor e a utopia em realidade. Vejo e sinto. Vejo e sei a verdade. Vejo e desperto dos delirios que me tomam quando te tenho na memoria."

Muitas vezes o vencedor passa por provações,como o ouro passa pelo fogo,mas nem por isso deixa de ser ouro, pelo contrário,é permitido que o ouro passe pelo fogo para que este obtenha mais brilho.
Mesmo que na jornada encontre espinhos,pedregulhos confie em Deus,Ele sempre tem um jeitinho todo especial pra fazer tudo ficar bem novamente;
Tenha fé e você verá que tudo o que você passou, cooperou para te levar a lugares elevados,porque esta no seu DNA,Deus te fez um campeão nato.

Deixa fluir, sem medos, se é bom carrega e cuida mesmo que em segredo...

Fecha a porta da tristeza da tua cara, abre um belo sorriso e deixa a felicidade entrar.