Nao me Deixa te Odiar
Não há descrição de civilização alguma, de qualquer época, que não faça referência a mulheres e a homens homossexuais. Apesar de tal constatação, esse comportamento ainda é chamado de antinatural.
Não tenha medo do fracasso. Não o fracasso, mas a falta de objetivo, é o crime. Em grandes tentativas, é glorioso até fracassar.
Alma fria, pensamento longe, horas não passam e os dias parecem anos. Caos interior transforma faces e as deixam sem expressão, olhares entristecidos direcionam o percurso de corpos inanimados com passos lentos sem direção.
Tentar mudar alguém porque seu comportamento não nos agrada, está longe de ser uma boa ideia. É na autenticidade que o verdadeiro caráter se revela.
Não nasceu pra qualquer um,
é meio q malvada ,
Não nasceu pra copiar ,
E sim pra ser copiada!
(Menina de charme )
Pecado é não viver com intensidade, é desperdiçar cada minuto, e não se dar valor... é tornar-se escravo de inúteis dogmas e ultrapassados paradigmas, e viver sob efeito do medo ou ansiedade... é deixar-se contaminar pela energia negativa do mau humor ou da tristeza, e fechar-se a todas as outras possibilidades...é passar pela vida sem vivê-la...é a covardia de deixar morrer todos os sonhos!" ('Fragmentos do Mentor Virtual')
Não me julgue pela minha sensibilidade,
Porque vivo tudo com muita intensidade…
Mais não se engane, tambem sei ser forte,
Aprendi a viver o meu momento,
Para não ter que olhar para tras
Com ressentimento!
Elementar meu querido Sherlock Holmes,
Elementar que não mataram o sistema,
que não mataram a Helena, não mataram a Inês,
Elementar que a marca não condiz,
que a lupa está suja, que a morte aconteceu,
Elementar que PC é o suspeito, e
o peru foi devorado, elementar que que o fraco sempre sofre, o covarde se escondeu, o bandido sempre nega,
Elementar que Sherlock não existe, tudo isso é uma tolice, invenção de Sir Arthur Conan,
Elementar que a fama superou, que o filme foi gravado, que o mistério acabou,
Elementar que o mordomo é inocente. Quem matou aquela moça, foi algum psicopata,
Elementar que a suspense compensou.
autor - Diógenes Oliveira
"Porque, quando é amor...
A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância... o que quer mesmo dizer isto?!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Não teve nada que meu pai me deixou que foi duvidoso.
Meu pai deixou muita matéria-prima pra eu procurar ser a melhor pessoa possível. Meu pai era sensacional!
A pessoa mais legal que já conheci em toda minha vida.
Se queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim.
Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado.
Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.”
Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.
Aquele arrepio na espinha eu não queria sentir com você, por medo de me apaixonar, depois do seu beijo arrebatador senti e foi enlouquecedor. Venha beijar-me novamente desmanchando meu sorriso fazendo-me perder o juízo.
Se não for o que imaginei, rasgo a folha e jogo fora. Viro a página e do início, risco e rabisco tudo novamente. Porque aí dentro há uma porção de histórias inacabadas.
