Nao me Deixa te Odiar
Temos que ousar, arriscar, não desistir dos nossos objetivos nunca, saber valorizar, com respeito, afinidade a quem nos ama, e dar a eles o mesmo respeito que recebemos, para que sejamos felizes.
Gostaria de mudar, gostaria de entender, gostaria ver tudo diferente; mas não gostaria ver você sofrer!
Demétrio Mota!
" Não faça da sua ausência o meu esquecimento,
pois quando eu voltar a lembrar, já não mais sentirei
sua presença."
Demétrio Mota!
Quem tem um coração cheio de amor, sabe que não há mal que vingue. Porque o amor faz tudo florir, colorir e enobrecer.
Bom Dia, Flores do Dia!!!
Naqueles momentos mais difíceis na sua vida,
em que você não encontra uma solução, nunca
baixe a cabeça. Mantenha sua auto-estima elevada
por que suas dificuldades não estão no chão e
sim na sua determinação.
Se eu não tivesse tanta esperança que um dia você vai entrar por uma porta e me abraçar eu desistiria de tí, mas como a esperança é a ultima que morrer ela irá permanecer além de minha vida.
Modo automático
Olha senhor, aqui jaz o corpo demente, fique tranquilo, já não mais pensa, já não mais sente. Um robô, com sangue e pele, controlado, obediente. Que não se expressa, que só cumpre regras. Hoje, como é do seu conhecimento, ele entrou em crise, o cérebro se agitou, e muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Ouviu muitas vozes, sentiu tristeza, dores, e a cabeça, diz ele que pensava sozinha, tinha vida própria. Mas ele continuava a delirar, conversava com quem não via. Apliquei mais uma dose do sistema, já voltou a funcionar. Pode levar esse corpo, nenhum sentimento nele habita. Coloquei-o ainda mais obediente, parecerá feliz para o cliente, mas no modo automático está. E se precisar de manutenção, tenho mais doses para aplicar. Mais vou lhe ser sincero: se ele falhar de novo, descarte, pegue outro, existem muitos ainda que podemos utilizar.
E avisa pras pessoas, que me olham com desprezo,
Que eu sou humano, não sou bicho,
Sou apenas mais um que pela cidade
Foi destruído.
E essa é a geração Marco. Dos que crescem sonhando e morrem se arrependendo do que não conquistaram. Dos que mesmo contra as ideologias e sistema desse mundo, contribuem para ele continuar da mesma forma, e não fazem nada para mudar. Dos que querem algo melhor para seus filhos, que acabam por se tornar escravos do capitalismo. Dos que tentam viver, e morrem sem ter conseguido.
Não quero existir para tentar ser aceita, eu quero mais. Estou morrendo sufocada aos poucos pela insanidade que me cerca. Talvez o sentido seja esse: viver para sofrer e encontrar prazer na morte. De alguma forma, a liberdade tem que existir, em algum lugar, ou fora dele.
A vida não da tombo em ninguém, nós, é que escorregamos em suas curvas sinuosas, inerentes a possibilidade de erros.
É tudo o que a mente pode calcular.Tem um limite.Mas para O Criador do Universo não têm nenhum limite!
Os desafios da vida não são fáceis.Porém, não são como jogos de tabuleiro,jogando-se os dados sem pensar e sem estratégia!
"Bote-me um verdadeiro sorriso no rosto, uma alegria que ainda não tive... Porem não roube os meus sonhos... Por mais pequenos que sejam... São os que sustentam e me fazem viver!"
