Nao me Deixa te Odiar
Já me disseram
Que você também tá sofrendo
Então deixa esse orgulho
E vem logo me amar
Neste livro de ouro da formatura, cada um de vocês deixa uma marca única e especial. Parabéns por serem tão extraordinários! Vocês são a promessa de um amanhã maravilhoso.
Neste livro de ouro, cada formando deixa uma marca de alegria e aprendizado. Parabéns por este dia grandioso!
Me deixa falar, me deixa xingar, expulsar demônios de meus sonhos, tiranos de seus tronos, quero a vida simples de um instante natural, olhar pra dentro e perceber o espiritual, que move meu corpo, razão nenhuma a explica, aquela luz que ilumina a vida, a boca que traz as respostas, ideias opostas que se somam, maneiras de viver que se confrontam, liberdade pra assumir que o ego é a personificação da alma, nem tudo a alquimia explicaria nas entrelinhas, imagine quem se atreveria a procurar a razão do sol brilhar mais um dia, da onde vem a magia que a ciência não explicaria? Nem toda religião saberia, apenas apontaria, e se errassem a pontaria? Pra onde a razão apontaria?
O vendo onde passa deixa marcas
Passou aqui deixando o seu perfume doce na curiosidade fui olhar e isso foi em baile então te chamei para dançar.
Foi passando o tempo te pedir pra namorar noivamos nos casamos e isso já se passaram oitenta anos que eu não vou me esquecer
Meus netinhos me perguntam todos os dias e eu não me canso de contar se foi o vento ou o destino eu não sei o que dizer mais foi bom eu ter seguido porque eu encontrei você.
{...} A solidão deixa de ser um fardo para se tornar uma bênção. É nesse estado introspectivo que encontramos a serenidade necessária para compreender, aceitar e amar a nós mesmos. Cada momento sozinho é uma oportunidade de crescimento, uma chance de fortalecer a ligação sagrada com o nosso ser mais íntimo.
Em realejo o sol nunca deixa de ser azul, há sempre uma canção que faz ninar as crianças enquanto vagam com seus unicórnios. Como é possível sabe-lo? Os gatos cantam e os pássaros desfilam sobre a relva que cresce linda. De repente num interlúdio de pássaros vi uma clareira de formigas dançando de mãos dadas, era sobre a chuva daquelas esquinas esquecidas e entre pássaros e formigas que cantavam, as anêmonas esverdeadas dançavam canções de sereias do mar que já molhadas estavam.
Em um grupo de amigos o que deixa a corrente firme é ter respeito.
Quando existe brincadeira sendo verdade aos olhos e atitudes inconvenientes, você percebe que o respeito nunca existiu.
Fato é fato e maturidade só terá com tempo.
No final, somos protagonistas de nossa própria narrativa, onde o amor, mesmo que desfeito, deixa vestígios de poesia no tecido do tempo. Ás vezes os fantasmas ainda assombram nossos pensamentos.
Oque eu queria saber, é, como todos nós ficamos tão estressados, paranoicos, nada me deixa mais triste do que minha mente perturbada, nada me deixa mais enfurecido por tantas quebras de confiança, porém, refletir tudo que fazemos para recebermos bons momentos, relações, amizades boas, confortam minha mente tão distorcida, não consigo definir a dor que eu passei, e espero que, ninguém passe pela mesma dor que passei.
Amar é deixar ir, mas também é insistir. SE AMAR é saber o que você merece. E aí, deixa ir ou insiste?
MEU PEITO SOFREDOR
Morena venha ver?...
Vem escutar!
Deixa eu te contar como você já me deixou.
Se me der o seu amor, oh, desse amor!
Que você presenteou, esse meu peito sofredor.
Fragmento da música: MEU PEITO SOFREDOR, autor: Dinaldo Barbosa da Silva - (DIBARBOSAD).
Muitas vezes você deixa de fazer por você para fazer pelo outro e ao final você descobre que o outro jamais faria por voce
A Fúria é inimiga da alma,
te deixa cego e te desvia do foco.
O mestre era manso e sábio.
sejamos seus imitadores.
