Nao me Deixa te Odiar
O amor que você deixa fluir...
Fluir❤️ Fluir ❤️
Fluir❤️
Limpa o seu coração
Porque quando as lágrimas brotam
Não é de tristeza
Mas de pura emoção
Que clareia a nossa mente
Dilata as nossas pupilas
Para sentir
O prazer real da vida
Que vale a pena ser feliz
Amar e ser amada, amado!...
Ao lado daqueles que compartilham O seu cheiro, conosco!!!...
Gratidão
Luz e paz no seu precioso ❤️
Antonio Peregrino Corrêa peregrinocorreaportugal
"Quando o perdão deixa de ser apenas uma opção e passa a ser uma decisão e um estilo de vida, impedimos que as amarguras da vida tirem de nós o brilho e a luz da paz de Cristo."
Quando você honra quem ama com cada gota de esforço, o trabalho deixa de ser peso e se torna dedicação silenciosa. Porque, para quem entende a lealdade, o que se faz por amor não é só promessa, é um juramento que se carrega no peito.
Duas coisas são fatais na política: o orgulho e a inocência. O político que se deixa cegar pelo orgulho, cedo ou tarde, inevitavelmente encontrará sua queda. Da mesma maneira, o político ingênuo, que acredita em tudo e nada questiona, iludido pela falsa crença de que é amado por todos, também está condenado a cair. Pois a excessiva bondade praticada não é recomendável em nenhum campo da vida, sobretudo o político, que é um campo minado por incontáveis atos de traição desde que o mundo é mundo."
A vida muda a todo instante, cada minuto passado já deixa de ser presente e vira passado, então viva intensamente cada segundo.
Gratidão Deus 💕📕
“Abrace a saudade, no amor infinito que ela deixa, quando Deus leva pro lado Seu, quem tanto amamos, sem termos a última chance de dizer: Quanto te amo… preciso ainda de você… não parta agora, pois não é seu dia e nem sua hora!!!
Essa mesma saudade, trás uma paz até boa, pois seu sentir declara, que tudo que recordamos, é porque um dia, muito amamos, e assim sendo, nada mais se pode fazer, a não ser… sentir na tal saudade, que aquele amor que fica, nada o dissipará nessa vida!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
FEIRA DO TEMPO
Demétrio Sena - Magé
Minha mãe já demora e me preocupa,
pois me deixa perdido nesta feira,
nesta culpa infantil por ter ficado
entretido nas cores; entre cheiros...
Ela nunca voltou pra me buscar;
fico aqui, neste choro, a ver o mundo;
os meus olhos no mar e seus navios,
para dar um sentido à nostalgia...
E a feira do tempo não tem fim;
sua xepa se alonga no meu medo,
há em mim tanto caos e tanta espera...
O meu sonho perdeu a minha mãe;
meu silêncio ecoando além do além;
ela nem sinaliza; está bem mais...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Ajê-Xalugá sempre
ajuda quem se ajuda
pela vida a se levantar,
nunca pelo destino
deixa a gente na mão,
Não deixe de acreditar
que sempre de tudo
ele há de nos cuidar.
O amor sempre acontece de surpresa
Quando ele chega nos deixa sem defesa
E quando parte nos deixa na incerteza
É difícil encontrá-lo
Por não sabermos onde achar
É impossível não senti-lo
E dele não participar
Oh, tempo que passa e me deixa a esperar,
os anos escorrem, suaves, num lento bailar.
Em meu peito arde um desejo, doce e secreto,
de semear o bem e ver brotar o afeto.
Ah, que eu possa viver de sonhos e luz,
na ternura dos dias que o destino me conduz!
Cada instante é um convite a se encantar,
pois o mundo é vasto, é belo, e eu o quero explorar.
Antes que o brilho dos meus olhos se apague,
e a juventude, tão breve, se desfaça em miragem,
deixa-me tocar as cores da manhã rosada,
sentir o perfume da vida, em plena alvorada.
Que a velhice me encontre, mas só depois,
quando eu tiver sorvido as horas sem lençóis.
Que a vida me seja um longo, doce prazer,
e que eu possa enfim, no fim, apenas agradecer.
Dependência e Insegurança
Ao tratar a vítima com negligência, o manipulador a deixa em um estado constante de ansiedade e insegurança, onde ela se esforça cada vez mais para agradá-lo e "merecer" sua atenção e compromisso. Isso reforça a dependência emocional e a mantém presa na relação.
Toada _01
O beijo dado na boca
Muda de situação
Deixa o caba a paixonado
Acelera o coração
Deixa a mulher iludida
Abre no peito uma ferida
Acende o fogo da paixão
Chega assim a ter razão
No temor da despedida
Quanto melhor vivida
Melhor a vida
É só não vivê-la dividida
Mas de coração aberto
E um sorriso perto.
Familiares desleais, amigos desleais, casais desleais, viver em um mundo desleal nos deixa mal, mas seu coração é bom, não se torne alguém igual.
Hoje eu to mal muito mal, pensamentos em para, pensamentos de deixa tudo sair por aí pelo mundo como uma pipa soltar, mais sempre Deus vem-me consolar, me da aqueles força que eu tanto preciso, aquela força que me faz sair da solidão, que me faz sair do vazio, obrigado Deus por todos os dias que o Senhor ajudou-me e continua-me ajudando.
Quando a Educação deixa de ser um direito e se torna uma obrigação,
o sistema educacional se torna um sistema penal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp