Nao me Deixa te Odiar
O vento me cobra tanta coisas.
Me deixa louco sem sentido.
Penso em cada momento.
Em tudo que ja fiz
E me pergunto o que estou fazendo?
Sinto minha cabeça girar
Do passos longos
Em uma busca desesperada
Quero ir bem longe
Mais nem sei aonde posso chegar
Sinto lagrimas secas escorrerem
E o coraçao apertar
Tenho uma divida enorme para quitar
Em cada segundo que se passa
Esculto vozes de almas a gritar
Esperando por socorro
Sem ninguem para lhe ajudar.
“Precisamos aprender a ouvir a solidão.
O barulho ensurdece-nos, a balburdia nos deixa feito água no fogareiro, em ebulição.
No silêncio nossa mente entende nossos chamados e nos transforma em fortes, em seres mais astutos.”
Emocionado!
Quando a inerência do Amor nos assola e porque ele nos contamina nos deixa em completa Paz. Só quem entendeu a energia deste sentimento consegue a perfeita fragilidade de olhar pro outro com olhos da razão. Somos tão pequenos, somos ainda que carbono experienciarmos uma vivencia rarefeita, sem retrucar a meiguice e simplória permanência mundana. E pautados no mais puro Amor vamos nos devotar ao outro como a nós mesmos. Há quem me dera que entendêssemos que vivemos numa canoa furada e o principal precisamos de uns dos outros pra taparmos este buraco pra que não naufraguemos.
A SAUDADE
o choro da saudade,
machuca, faz gemer,
adoece a alma,
deixa agente triste,
tira o sono, dá desalento,
o coração chora, doente,
cansa o físico e a mente,
um dia só melhora,
quando a gente volta,
a ficar perto, convivente,
do povo, que está ausente,
ausência dolorida,
mais é a vida,
ainda bem que é,
por pouco tempo,
tempo pouco que parece,
ser eternamente,
os minutos são horas,
horas são dias,
dias são anos,
e anos infinitamente,
mais não perco a esperança,
de logo, logo,
com vocês estarei,
presente,
afirmo, mesmo distante,
nunca esqueço,
que vocês meus amores,
são o meu tudo,
e sem vocês,
jamais conseguirei,
viver este presente...
Todos os momentos de nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós deixa-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também... Beijos.
Você me enlouquece de várias formas, o tempo todo.... Me enlouquece de amor.... Me deixa louquinha por você, me enlouquece de ciúmes me fazendo virar um monstro... Me enlouquece de confusão.... Me enlouquece de raiva... Me enlouquece de vontade de te abraçar.... Me enlouquece de vontade de te ter só pra mim, mesmo sabendo que é impossível...
Deixa que se cuidem,
Que se amem,
Que se vão,
O homem pra ficar ao meu lado... terá que sobreviver aos seus naufrágios, terá que se superar nas suas próprias expectativas sobre o que está fazendo aqui comigo, tipo, se estou aqui há um propósito, se estou quero descobrir esse negócio, quero alçar vôos ao lado dela, quero me derramar sobre esse coração que pulsa por um amor maior, quero realmente estar aqui com ela, afinal ela é mesmo tudo que eu pedi a Deus em oração, linda morena, de pés no chão, que as revezes parece morar na Lua, mas quer saber mora mesmo é aqui, bem dentro do meu coração! É assim quero um homem com pegada, mas que também exala sensibilidade ao me olhar, ao tocar os meus cabelos macios e cheirosos! Que me deixa ser livre como criança pois traz no peito a esperança de que esse amor jamais passará sem que nos notem por aí e nos coloque como exemplo a seguir, amor que não se mede, que não compete, que não derrete a primeira prova mas que resiste firme a todas que ainda virão de cabeça erguida, olhares mútuos, joelhos juntos ao Pai que tudo executa por nós! Enfim eu quero um amor assim, e olha ja aviso, se for pedir demais prefiro então ficar para trás, não caibo em qualquer lugar sou amorosa demais! Ei aonde vc está amor meu...venha logo me abraçar me assumir me namorar!
A vida é uma opurtunidade que, deixa-la para viver nos proximos momentos pode ser adiantar o retardar.
Chega um momento na sua vida que você deixa de se preocupar com certas coisas. Deixa de dar valor a certas pessoas. Chega uma hora em que você vê que é preciso olhar pra frente, e deixar o que não vale a pena pra trás. O problema é que se desapegar de algumas coisas, mesmo sendo ruins, dói, mas depois de toda dor, chega a felicidade....
"Ei Pastor, você que deixa de pregar as verdades do evangelho, com medo daqueles que irão se incomodar e se "escandalizar", afim de não perder os dízimos e ofertas, não se diga um discípulo de Cristo, porque Ele nunca foi um frouxo."
Gosto de ver pessoas indo á escola em uma bela manhã nublada, isso me deixa esperançoso de um futuro melhor.
TODA PESSOA TEM MAIS CAPACIDADE que todos os seus problemas. Ocorre que há muitos acúmulos. Deixa-se muitas coisas para depois, e com isso a pilha de afazeres cresce e causa desanimo. (Nelson Locatelli, escritor)
Canto de euforia
Melodia de um coração em festa
Deixa soar nos meus ouvidos
A canção do coração
Faz pra mim a música de ninar
Me abraça forte
Quero sentir seu calor
Seu aconchego
Me afaga com suas mãos
Me acaricie com seus beijos
" Vez ou outra você me vem à mente , então fica claro que tu nunca a de deixa-la. Será estranho um homem feito, ainda recordasse tão vividamente de um amor juvenil ? Pois para mim não , não há amor tão arrebatador quanto o que se vive quando ainda inocente ao mundo , não inocência de pureza, mas sim a inocência de sonhar sem preocupação.
Pois bem, ainda me lembro de ti , me lembro de pensar que era diferente de tudo que havia visto , passou por mim como brisa , rápida, constante, silenciosa nem ao menos olhou para o lado para que eu pudesse ver seus olhos. Desconhecia seu nome, desconhecia sua boca, desconhecia seu toque e mesmo assim já os desejava mais que à vida . Talvez por acaso ou destino não demorou muito para lhe encontrar outra vez , sentou-se na carteira ao lado , lembro me de ficar paralisado com sua presença mas como qualquer outro jovem da minha idade disfarçei o melhor que pude não sem antes olhar em seus rosto por alguns instantes. A cor de seus lábios era como a de minhas vísceras e sangue , como se estivesse ali para arrebatar-me a alma , dilacerar-me a carne, e assim fez , com um olhar me tirou do corpo, olhos pintados de preto fosco, delineados delicadamente para matar a todo e qualquer um , olhos de profunda incerteza , de vil solidão, indiferentes a mim.
Não demorou muito para que nos aproximássemos , acho que seres perdidos procuram outros como eles para se afugentar , universos paralelos em vazio e superlotação.
Lembro-me tão ferozmente de ti que basta me juntar as pálpebras para voltar ate mim o sabor de seus labios , batom vermelho e cigarro, saudade e perdição, diferente de qualquer outra me entregou sua verdade , deu me parte de sua alma , arrastou-me para morte. " - lembranças
