Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 575722 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Precisamos plantar a semente no coração da gente, precisamos regar a mente para não ficar doente.

Inserida por kodesenhos

Quando o assunto é sobre nós e se trata de você, eu sou meio egoísta, não divido você com mais ninguém.

Inserida por HeloisaBurtet

O fato de eu não me portar com decência não quer dizer que você deve me faltar ao respeito.

Inserida por Marcellothadeu

Detesto agir com decência. Pessoas decentes não são interessantes.

Inserida por Marcellothadeu

Metade do coração na terra e a outra no espaço, para que eu não perca o sentido de amar e nem a realidade de como é a dor de perder um amor.

Inserida por adallbs

A distância ajuda a esquecer, mas não cura dessa tal doença que faz com que fiquemos noites e noites acordados com um longo período de dor, onde achamos que a morte seria a solução de tanto sofrimento, porém, quando a noite acaba percebemos que amor não nos mata e ficamos tristes da mesma maneira. Posso caracterizar como uma doença psicológica quando está no término de uma relação de meses, ou posso dizer de uma vida. Uma vida que já era destinada de sonhos, que estava no caminho de uma realidade.

Inserida por adallbs

Tudo em branco. Realmente não sinto nada nem por você nem por ninguém. Parece que está tudo desligado, parece que meu cérebro está pedindo pra eu dar um tempo pra mim mesmo. Dei graças por está tudo desligado pelo menos agora posso descansar sem ter que me preocupar, sem ter essa troca de sentimentos e pensamentos que eu tinha antes. A vontade que eu tenho agora é de gritar. Pois percebi que só foi falar de você que descobri que estava errado.

Inserida por adallbs

Prefiro me arrepender de alguma coisa que eu fiz do que me arrepender de não ter feito absolutamente nada.

Inserida por adallbs

Não quero o esquecimento. Seria uma injustiça esquecer. No esquecimento há uma certa indiferença que mostra de maneira cruel que não teve importância. O que não é verdade, não confere. Tudo é aprendizado, tudo é escola, tudo vem por uma razão. E em prol da razão de ter sido não merece ser esquecido.
Até o que morre merece lembrança, merece um memorial que resgate o que se viveu. Não quero o esquecimento, nem a negação. Quero a matéria prima para construir a ponte que leva a algo nobre, ao crescimento.
É fato que ao lembrar pode vir a dor, a decepção, sentimento de impotência talvez, mas vem no pacote o que aconteceu de bom em tudo o que existiu de verdade por permissão. E, se houve verdade nessa história toda, não quero o esquecimento.

Inserida por shedanadio

Zelar pelo que já temos nos permite economizar esforços para adquirirmos o que ainda não temos.

Inserida por ALISON2

Não analise o passado,não projete o futuro.Apenas viva o presente.

Inserida por manuelaseme

Não é o tempo dos fatos que os fazem bom, mas sim a intensidade com que esses fatos ocorrem.No nosso caso o tempo e a intensidade trabalham juntos,em sincronia com o coração.Fazendo com que a nossa amizade seja intesnsa e duradoura.E que o coração de cada um, faça a nossa amizade ser querida mais e mais por ambas as partes.

Inserida por iagokevin

Não abra aporta da sua vida;
só para mostrá as suas qualidades,
mostre também seus defeitos, eles
fazem parte da sua vida.

Inserida por josefasylva

Tenho medo de não poder te ver mais, tenho medo de pensar em você e não saber onde você está, tenho medo de não conseguir me aproximar de você, só de você.

Inserida por MatheusRamalho

Esquecer não é facíl;
mais nos mostra, caminho bonitos.

Inserida por josefasylva

Nunca cante vitória antes da hora, pois em uma corrida o vencedor não é aquele que fica em primeiro durante um longo curso da corrida, e sim aquele que passa a linha de chegada em primeiro.

Inserida por Richardcezario

Caminhei,
pensando que estava plantando e colhendo amizades,
Avistei,
O caminho não era certo pra mim trilhar,
Desisti mais Deus
Iluminou meus passos,
Vou chegar,

Não vou mais olhar pra trás
Pensar que pode mudar não dá,
Não vou mais negar,
Deixei De escultar quem me amava pra escultar meu pobre e humilde pensamento.

Nessa estrada vou a caminhar,
Tenho certeza que minha paz eu encontrei,
E ao seu lado tenho forças pra lutar,
Por um futuro que ninguém há de abalar.

Não vou mais me iludir, com coisas que me levam a cair.
Meu Amor, é só eu você e Deus.
Irei te ajudar , Sei que com você posso contar.
Vou deixar que Deus nos guie nesse caminhar.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Deus te convoca,te chama e você não valoriza.Mas se recebe um chamado de uma autoridade a resposta é sempre sim.

Inserida por Sandradeoliveira

Precisamos dar aos nossos filhos o nome de Deus e não o nosso para que a nossa boca se abra. (lucas 1: 59 a 64)

Inserida por Sandradeoliveira

E para dizer que não falei de flores....

As ervas daninhas iludem a muitos criando em seus caules lindas e cheirosas flores....

Mas é preferível o espinho de uma rosa sem perfume do que a flor de uma erva daninha.

O espinho pode até causar pequenos ferimentos mas a beleza de uma flor venenosa pode ser letal.

As pétalas da rosa com espinhos curam e as pétalas da flor daninha envenenam, intoxicam.

Não troque sua rosa, que por tão sensível que é, precisou ter espinhos, pela beleza enganosa e sinistra da flor de uma erva venenosa, que costuma ser intrusa em quase todos os jardins!

Inserida por isaoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp