Nao me Deixa te Odiar
Que saber, não importa. Quer que seja assim? Então assim vai ser, vou te tratar com a mesma frieza que você me trata, vou parar de me importar com você, vou parar de ligar tanto assim pra sua existência, não vou mais correr atras de você. Chega, por que na boa, acho que já me humilhei demais por você, já chorei de mais por você. To cansado, já to de saco cheio na verdade de tentar falar com você e só receber respostas curtas e evasivas. Chega né. Mereço mais do que isso, nem todo o amor que eu sinto por você vai fazer essa dor que você anda me causando passar, por que na boa? Você não vale tudo isso, você não vale todas as lagrimas que eu tenho derramado, você não vale toda a dor por qual eu tenho passado, por toda essa humilhação, ainda mais depois de tantas mudanças né.
❝
Ouço as melhores musicas porque o dia não está nem um pouco bom. Assisto filmes de comédia porque a vida já não tem um pingo de graça. Eu canto alto o suficiente para calar as vozes dos males que tentam me desencorajar, e eu danço o dia inteiro para provar que meus pés não se cansam e que não vai ser essa jornada que irá me fazer desistir. Dou bom dia para quem me mostra dedo, sorrio inocentemente para a criança que me mostra língua, e aplaudo, aplaudo muito o esforço em vão da tristeza tentado me invadir e dando de cara com o muro de alegrias que criei. Não um muro de farsas, e sim memórias de um acervo que mantive dentro de mim. E quando eu menos espero estou flutuando sobre espinhos, estou navegando de barco em um mar de lavas, e o céu, ah, o céu, este foi eu mesmo que pintei. Ando caindo pelas ruas embriagado de esperança e os carros param para eu criar ali o meu próprio parque de diversões. Fumo charutos e dispenso cigarros, ouço meus vinis e dispenso os cd’s, e continuo cantando e dançando porque a vida é um sopro e dessa vez eu prometi não perder o ar.
Não confiem em presbíteros que elegem seus próprios presbíteros: este direito pertence às ovelhas do pasto e os que são eleitos por elas, certamente ouvirão as suas necessidades.
Se o seu coração não sabe ainda o que deseja, basta lembrar de sua infância. A criança em você sabe o que você quer fazer.
Deus tem um zelo tão grande por nós, meu irmão minha irmã...
Ele não nos quer realizando qualquer coisa, pra qualquer um, não.
Ele nos quer no centro de sua vontade!!
Receba a providencia!
Cuidado com o que se deseja. Sua luta, tão sonhada batalha gloriosa, não virá da forma que espera. Não haverá guerras, donzelas, tiranos ou monstros. Virá moldada, nos ideiais que almeja, na representação alegorica de seu meio social e estilo de vida. Seus valores serão postos à prova. E não terá, talvez, que pegar em armas, passaportes, contrabandos. Terá que enfrentar, sem querer, os obstaculos de sua má vontade e de sua desistencia por sofrimento.
O que não me faz unânime é criar meus caminhos em vez de trilhar os lugares onde todos já foram, onde eu não quero mais estar. Eu decidi ser livre, ver as coisas como elas são, não como eu quero ou penso que sejam. As pessoas que tentam viver pela verdade costumam ser sempre mal interpretadas.
Por mais que não seja tão bom assim viver de ilusão, pior é encarar a realidade como ela é. Ninguém suporta. Todo mundo precisa ter uns sonhos loucos pra pensar antes de dormir, alguma pessoa em especial pra lhe causar borboletas no estômago, uma viagem que sonhe em fazer... Qualquer coisa... Não precisa contar a ninguém... Sabe de uma coisa? É melhor não contar. Os invejosos de hoje têm facebook, instagram e podem te copiar.
Todo dia nasce uma estrela em meio a tantas outras que já estão brilhando, mas não se importe com a intensidade ou a grandiosidade e imponência das de mais, simplesmente, brilhe, faça seu papel na imensidão do universo.
Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.
Mateus 22:32
"Quando a angústia sorrateiramente te invadir, não te anules. Busca-me! - Me encontrarás na essência do que tu és. Estou na energia que te move, e na força que te ergue para além de todas as tempestades. Sou a sabedoria que te guia, a paz que te acalma, e o amor que te envolve". (O Mentor Virtual)
"Eterno não é algo para além da morte. É a essência da própria vida em propagação infinita. A consciência disso nos faz entender que não há motivos para inquietação. Cada minuto subsiste para sempre, quando nele atuamos com plena intensidade" (O Mentor Virtual)
Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós. Nós não sabemos a forma que ele toma, um dia um velho, no outro uma menina. Mas não deixe que as aparências enganem você, eles podem ser ferozes como um dragão. Ainda assim, não estão aqui para lutar nossas batalhas, só para nos inspirar: lembrando quem somos nós. Todos nós temos poder sobre o mundo que criamos.
"É preciso ir além das aparências e não deixar-se enganar pelos instintos, para sublimar o animal de nossas origens e assim alcançar estágios superiores de evolução. Nisso consiste o paradoxo de anjos e e demônios habitando o mesmo espaço. Em nossas mãos o peso de todas as escolhas" (O Mentor Virtual)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp