Nao me Deixa te Odiar
Não almeje um dia maravilhoso se estiver com seu coração fechado... Coloque um sorriso no rosto e comece a fazer do dia por si mesmo e depois as coisas virão com naturalidade a cada hora completada!
Não se iluda com os bonzinhos, tenha cuidado! às vezes são mascarados, se privilegiam das carapaças, para desviar seus caminhos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Sem arrependimento não existe conversão, sem conversão não existe transformação e sem transformação não viveremos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus! 🕆
Não se crucifique; alguém já fez isso por você. Busque soluções e mude o caminho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Amar não tem prazo de validade.
Ame de verdade, ame sempre, sem vaidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não seja espectador da vida dos outros;
Seja o protagonista da sua vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A liderança não é uma linha reta, é sim uma escada, a cada degrau crescemos , nos desenvolvemos, mudamos e por fim LIDERAMOS.
Se o povo tivesse memória não seria necessário que os podres dos políticos ocupassem o lugar de destaque nas campanhas eleitorais.
Não utilize uma decepção como pretexto para afastar as outras pessoas: a solidão faz o nosso coração apodrecer.
Entenda, meu bem: há anos eu cansei de deixar apenas uma cama desarrumada para trás. Hoje, se não for para bagunçar a sua vida inteira, nem me deixe entrar.
Não se apegue aos detalhes: simplesmente reconheça que, em determinados momentos, somos apenas o que nos convém.
Me sinto obscura, não consigo ter certeza de muita coisa, mas eu tenho convicção de que estou confusa.
O amor não tem hierarquia
Sempre desejei ser muito conhecido. Pensava que seria o máximo ter que ir embora de um shopping por não conseguir andar. Um pouco antes da vida desbloquear alguns caminhos para mim, me dei conta que algumas pessoas se deslumbram quando estão famosas para tentar compensar uma frustração. Então fingem para si e para os outros serem pessoas especiais porque descobrem que a fama não tem nada do que parece de fora. Ser famoso inclui uma imagem que as pessoas querem que um famoso tenha. Esperam que ele seja metido, torcem para que ele caia, gostam de fofocas, de fazer sensacionalismo com a vida, com a sexualidade. Um retrato da sociedade que se equivocou ao dar razão sempre para o cliente grosso, para o pedestre que atravessa fora da faixa, para o fã que se dói pelo sucesso de um semelhante. O artista banalizado ao lugar de figura pública. Que de público não tem nada. Desenvolve o seu trabalho de forma privada e não usa o dinheiro do povo, como políticos. No mais, quanta gente linda e amada. Li essa semana que se você tem medo de lobos não deve entrar na floresta. Mas penso que cuidamos do lobo e ficamos amigos e hoje os consideramos os melhores. Venho para amar quem me encontrar, sem compromissos, e estou a disposição para tentar mudar um mundo de desvalores falidos para aguardar junto com todos o novo, que já é agora.
